Ir para conteúdo

[RESOLVIDO] O ListaCH NÃO está incompleto


Valette

Recommended Posts

Valette, será que quando se referiram à "episódios de Chaves" eles não queriam dizer que era Chaves e Chapolin juntos?

Claro que não. Só de Chaves já tem 200 no ar e mais uma lista de perdidos. De Chapolin tem 120 no ar e uma lista considerável de perdidos. Repito: a diferença que está dando é pequena. Apenas 12 ou 13 episódios.

edit: Descobri os erros. Em parte eram meus, em parte da Televisa. Há cinco reprises entre esses episódios e temos todos os cinco episódios reprisados no ar, ou seja, temos 205 episódios no ar. Nós temos 200 episódios no ar, mais 5 reprises e 85 ainda fora. Totalizando EXATAMENTE 290 como eu havia previsto. Eu fiz uma lista marcada completa. Quem desejar poderá baixá-la aqui.

Isso confirma (por enquanto) que o SBT tem pelo menos 231 episódios (mais 5 reprises), visto que a lista de perdidos ainda contém 31 episódios. Fora os ainda inéditos. Ou seja, 236 episódios conhecidos. Restam 54. Será que o SBT ainda tem tudo isso de inéditos???

Link para o comentário

Bem... As primeiras temporadas eu fui olhando as fotos. Mas como até 75 não falhou nenhum, a partir de 76 eu passei a contar os que estavam com o título branco, já que os que estão com o título laranja, são os que estão no ar com o título da lista da ANCINE. Posso depois refazer a contagem com calma olhando as fotos de todos os episódios.

Alguém, por favor, me explica o que é esta lista da Ancine e onde ela está disponível?

Link para o comentário
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Melchior CH
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    3. Melchior CH
      127

      Dúvidas CH

    4. Melchior CH
      664

      Depósito de Bobagens

    5. Conde Fox Terrier
      664

      Depósito de Bobagens

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...