Ir para conteúdo

[RESOLVIDO] O ListaCH NÃO está incompleto


Valette

Recommended Posts

Povo,

hoje, somamos 200 episódios no ar. Fui fazer o levantamento de quantos ainda temos inéditos, esperando encontrar uns 90, já que dizem que a Televisa distribui atualmente 283 episódios e ainda há perdidos mundiais que só o SBT tem (e eles estão incluídos no site). Porém, mesmo somando esses perdidos mundiais, cheguei aos seguintes números:

1972/1973 - 13

1974 - 11

1975 - 11

1976 - 16

1977 - 11

1978 - 6

1979 - 10

-----------------------

Total: 78

onde está o erro???

Link para o comentário

É porque os episódios também contam os dos anos de Chespirito, acho.

Link para o comentário

Não. Só da era clássica. Se somar de Chespirito são mais de 500. Da era clássica são em torno de 283 distribuídos atualmente. O SBT tem uns seis ou sete perdidos mundiais, o que deveria arredondar 290, mais ou menos. Está dando uma diferença de dez ou doze apenas.

Link para o comentário

Ah, então eu não sei... Acho que tem uma lista mais completa na net, mas esqueci o link. =/

Link para o comentário

Bem... As primeiras temporadas eu fui olhando as fotos. Mas como até 75 não falhou nenhum, a partir de 76 eu passei a contar os que estavam com o título branco, já que os que estão com o título laranja, são os que estão no ar com o título da lista da ANCINE. Posso depois refazer a contagem com calma olhando as fotos de todos os episódios.

Link para o comentário

Bem... As primeiras temporadas eu fui olhando as fotos. Mas como até 75 não falhou nenhum, a partir de 76 eu passei a contar os que estavam com o título branco, já que os que estão com o título laranja, são os que estão no ar com o título da lista da ANCINE. Posso depois refazer a contagem com calma olhando as fotos de todos os episódios.

Valette, manda o link com a lista da Ancine?

Link para o comentário
É um esquema complicado: http://sif.ancine.gov.br/controleacesso ... tuarLogoff

Vá em "Consultas" e "Licenciamento de Obras". Depois, selecione "Obra não-publicitária" e "Todas". Em título original, digite "Chavo" e clique em Pesquisar. Selecione "El Show del Chavo del Ocho". Fazer o mesmo com "Chapulin".

Link para o comentário

Bem... As primeiras temporadas eu fui olhando as fotos. Mas como até 75 não falhou nenhum, a partir de 76 eu passei a contar os que estavam com o título branco, já que os que estão com o título laranja, são os que estão no ar com o título da lista da ANCINE. Posso depois refazer a contagem com calma olhando as fotos de todos os episódios.

Tem a lista da ANCINE aí?

Não seria melhor no "Sites CH"?

Não, porque é um assunto sobre Chaves, não sobre um site CH.

Link para o comentário

Valette, será que quando se referiram à "episódios de Chaves" eles não queriam dizer que era Chaves e Chapolin juntos?

Link para o comentário

E o ListaCH é o que? Um voo discador?

O assunto é mais sobre os semelhantes do que a lista em si, o Valette está mais é pegando a lista de referencia pros calculos.

Link para o comentário

Tem a lista da ANCINE aí?

Não, porque é um assunto sobre Chaves, não sobre um site CH.

É um esquema complicado: http://sif.ancine.gov.br/controleacesso ... tuarLogoff

Vá em "Consultas" e "Licenciamento de Obras". Depois, selecione "Obra não-publicitária" e "Todas". Em título original, digite "Chavo" e clique em Pesquisar. Selecione "El Show del Chavo del Ocho". Fazer o mesmo com "Chapulin".

Link para o comentário
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...