Ir para conteúdo

UM BANHO PARA O CHAVES (1975)


Professor Girafales

Recommended Posts

Gostei do episódio, a de 78 um pouquinho melhor que essa, a de 79 é horrível, inclusive a de 79 é muitoooo parecida com a de 75, mas a de 75 é muito melhor. :feliz:

Episódio de 75, comprado do lote de 84, porém foi dublado apenas em 85, apareceram cenas deste em uma chamada para "Chaves Especial" nas noites de sábado, saiu do ar em 86 e voltou em 2012. :feliz:

Que legal!

Finalmente o seu madruga conseguiu escapar da bofetada da dona florinda provando que a culpa é do chaves!

Pois é, gostei muito dessa parte :D

Da-lhe Madruga :adminpower:

Este também marca a estréia do vestido verde da Chiquinha :joia:

Nossa, nem sabia, então ela tava falando literalmente, kkkk.

Muito bom esse episódio, mas preferi a versão de 1978. É a Dona Clotilde quem molha o Chaves nessa versão :lol:

Na cena em que a Chiquinha molha a Dona Clotilde, a Florinda escorrega e cai no chão :D

Não gostei da parte em que a Clotilde molha o Chaves, é melhor com o PG dando lição de moral :D

Até onde eu sei, é inédito headscratch.gif

Não, é perdida mesmo, desde 86 igual ao Gabriel falou. :joinha:

Com essa versão passando, dá grande chance de passar a primeira versão de seu Madruga carpinteiro versão 1.

E quem sabe os Inseptos versão 1 :assobiando:

Excelente episódio, só não sei se acho melhor essa versão de 1975 ou a de 1978 :ponder: só não gostei do corte que fizeram <_<:triste::angry:

Pois é, um corte grandinho :triste:

___

Concordo em tudo Mateus Paul.

Link para o comentário
  • Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Alan1509

    6

  • Chandler

    6

  • Usagi White

    5

  • Don_aCHiles

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não gostei da parte em que a Clotilde molha o Chaves, é melhor com o PG dando lição de moral :D

Também achei que ficaria melhor se fosse o professor.

Link para o comentário

Inseptos versão 1 pode aparecer também, mas nunca ninguém viu uma imagem dele no sbt.

Já esse episódio que eu disse, já apareceu até um pedaço dele em uma gravação de um fã.

Link para o comentário

Inseptos versão 1 pode aparecer também, mas nunca ninguém viu uma imagem dele no sbt.

Já esse episódio que eu disse, já apareceu até um pedaço dele em uma gravação de um fã.

Pois sim, agora eu acredito que possam exibir esses episódios. :yes:

Eu imaginava que seria o Seu Madruga quem molharia o Chaves no final

Idem. :yes:

Link para o comentário

Concordo.E digo mais, boa foto!

Georginho mito! Aliás, uma coisinha off-topic já assistiu a "Living In The Material World" (documentário sobre a vida do Harrison, realizado pelo Scorsese lançado no ano passado)?!

E eu também concordo com o Mateus Paul.

Concordo em tudo Mateus Paul.

Valeu pelos comentários Pópis-Iara e Don_aCHiles!

Abraço a todos.

Link para o comentário

Sabe, não sei se é porque vi as outras 2 versões primeiro, mas esse episódio é chato demais...

Iluminação ruim, piadas mal colocadas...

Fiquei decepcionado com o SBT, eles deviam deixar a versão de 1978 mesmo, na minha opinião ele bateu na mesma tecla!

A Temporada de 1975 é excelente, e esse é o mais fraco dela!

As versões de 1979 e 1978 são bem melhores que essa!

Link para o comentário

Puxa, eu e a maioria das pessoas adoraram essa versão, não sei como você não gostou, Léo. Eu também prefiro a versão de 1978, mas essa também é incrível

Link para o comentário

Sabe, não sei se é porque vi as outras 2 versões primeiro, mas esse episódio é chato demais...

Iluminação ruim, piadas mal colocadas...

Fiquei decepcionado com o SBT, eles deviam deixar a versão de 1978 mesmo, na minha opinião ele bateu na mesma tecla!

A Temporada de 1975 é excelente, e esse é o mais fraco dela!

As versões de 1979 e 1978 são bem melhores que essa!

O senhor está bêbado? :P

rssr, mas a de 78 vai continuar junto com a de 75 :joinha:

Link para o comentário

Bebi umas no bar :assobiando::P

Essa versão não me prendeu nenhum pouco como as versões de 1978 e 1979, rio demais nessas versões e não consegui rir nem um pouco nessa de 1975!

A Cena do lençol combinou mais com a Florinda, e parece que não tem a cena da escolinha! Resumindo: episódio sonolento!

Link para o comentário

Georginho mito! Aliás, uma coisinha off-topic já assistiu a "Living In The Material World" (documentário sobre a vida do Harrison, realizado pelo Scorsese lançado no ano passado)?!

Valeu pelos comentários Pópis-Iara e Don_aCHiles!

Abraço a todos.

George está um degrau acima dos mitos,hehehehehehe.

Meu, eu vi a primeira parte,mas estou sem coragem de ver a segunda e saber que não vai ter mais o que assistir dele,não sei se você sabe como é a sensação,hahaahahahahahaha.

Nesse momento ouvindo cd de mantras que ele lançou.

Link para o comentário
Valeu pelos comentários Pópis-Iara e Don_aCHiles!

Não á de queijo só de batatas!:D

Link para o comentário

Excelente versão! A versão de 79 é inspirada nessa versão e leva uma sova bonita... A versão de 78 é muito boa também, não vou comparar porque há algumas diferenças no roteiro. 75 e 78 :reverencia:

Achei legal a Dona Clotilde dando o banho no Chaves, visto que em 78, 79 e no episódio que o Chaves fica louco, o professor já faz isso. Seu Madruga beliscando a Dona Clotilde também ficou melhor. :legal_tv:

Link para o comentário

Gostei desse episódio. Ri mais do Quico do que com a Pópis, e olha que o texto é praticamente igual!

O que não dá pra entender é porque o SBT, que tem as três versões manteve logo a mais sem graça no ar

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      257

      CARNAVAL

    2. E.R
      10

      Wolverine

    3. E.R
      98

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. Baixinho
      730

      FAMOSOS

    5. E.R
      414

      MÚSICA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...