Ir para conteúdo

DISPUTA MUSICAL / GRITO DE INDEPENDÊNCIA / ESTE VARAL É MEU!


Professor Girafales

Recommended Posts

  • Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    5

  • Beterraba

    5

  • Anri

    4

  • Fbdooito

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

A esquete é legal,mas achei a disputa músical meio chatinha.

O grito da independencia também é muito bom. Este varal é meu! também é ótimo,mas eu ainda prefiro a versão Troca de chapéus:D

Como assim a versão ''troca de chapéus''? :mellow:

Link para o comentário

Como assim a versão ''troca de chapéus''? :mellow:

Muita gente chama a versão comum de "troca de chapéus".

Link para o comentário

"A Disputa Musical" foi excelente, entrou pra minha lista de episódios favoritos das séries CH.

A chegada do Chespirito com aquela musiquinha de fundo, o Ramon engolindo a seco, o Ruben de boca aberta hsuahsuahsuahsua. Também ótima a parte da "enbolada" hsuahsuahsua, gostei da voz do Ruben cantando, ficou engraçada.

O começo do episódio tinha bem cara de coisa mexicana, com todos de sombrero

Editado por pança loca
Link para o comentário

Muita gente chama a versão comum de "troca de chapéus".

:mellow:

a 2ª versão desse epi. se chama ''Roupa suja lava-se em público''

Link para o comentário
a 2ª versão desse epi. se chama ''Roupa suja lava-se em público''

Eu sei!Mas algumas pessoas o chamam assim também.

Esqueci de falar q na esquete também não gostei muito da voz do Ruben quando canta,sei lá...não pareceu ser ele mesmo.

E também que eu adorei o comerço desse quadro,pq achei bonito a festa tipida,a cultura mexicana me pareçe ser bem interessante,principalmente o dia dos mortos dele é bem legal!Esse é um dos poucos esquetes(acho)que tem dança e fala dessas coisas bem tipicas do pais.

Link para o comentário

Eu sei!Mas algumas pessoas o chamam assim também.

Nunca ouvi ninguém chamar o epi. assim rsrsrsrs, mais enfim.......

Link para o comentário

Esquete legalzinha.

Só me estranha a voz dublada do Ruben cantando. Acho que é outra pessoa que dubla.

E também daria mais graça no final, se eles dissessem "mesmamente".

O episódio da independência foi regular. A "abrasileiração", nesse episódio, ficou péssima.

Achei legal o Chaves imitando o Quico. Até as buchechas ele consegue fazer direitinho. Só que ele falou "Chusma, chusma!".

E também esqueçeram de dublar o Quico em alguma parte do episódio.

O episódio do varal também foi mediano.

Só gostei da parte da Clotilde empurrando a Florinda, e da resposta do Quico sobre a múmia que é o Seu Madruga.

Prefiro a versão de 76. Muito engraçado do início ao fim.

Link para o comentário
E também esqueçeram de dublar o Quico em alguma parte do episódio.

Isso aconteçe nas melhores dublagens :D

Sobre a esquete eu pensei hj de manhã que aquela parte que o Chespirito repete várias vezes "Com essas mãos que pegou na enchada até ver sair sangue!"(Esqueci como é que é,desculpem)essa frase me lembra um pouco o "Dois lencinhos braqnuinhos assim!" XD

Link para o comentário

Não hora que entrou a esquete ficou surpreso e animado. "Coplas Rancheiras" dublado pela Maga!! Só achei estranho o Osmiro Campos não ter cantado, parecia a voz do Mário Lúcio cantando (comparem com a música da Chiquinha). Porque será ele não cantou? Por não saber cantar que não foi: Se não me engano no "Aventuras No Velho Oeste" (que é remake desta esquete e saiu no segundo DVD do Chapolin) é o próprio Osmiro que canta, não? Uma coisa que achei legal foi a entrada do Chespirito ao som de The Good, The Bad And The Ugly.

O episódio da independência ficou com a adaptação melhor que a da aula de história. No do varal tem uma fala do Quico que ficou sem áudio, ficou esquisito.

No geral ficou excelente só faltou a mini-esquete de introdução:

Será que a Maga não dublou?

Link para o comentário

"A Disputa Musical" foi excelente, entrou pra minha lista de episódios favoritos das séries CH.

A chegada do Chespirito com aquela musiquinha de fundo, o Ramon engolindo a seco, o Ruben de boca aberta hsuahsuahsuahsua. Também ótima a parte da "enbolada" hsuahsuahsua, gostei da voz do Ruben cantando, ficou engraçada.

O começo do episódio tinha bem cara de coisa mexicana, com todos de sombrero

Gostei muito também.

O quadro começou todo mexicano mas, não sei se vocês concordam que, na hora da "disputa", ficou completamente brasileiro! Bem coisa de disputa de violeiros caipiras. E o dueto, no final? Coisa de Tunico e Tinoco! Haha

Agora, fiquei decepcionado foi no Grito de Independência. Fiquei aqui, esperando Seu Madruga citar Dona Leopoldina e... nada! Me deixou no seco! Poxa, Madruga... assim não dá! Mostra que você sabe muito de história do nosso "Brasil brasileiro"!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. gustavo lins
      2951

      Pica Pau

    2. E.R
      18

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    3. Lucas Fernando
      47

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    4. Chapolin
      47

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    5. Marcelo Jungbluth
      2951

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...