Ir para conteúdo

REVISTA DE POLEGARINA • EDIÇÃO #01


Seu Furtado

Recommended Posts

19qhi9.png

fvyms.png

NOTÍCIAS
Lembro das antigas revistas CH do Kagiva e depois do Eduardo Godinez. Com as novidades no meio CH, vi que havia um espaço a ser preenchido e é para isso que vem a Revista de Polegarina, a revista que todo chavesmaníaco precisa ler. Inicialmente começaremos com edição pequenininhas do tamanho de um Chapolin sob efeito das pastilhas encolhedoras digo...

Por fim, está revista é feita para você e também por você. Opine e comente sobre as edições, pois quero levar um conteúdo da mais alta qualidade a você. Qualidade em primeiro lugar é o nosso mote! O mote da Polegarina da Revista digo...

PLANTÃO CH

NOTÍCIAS
Temos muitas novidades no universo CH, confira:

* Em janeiro, o usuário Lelzinho, do Fórum Chaves, achou um antigo Tele Guía mexicano datado de março de 1975 onde constava um episódio que alguns afirmam já ter visto: O Papagaio do Quico. Não há imagens, porém é certo de que o episódio é um perdido mundial.

* Chapolin sai do ar novamente e Chaves sai do ar as 18h00 por duas semanas, sendo substituido pelo programa dos palhaços Patati e Patatá, que foi um fracasso.

* Com isso, Chaves volta ao ar e o SBT finalmente começa a exibir os chamados Episódios Semelhantes de Chaves com muitas raridades, inclusive episódios que sequer haviam indicios de que haviam sido dublados.

* E no final do mês, surgem boatos de que Chespirito havia morrido no Twitter. Muitos sites e blogs cairam na notícia falsa. Mas o próprio Bolaños afirmou que está muito bem! :)

* No dia 3 de fevereiro, se completaram 18 anos da morte de Raul "Chato" Padilla, o nosso carteiro Jaiminho. Que esteja descansando em paz e fazendo o Céu rir!

* Em 8 de fevereiro, foi realizada a eliminatória brasileira do concurso América Celebra a Chespirito no Programa do Ratinho. Os concorrentes foram: Pablo Kaschner, Gustavo Berriel, Felipe Araújo e Cassio Ferreira. O vencedor foi Cassio Ferreira, o dono do blog La Chicharra.

* Também no mesmo dia, Florinda Meza fez 64 anos! Parabéns Valentona do 14 digo... :D

E é isto, estas foram as últimas notícias do meio CH!

CH REPÓRTER

NOTÍCIAS
A dubladora de Florinda Meza, Marta Volpiani, sempre disse que estava fazendo uma novela na então TVS e por isso, foi chamada pelo saudoso Marcelo Gastaldi. Mas Marta não se lembra de qual novela fazia e suspeitamos de uma produção: Vida Roubada.

Vida Roubada foi uma novela do SBT adaptada de um dramalhão mexicano entre 1983 e 1984. Já que Chaves estreou em agosto de 1984 no Brasil, provalvelmente as dublagens foram feitas por volta de fins de 1983/inicio de 1984.

Veja na abertura o crédito de Marta Volpiani aos 50 segundos:

Não temos 100% de certeza, mas é muito provável que seja esta novela que citamos, já que a outra novela que Marta atuou em 83 na TVS foi Sombras do Passado, exibida entre janeiro e março.

*Conteúdo feito por mim, porém retirado do Vizinhança do Chaves.

BOA NOITE VIZINHANÇA

NOTÍCIAS
Agora temos os agradecimentos, aquele abraço do Furtado.

Agradeço ao Luis Enrique e ao Gabriel, que me ajudam com meus projetos e também com O Dono da Vila. Ao Victor, que tanto contribui para o meio CH. A todos entrevistados do Furtado Entrevista. E ao Kagiva e Eduardo Godinez, pelas anteriores e ótimas Revistas CH!

Chegou a hora de dar tchau.... :tchau:

"Prometemos despedirmos-nos

Sem dizer "adeus" jamais

Pois haveremos de nos reunirmos

Muitas, muitas vezes mais!"

Editado por Seu Furtado
Link para o comentário

Vlw João. Achei que ninguém tinha gostado, afinal ninguém comentou nada além de ti nos dois fóruns....

Mas daqui depois aparece um e Comenta, sucesso pra ti :)

Link para o comentário

Legal, Furtado

Porque não disponibiliza ela no DV?

Vlw João. Achei que ninguém tinha gostado, afinal ninguém comentou nada além de ti nos dois fóruns....

O tópico do programa de rádio tem cinco páginas de comentários aqui e UM comentário no FCH

Link para o comentário

O tópico do programa de rádio tem cinco páginas de comentários aqui e UM comentário no FCH

Nossa, é mesmo? :o

Somos os fodões :B):

:P

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...