Ir para conteúdo

Rubén Aguirre, o Professor Girafales, vai participar da Escolinha do Ratinho


Professor Girafales

Recommended Posts

Ruben Aguirre no Brasil

Depois de receber os intérpretes do Senhor Barriga e Kiko, do adorado seriado "Chaves", Ratinho trará ao Brasil o ator mexicano Rubén Aguirre, 77 anos, que por anos deu vida ao apaixonado professor Girafales. Aguirre levará o personagem para a "Escolinha do Ratinho", que é exibida ao vivo toda segunda-feira dentro do programa do apresentador.

No ano passado, surgiram rumores de Aguirre estaria na miséria e teria pedido ajuda a amigos do meio artístico. Tudo por conta de um acidente de carro sofrido por sua mulher.

Dramas à parte, Ratinho também já viajou ao México para entrevistar Roberto Bolaños, intérprete de Chaves. Nem é preciso dizer que a entrevista e as participações dos outros atores do seriado foram um sucesso, né?

Fonte: Sbtpédia

http://sbtpedia.blogspot.com/2012/02/ruben-aguirre-o-professor-girafales-vai.html

Editado por Professor Girafales
Link para o comentário
  • Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Leonardo Avlis

    8

  • Anri

    6

  • Marcel

    5

  • Monchito

    5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ele de novo não... :unsure2: Muita gente daqui do FUCH tem rabo preso com o SBT mas eu não e posso falar: O Ratinho é um péssimo apresentador e o programa é um lixo!!! Sou vejo esporadicamente por causa de determinados artistas que participam (incluindo os CH) e olhe lá! O grande Ruben Aguirre não merecia algo de mais nível (assim como a Maria Isabel... digo, Maria Antonieta). Vou querer ver o "Mestre Linguiça" apesar dos pesares".

Link para o comentário

Eu gostei de saber da noticia o Ruben é um grande ator concerteza mas a escolinha do ratinho não dá

Link para o comentário

EAJS - RiddleTC mais se confirmar eu acho que sera só um dia,e também creio que só sera uma participação especial depois da entrevista

Link para o comentário

Ratinho sem dúvida alguma é o melhor programa humorístico da atualidade. Infinitamente superior ao lixo desta tendência chamada de "Stand Up", que Chico Anísio e José Vasconcelos já faziam com qualidade muito superior há 50 anos.

Claro, hoje em dia o puro humor pastelão está desvalorizado, o que importa é sair fazendo piadas do tipo"Eu odeio gente que faz isso, eu odeio gente que faz aquilo..." Cambada de gentalha.

Estou muito feliz com essa notícia. Se não gostaram, o que não falta são vídeos no youtube com entrevistas do Ruben, podem ir assistir. Bando de filhinho de papai revoltados com o mundo sem nem saber o que realmente é um problema. Sinto muito, mas o futuro de muito adolescente otário aqui é terminar como certos estudantes da USP.

Link para o comentário

Ratinho sem dúvida alguma é o melhor programa humorístico da atualidade. Infinitamente superior ao lixo desta tendência chamada de "Stand Up", que Chico Anísio e José Vasconcelos já faziam com qualidade muito superior há 50 anos.

Claro, hoje em dia o puro humor pastelão está desvalorizado, o que importa é sair fazendo piadas do tipo"Eu odeio gente que faz isso, eu odeio gente que faz aquilo..." Cambada de gentalha.

Estou muito feliz com essa notícia. Se não gostaram, o que não falta são vídeos no youtube com entrevistas do Ruben, podem ir assistir. Bando de filhinho de papai revoltados com o mundo sem nem saber o que realmente é um problema. Sinto muito, mas o futuro de muito adolescente otário aqui é terminar como certos estudantes da USP.

Bebeu a garrafa toda ou sobrou um pouquinho pra gente? :pancada:

Link para o comentário

É simples cara, muita gente quer assistir. Se vocês não querem, basta mudar de canal. Não vi tanta reclamação assim quando Edgar e Maria foram ao programa.

Existe algo chamado livre arbitrio, sabe, é algo old mas sempre vale a pena lembrar.

Edgar, Maria e Villagran, não foram intencionalmente como os comediantes que são, foram como atores á serem entrevistados e acabaram casualmente encarnando os personagens por uns minutos. A noticia do tópico deu a entender que seria o contrario.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...