Ir para conteúdo

Rubén Aguirre, o Professor Girafales, vai participar da Escolinha do Ratinho


Professor Girafales

Recommended Posts

O f*d@ são as piadinhas sujas, que é só que o pessoal de hoje em dia sabe contar... Se for mesmo pro "Carabina de dois canos" participar disso aí, que pelo amor de Deus, prezem pela decência.

Link para o comentário
  • Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Leonardo Avlis

    8

  • Anri

    6

  • Victor235

    5

  • Chandler

    5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Parece que aqui há muito mais preconceito que qualquer outra coisa em relação ao Programa do Ratinho. Óbvio que há piadas de duplo sentido lá, mas comparado com os demais humorísticos, sem dúvida é o que menos apela. Vejam quadros como Jornal Rational, Vem Quem Quer, e a própria Escolinha. Acho que o programa está no mesmo nível de uma A Praça é Nossa.

Link para o comentário

O f*d@ são as piadinhas sujas, que é só que o pessoal de hoje em dia sabe contar... Se for mesmo pro "Carabina de dois canos" participar disso aí, que pelo amor de Deus, prezem pela decência.

Aí já é pedir pra cachorro assobiar... :assobiando:

Parece que aqui há muito mais preconceito que qualquer outra coisa em relação ao Programa do Ratinho. Óbvio que há piadas de duplo sentido lá, mas comparado com os demais humorísticos, sem dúvida é o que menos apela. Vejam quadros como Jornal Rational, Vem Quem Quer, e a própria Escolinha. Acho que o programa está no mesmo nível de uma A Praça é Nossa.

Com essa frase você já se desmentiu. :rolleyes:

Link para o comentário

Desculpem, não saquei ainda o inconformismo de alguns.

Deveriam estar contentes que ele vai vir ao Brasil e fãs poderão vel-lô pessoalmente, mas preferem criticar a escolinha do Ratinho, cuja participação de Rubén será especial...

Menos, bem menos, pessoal.

Link para o comentário

Ele de novo não... :unsure2: Muita gente daqui do FUCH tem rabo preso com o SBT mas eu não e posso falar: O Ratinho é um péssimo apresentador e o programa é um lixo!!! Sou vejo esporadicamente por causa de determinados artistas que participam (incluindo os CH) e olhe lá! O grande Ruben Aguirre não merecia algo de mais nível (assim como a Maria Isabel... digo, Maria Antonieta). Vou querer ver o "Mestre Linguiça" apesar dos pesares".

Concordo em gênero, número e grau com você, Monchito!

Quem falou pro SBT que os fãs queriam que essas atrações aparecessem no programa do Ratinho?

Até hoje me dói ter visto ele chamando a Maria Antonieta de Maria Isabel o programa todo!

Ele deve um pedido de desculpas formalizado, tanto a ela, quanto aos fãs! Que vergonha!

Até no Domingo Legal estaríamos melhor servidos... (Mas, se dependesse de mim, eu chamava a Gabi, que é inteligente, sabe ser divertida e conduz bem uma entrevista.)

Link para o comentário

É necessário ser muito ingênuo pra acreditar que a programação de uma emissora é direcionada segundo a vontade de fãs. Se fosse assim, não existiria um episódio perdido sequer.

Link para o comentário

Algumas declarações:

- Parem de achar que o Ratinho desrespeita os atores de CH. Vai amigo de infância no programa dele e ele erra o nome. Vai cantor famoso lá e ele não sabe anunciar o nome da música. Vai gente que ele conhece há anos no programa e ele chama errado. Ele é assim mesmo. Nada contra CH.

- É o Ratinho. Achei que mais de 10 anos no ar fossem suficientes para vocês entenderem o programa dele. Porém, tem gente que ainda acha que o Ratinho está tentando fazer um programa da Globo News e errou o jeito de fazer. O programa dele é pra ser escrachado, é pra ser engraçado, é pra errar ao vivo. Por isso que é legal. Depois de trabalhar e estudar, pra que assistir coisas sérias na TV? Porque não dar uma descansada com um programa mais descontraído? Pra isso que serve o Programa do Ratinho.

- o programa do Ratinho é diário e ao vivo. Qual a melhor opção pra passar coisas sobre CH? (tem o Domingo Legal também, mas o Ratinho fica disponível pra qualquer dia que os atores vierem pro Brasil)

- o programa do Ratinho tem boa audiência quando apresenta temas sobre CH

- Porque não criticam assim o Superpop, programa da Sônia Abrãão, Pânico na TV, Quem convence ganha mais... ?

- Não sei onde vocês leram que nessa notícia o Rubens vai ser fixo no programa. Nem teria razão dele morar no Brasil pra fazer parte de um quadro de um programa. Ele vai fazer uma participação aproveitando que está no programa. Igual o Gusttavo Lima que foi cantar e aproveitaram pra por ele na bancada do Améria Celebra a Chespirito ontem.

Link para o comentário

Bem, como todo mundo por aqui, eu disse o que acho e tenho plena consciência de que não agredi ninguém.

Então, estou com a consciência tranquila.

Se alguém não gostou, infelizmente, não posso fazer nada.

Link para o comentário

Algumas declarações:

- Parem de achar que o Ratinho desrespeita os atores de CH. Vai amigo de infância no programa dele e ele erra o nome. Vai cantor famoso lá e ele não sabe anunciar o nome da música. Vai gente que ele conhece há anos no programa e ele chama errado. Ele é assim mesmo. Nada contra CH.

- É o Ratinho. Achei que mais de 10 anos no ar fossem suficientes para vocês entenderem o programa dele. Porém, tem gente que ainda acha que o Ratinho está tentando fazer um programa da Globo News e errou o jeito de fazer. O programa dele é pra ser escrachado, é pra ser engraçado, é pra errar ao vivo. Por isso que é legal. Depois de trabalhar e estudar, pra que assistir coisas sérias na TV? Porque não dar uma descansada com um programa mais descontraído? Pra isso que serve o Programa do Ratinho.

- o programa do Ratinho é diário e ao vivo. Qual a melhor opção pra passar coisas sobre CH? (tem o Domingo Legal também, mas o Ratinho fica disponível pra qualquer dia que os atores vierem pro Brasil)

- o programa do Ratinho tem boa audiência quando apresenta temas sobre CH

- Porque não criticam assim o Superpop, programa da Sônia Abrãão, Pânico na TV, Quem convence ganha mais... ?

- Não sei onde vocês leram que nessa notícia o Rubens vai ser fixo no programa. Nem teria razão dele morar no Brasil pra fazer parte de um quadro de um programa. Ele vai fazer uma participação aproveitando que está no programa. Igual o Gusttavo Lima que foi cantar e aproveitaram pra por ele na bancada do Améria Celebra a Chespirito ontem.

Falou tudo.

Eu, particularmente, gosto do Ratinho. Ele como apresentador "sério" realmente não é aquela coisa que se diga "Ai, que bruto, que apresentador!", mas se vê boa vontade e bom humor em todos os programas que ele apresenta, não é aquela coisa forçada que se vê em muitos outros, e acredito eu que seria com alguém do tipo da Marília Gabriela. Acompanho ele na TV desde o Ratinho Livre, ainda na Record.

E sobre o comentário que foi feito sobre StandUp comedy... Só pra fazer um "mea culpa", já que eu faço... É corretíssimo que tem muito humorista e comediante que já fazia "embrião" de StandUp antigamente, e muito bem, muito melhor que muitos que estão fazendo agora, como o colega falou... Mas hoje em dia também tem muita gente de qualidade e quanto mais comediantes estiverem aí pra fazer as pessoas rirem, menos chatas as coisas vão ficando.

E, tanto pro StandUp quanto pro Programa do Ratinho, todo mundo que não gosta tem a opção de não assistir.

Link para o comentário

Falou tudo.

Eu, particularmente, gosto do Ratinho. Ele como apresentador "sério" realmente não é aquela coisa que se diga "Ai, que bruto, que apresentador!", mas se vê boa vontade e bom humor em todos os programas que ele apresenta, não é aquela coisa forçada que se vê em muitos outros, e acredito eu que seria com alguém do tipo da Marília Gabriela. Acompanho ele na TV desde o Ratinho Livre, ainda na Record.

E sobre o comentário que foi feito sobre StandUp comedy... Só pra fazer um "mea culpa", já que eu faço... É corretíssimo que tem muito humorista e comediante que já fazia "embrião" de StandUp antigamente, e muito bem, muito melhor que muitos que estão fazendo agora, como o colega falou... Mas hoje em dia também tem muita gente de qualidade e quanto mais comediantes estiverem aí pra fazer as pessoas rirem, menos chatas as coisas vão ficando.

E, tanto pro StandUp quanto pro Programa do Ratinho, todo mundo que não gosta tem a opção de não assistir.

Certo, Flávio. Opção de não assistir, quem não gosta até tem.

Mas é, no mínimo, lamentável que, na única emissora da televisão aberta que exibe os programas do Chespirito, os fãs que desejarem ver alguma coisa relacionada aos artistas das séries estarem reféns desse programa.

Disseram acima que é ingenuidade pensar numa programação de emissora que respeite a vontade dos fãs - em outras palavras, obviamente -. Eu não vejo assim. Por mais que as emissoras façam o que querem, se não houver o telespectador, não há razão da emissora existir. O mínimo que se poderia pedir é respeito ou uma programação melhor.

Mas estamos no Brasil. Então...

Link para o comentário

Então vendam o Chaves pra Globo passar dia sim dia não as 4h30 da manhã com nova dublagem e não colocarem CH em pauta de nenhum programa :joinha:

Se você está dizendo... :joinha:

Mas, voltando ao assunto do tópico, que dia o Rubén virá?

Link para o comentário

- É o Ratinho. Achei que mais de 10 anos no ar fossem suficientes para vocês entenderem o programa dele. Porém, tem gente que ainda acha que o Ratinho está tentando fazer um programa da Globo News e errou o jeito de fazer. O programa dele é pra ser escrachado, é pra ser engraçado, é pra errar ao vivo. Por isso que é legal. Depois de trabalhar e estudar, pra que assistir coisas sérias na TV? Porque não dar uma descansada com um programa mais descontraído? Pra isso que serve o Programa do Ratinho.

Mas ninguém aqui disse que o Ratinho tentar fazer um programa da Globo News, o que estão dizendo é que não gostam do tipo de humor que é apresentado no programa dele.

Então vendam o Chaves pra Globo passar dia sim dia não as 4h30 da manhã com nova dublagem e não colocarem CH em pauta de nenhum programa :joinha:

Tipo, o tópico é sobre o Rubén no Programa do Ratinho e tu mete a Globo no meio da polêmica só porque o cara falou "O mínimo que se poderia pedir é respeito ou uma programação melhor"? -q Isso é quase como dizer que o SBT não é capaz de respeitar CH e colocá-lo numa programação melhor, mas a Globo sim. :closedeyes:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...