Ir para conteúdo

UM TRIÂNGULO AMOROSO (1974)


Professor Girafales

Recommended Posts

Lembro-me de ter xingado por meses o SBT quando me dei conta de que o episódio tinha sumido do mapa... Eu achava hilária a cena em que o Chaves pega a caixa de garrafas na mesa e o chapéu vai parar longe :muttley:

-----

Graças a Deus, um mero comentário sobre o episódio :assobiando:

Link para o comentário

O Seu Madruga imitando o casal foi hilário, fazendo biquinho e tudo rsrsrs.

Acho que era coisa da época o Chaves ter limpado o ombro quando o Madruga tocou nele, mas mesmo assim desnecessário. Eu não sou gay, mas apoio os gays sim. O importante é ser feliz, independente da orientação sexual.

Link para o comentário

O Seu Madruga imitando o casal foi hilário, fazendo biquinho e tudo rsrsrs.

Acho que era coisa da época o Chaves ter limpado o ombro quando o Madruga tocou nele, mas mesmo assim desnecessário. Eu não sou gay, mas apoio os gays sim. O importante é ser feliz, independente da orientação sexual.

Mas foi engraçado. Igual a cara que o Madruga faz quando o PG fala "vim ver o senhor".

Link para o comentário

Um dos poucos Perdidos, que ainda consegui ver no SBT :D

Não sei se vão concordar comigo, mas em algumas partes, eu achei a imagem deste episódio melhor no SBT, que a imagem da TLN :ponder::headscratch:

Link para o comentário

Gosto mais dessa versão. Aliás, tenho a sensação que essa é a versão comum e a outra é a perdida. :blink:

Também nunca consegui me acostumar com o "Professor Apaixonado" (Somos Cafonas). Os diálogos desta versão estão mais vivos na minha memória do que a versão de 77.

Link para o comentário

Como o Lucas Fernando comentou, a cena do bonezinho do Chaves voando longe, quando este pega a caixa de garrafas de cima da mesa, é muito engraçado!

Além disso, quando o Seu Madruga joga o chapéu no chão, este dá uma escorregada para longe, o que aumenta a ira do Madruga, assim o Chavinho até se encolhe todo com medo de tomar um cascudo mais forte do que a habitual.

Link para o comentário
Mas estou acostumada com a versão de 77 e seu final feliz.

Idem :D

É nós bia! o/ ahahahahahha

Mas eu concordo com uma coisa,a cara do seu madruga quando estava no meio de Dona Florinda e o Professor.

Seu madruga como sempre hilariante!Grande Ramon Valdez!

E também sinto falta da caixa de garrafas Pepsi.

ahahahhahahahahahah XD

Se bem que tem razão,esse engradado do chaves tá meio feinho.

Outra coisa: como Chespirito conseguia fazer Chaves com aquele pé torto? O_O

Link para o comentário

Pe Lanza.

:rindo:

Excelente episódio. Seu Madruga arrebenta :reverencia:

Porém , gosto um pouco mais do final de 77 :wub: . Se bem que de vez em quando é bom ver o professor se ferrando :muttley:

Link para o comentário

Um dos poucos Perdidos, que ainda consegui ver no SBT :D

Não sei se vão concordar comigo, mas em algumas partes, eu achei a imagem deste episódio melhor no SBT, que a imagem da TLN :ponder::headscratch:

Se não me engano, no CN tinha umas listras verticais :ponder:

Quem vê a versão do SBT pensa que o Seu Madruga devolveu a bola no final, mas quando vi no CN na hora dos créditos, surge o Madruga furioso tentando tomar a bola novamente. Algo como: QUEM DEU ORDEM DE PEGAR A BOLA NA MINHA CASA?´ME DÁ ISSO AQUI!

Provavelmente, após os créditos, o Seu Madruga consegue pegar a bola e dar um presentinho dolorido para os meninos :lol:

Link para o comentário

Legalzinho, não vi ele ontem pela TV, e nem hoje no YT, como eu já tinha visto ele antes e tenho ele em DVD, mas claro que prefiro a de 77.

Episódio do Chaves de 1974, saiu do ar em 2001, lote de 1990 e voltou em 2012. :feliz:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...