Ir para conteúdo

UM BANHO PARA O CHAVES (1975)


Professor Girafales

Recommended Posts

  • Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Alan1509

    6

  • Chandler

    6

  • Usagi White

    5

  • Don_aCHiles

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Remake*

E não, esse episódio tem somente uma versão, que é a versão que passa no SBT

Desculpe pelo erro,tava com a sensação de que tinha errado.

Nossa!Então esse deve ser um dos pouquissimos episódio de Chaves q não teve outra versão.

Link para o comentário

Desculpe pelo erro,tava com a sensação de que tinha errado.

Nossa!Então esse deve ser um dos pouquissimos episódio de Chaves q não teve outra versão.

É, realmente, episódios do Chaves que não tem remake nenhum são poucos, aproximadamente 15, por aí

Link para o comentário

Pra mim foi a melhor versão das três. Espero que o SBT continue com todas as versões no ar.

Este episódio é exibido normalmente nos outros países? Estranho estar com a imagem tão danificada, se bem que pra mim isso não faz muita diferença, poderia estar inteirinha arrebentada que ainda seria vantagem estar no ar.

Link para o comentário

Este episódio é exibido normalmente nos outros países? Estranho estar com a imagem tão danificada, se bem que pra mim isso não faz muita diferença, poderia estar inteirinha arrebentada que ainda seria vantagem estar no ar.

Sim, o episódio ainda é exibido em vários países, a imagem não está tão arrebentada assim não, é bem parecida com o episódio "Quem Com Catapora Fere, Com Catapora Será Ferido".

Editado por Chaves SBT
Link para o comentário

Excelente episódio, só não sei se acho melhor essa versão de 1975 ou a de 1978 :ponder: só não gostei do corte que fizeram <_<:triste::angry:

Link para o comentário

A versão de 1978, é a melhor, e com a exibição desse semelhante cai por terra a história de que iriam ao ar somente uma versão semelhante.

Link para o comentário

A versão de 1978, é a melhor, e com a exibição desse semelhante cai por terra a história de que iriam ao ar somente uma versão semelhante.

Tem toda razão! Fiquemos na expectativa de que isto se confirme.

Quanto ao episódio, esta versão e a de 1979 são praticamente idênticas! Só uma ou outra piada diferente, mas prefiri 1000 vezes mais esta daqui. O Chaves ofendendo o Sr. Madruga logo no início, foi impagável! Além daquilo já disseram, enfim ele consegue provar que fora o Chaves que bateu no Quico! Talvez seja a única vez na série toda, até porque escapar das pancadas, vez por outra, ele consegue...

Outro momento, que não devia estar no roteiro, é o momento que Quico e Chiquinha discutem e os óculos delas vão ao chão!

Enfim, foi muito bom ver este episódio ir ao ar!

Link para o comentário

Tem toda razão! Fiquemos na expectativa de que isto se confirme.

Quanto ao episódio, esta versão e a de 1979 são praticamente idênticas! Só uma ou outra piada diferente, mas prefiri 1000 vezes mais esta daqui. O Chaves ofendendo o Sr. Madruga logo no início, foi impagável! Além daquilo já disseram, enfim ele consegue provar que fora o Chaves que bateu no Quico! Talvez seja a única vez na série toda, até porque escapar das pancadas, vez por outra, ele consegue...

Outro momento, que não devia estar no roteiro, é o momento que Quico e Chiquinha discutem e os óculos delas vão ao chão!

Enfim, foi muito bom ver este episódio ir ao ar!

Concordo.E digo mais, boa foto!

Link para o comentário

Quando eu vi ele me lembrei que ano passado algumas pessoas(incluindo eu :P)fizeram apostas para que voltasse esse episódio.

E eu também concordo com o Mateus Paul.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. gustavo lins
      2951

      Pica Pau

    2. E.R
      18

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    3. Lucas Fernando
      47

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    4. Chapolin
      47

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    5. Marcelo Jungbluth
      2951

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...