Jump to content
Sign in to follow this  
Gustavo-CH

Vote em Chaves para melhor série de TV de todos os tempos

Recommended Posts

Don_aCHiles

Aparece mesmo? Quem ela interpreta?

:o, você não sabia que ela fazia a mãe da Tasha? O_O

Luiz Eduardo Sampaio

Gente, continuem votando SEMPRE 50 pontos (a cada 10 minutos) em CHAVES! O seriado está MUITO atrás do 1º. colocado, temos que votar para que ele ganhe esta disputa!

Votem aqui: http://listas.terra.com.br/televisao/21183-melhor-srie-de-tv-de-todos-os-tempos

Ah, e acho que podemos sim considerar a lista como oficial, já que ela foi criada pelo canal MTV.

Victor235

Adicionar um item nesta lista

Para inserir um item é preciso ingressar com o seu usuário.

Dá pra por as séries que faltaram lá.

Edited by Victor235

Lucas Fernando

Galera, não se esqueçam de votar. CH & CH já estão bem longe do primeiro lugar :blankstare:

Alan1509

Que droga, temos que votar mais, galera D=

Mr.Ramon

Eu voto todo dia , mas o sobrenatural deve ganhar apesar de eu achar q nao mereça :assobiando:

Alan1509

Eu também não acho que Supernatural mereça ganhar de Chaves, de maneira alguma :dry:

Bia N

Também acho. Como é que um seriádo tão tosco como o Sobrenatural, pode ser um dos melhores seriados? <_<

Don_aCHiles

Também acho. Como é que um seriádo tão tosco como o Sobrenatural, pode ser um dos melhores seriados? <_<

Sinto muito, mas Sobrenatural nunca que vai ser tosco.

Merece ganhar sim, pois é um ótimo seriado.

Mas Chaves e Chapolin também merecem ganhar.

E eu tô votando nos 3, num é porque eu sou fã de CH e CH, que não possa gostar de outas coisas.

-_-

Mr.Ramon

Bom achiles , eu tambem curto dezenas mas analisando as duas eu ainda fico com as series CH

Parei de assistir o sobrenatural acho q no 10 ep da 7temporada , sinceramente o seriado caiu muito sem o Eric Krype ( ele escrevi muito bem e os episodios eram muitos bons como são os da 5 temporada) , eu so espero q o sobrenatural não seja cancelado e que tenha um final digno a serie

Don_aCHiles

Bom achiles , eu tambem curto dezenas mas analisando as duas eu ainda fico com as series CH

Parei de assistir o sobrenatural acho q no 10 ep da 7temporada , sinceramente o seriado caiu muito sem o Eric Krype ( ele escrevi muito bem e os episodios eram muitos bons como são os da 5 temporada) , eu so espero q o sobrenatural não seja cancelado e que tenha um final digno a serie

Eu também prefiro CH a Sobrenatural, mas só estou dizendo que é um seriado muito, mas muito bom.

Concordo. A 6ª e a 7ª temporadas são fracas. :triste: