Ir para conteúdo

NÃO É FÁCIL ROUBAR / A CHEGADA DAS NOVAS VIZINHAS


Beterraba

Recommended Posts

  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Beterraba

    6

  • Andy

    5

  • Chandler

    5

  • Victor235

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ri muito quando tocou a musica dos pombinhos na hora em que a Paty beijou o Chaves.

Pra mim, essa é a melhor versão.

Link para o comentário

Já é o segundo episódio, que nós sabemos que o sbt têm as outras partes, que eles passam apenas uma parte. Isso significa que tem altas chances do sbt ter as outras duas partes de Espíritos Zombeteiros v2.

Link para o comentário

Mas o SBT já exibiu as partes 3 e 4 antes de se tornarem perdidos.

"Já é o segundo episódio, que nós sabemos que o sbt têm as outras partes, que eles passam apenas uma parte. Isso significa que tem altas chances do sbt ter as outras duas partes de Espíritos Zombeteiros v2."

Link para o comentário

Os dois são muitos bons :reverencia: a esquete eu acho melhor que a versão de 1973 e que enrolada fizeram na dublagem. Sobre o episódio com certeza é a melhor das 3 versões :D

Link para o comentário

"Já é o segundo episódio, que nós sabemos que o sbt têm as outras partes, que eles passam apenas uma parte. Isso significa que tem altas chances do sbt ter as outras duas partes de Espíritos Zombeteiros v2."

Isso eu sei, mas vale lembrar que o português é um idioma tão bonito quando falado corretamente.
Link para o comentário

Aqui eu não falo, aqui eu digito e posto.

Mas eu deixei claro o que eu quis dizer.

Eu disse que é o segundo episódio, que o sbt passa, que é sabido que eles têm as outras partes. O outro a qual me referi, foi a primeira versão das novas vizinhas onde eles passaram só uma parte.

Nisso, dá altas possibilidades deles terem as duas primeiras partes de Espíritos Zombeteiros v2.

E uma coisa, que tem que ser comentada:

É que a dublagem é diferente das outras partes. Então, a tese de que não passaram as outras partes estão em outros lotes, pode ser verdade.

Editado por COELHO RICOCHETE
Link para o comentário

o SBT sempre exibiu essa saga, normalmente (antes dela virar ''perdida''), sem a 2ª parte. Agora eles resolvem exibir só essa parte, e as outras duas que são ''perdidas'' não :huh:

Vai entender esse povo de lá :dry:

Editado por fbdooito
Link para o comentário

O guarda que errou o nome do Peterete, ele fala "Beterraba", aí o Chespirito fala "Ha, o Peterete".

Tabmém achei ótimo a música tema de florinda e girafales quando o Chaves ganha beijinho rs

Link para o comentário

O guarda que errou o nome do Peterete, ele fala "Beterraba", aí o Chespirito fala "Ha, o Peterete".

Mais no original, o guarda não erra, isso foi coisa da Maga (ou o Nelson errou mesmo? :ponder: )

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    3. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    4. E.R
      46

      Libertadores 2024

    5. Raphael
      2952

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...