Ir para conteúdo

LA CHICHARRA - Tópico Oficial


Victor235

Recommended Posts

Por que La chicharra não foi pra frente alguem sabe?

Chespirito queria reunir todos os seus personagens em um único programa, já que o sucesso de Chaves e Chapolin já eram mais o mesmo. Então, foi feito: Programa Chespirito 1980/1995

Link para o comentário
  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    5

  • Don_aCHiles

    5

  • Julio Madruga

    5

  • Monchito

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Nos primeiros episódios dos anos 80 era comunzíssimo.

Do 1 ao 10 quase todos tem. E o episódio 10, é exclusivamente La Chicharra, inclusive.

Tu demorou quase um ano pra dar o quote, dessa data pra cá já até assisti alguns :P

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Lembrando q em 94 teve "La noticia rebelde", remake de "La Chicharra".

Link para o comentário
  • 6 anos depois...

Comentários sobre os eps que vi hoje, confesso que to tendo um pouco de dificuldade pra entender algumas coisas da série,  Chespirito mesmo espanhol é mais fácil de entender ja já que conhecemos bordões e praticamente tudo ali é remake, mas aos trancos e barrancos da pra entender Lá Chicarra e divertir um pouco.

Episódios que assisti hoje:

01 x 01 - Chegou o Playboy Narcizo Fajardo: Divertido o episódio, Chambón mais preocupado com o terno que pegou emprestado do que em entrevistar o Playboy, e no fim quando revelam de quem era o terno é muito bom tbm.

01 x 02 - O Atropelamento: Muito bom o roteiro desse, achei legal o trecho que o Seu Lino acha que o Chambón assumiu ter atropelado o rapaz pra proteger ele, e o Chambón se imaginando na cadeira elétrica é genial tbm.

01 x 03 - Entrevistas em plena lua de mel: Esse foi o melhor dos 3 na minha opinião, logo no começo com o Chambón e o Seu Lino com o trecho do Discrição e audácia, e depois o Chambón entrevistando o político sentado na mala, depois a confusão com o casal na lua de mel, e a Maria Antonieta com uma atuação brilhante tbm, aliás Maria merecia mais destaque nas séries, incrível a baita atriz que ela é quando davam outros personagens a ela,  pena que a coitada ficou presa na Chiquinha o resto da vida.

Bem vendo esse 3 primeiros eps, cheguei à conclusão que o humor de Lá Chicarra é interessante e muito bom, não é algo pastelão estilo Chaves e Chapolin, porém tem um roteiro maravilhoso que mostra um pouco a genialidade do Chespirito.

Link para o comentário

Seguindo a maratona da série La Chicarra  (1979)

01 x 04 - Chiquita Martinez estreou esta noite no Teatro - Ótimo Episódio baseado no Caso dos homens que eram identicos/Irmaos Gêmeos, achei bem divertido tanta a confusao do começo com o Chambón atrasado como depois ele falando mal da Chiquita Conquista para o Seu Lino e ela atrás dele ouvindo, e depois tem toda aquela confusão engraçada com as irmãs gêmeas. 

01 x 05 - Hoje chega o célebre poeta L.Cabeça de Vaca: Me diverti muito nesse, Chambon mais destraido que nunca, super divertido ele incomodando o Edar toda hora perguntando se ele era o Cabeça de Vaca e depois toda a cena dele e da Cândida no carro, dei altas risadas aqui, muito bom ver coisas inéditas do Chespirito mesmo quando se reaproveitar alguns textos das outras séries.

01 x 06 - Esta noite, estreou no Teatro o hipnotizador Maestro Morfeu - Esse é bem pouco original, Mais um remake da Bola de Cristal/Raja. Destaque vai para o Chespirito e Raul que estavam divertidíssimos, especialmente o Chespirito dançando cada vez que tocava o telefone.

01 x 07 - O material fotográfico encontra- se pelas nuvens - Ótimo episódio, Don Lino num mal humor desgraçado,  e muito legal o Chambon tentando recuperar o rolo fotográfico na altura, incrível como essas cenas mesmo com o Chroma mal feito me da fobia,  e achei bem legal o quase beijo que rolou entre Chambon e Cândida. 

01 x 08 - A vítima resultou ser famoso pintor - Esse é muito bom, principalmente a partir do segundo bloco quando passa a ter uma história de investigação. Destaque desse episódio é a Marioneta.

01 x 09 - Foi denunciado o misterioso desaparecimento de um indivíduo - Outro episódio bem interessante misturando humor com tramas de suspense/investigação, Maria Antonieta e Chóforo Padilla com ótimas participações.

A Cada episodio que vejo dessa serie me encanto mais,  uma coisa que to gostando bastante dessa serie são as BGMS, especialmente a que toca quando o Chambon está fazendo alguma trapalhada sozinho.

O texto dessa série é tão bom que até a piadas reaproveitadas de Chaves e Chapolin ficam boas.

Pena que tenho quase 100% de certeza que essa série floparia no Brasil é um humor mais sério, textual  que não agradaria os leigos que assistem Chaves e Chapolin.

E amanhã finalmente concluo La Chicarra. 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Eu comecei a assistir essa série também. Os dois primeiros episódios eu achei mais ou menos. Já o terceiro episódio foi muito bom, o melhor dos três. 

Até aqui achei a série legal, os roteiros são bons e o Chespirito parece mais criativo. Também é bom ver ele se desprendendo um pouco do Chaves e do Chapolin.   

Link para o comentário
Professor Inventivo

Vocês comentando aqui, já tô até com vontade de assistir. 

Acho que Vou aproveitar que agora minhas séries tradicionais estão em hiato e assistir La Chicharra, pois fica fácil já que os episódios são poucos. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Chapolin do Pagode

A série é muito boa, pra mim é a segunda melhor série CH, perdendo apenas para o Chapolin e passando por pouquinho do Chaves... TO BRINCANDO KKKK, mais a série é boa mesmo

Únicos episódios de La Chicharra que assiste foram:

Ep.01: Chegou o playboy Narciso Fajardo

Ep.02: O Atropelamento

Editado por Chapolin do Pagode
Link para o comentário
3 horas atrás, Chapolin do Pagode disse:

pra mim é a segunda melhor série CH, perdendo apenas para o Chapolin

Também acho.

O episódio "Pedro Galante continua sendo o número um" (dentro do P. Chespirito) pra mim, tem o melhor roteiro de todas as séries criadas pelo Bolaños.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
6 minutos atrás, Gabriel CH disse:

estou pretendendo ver, acham que vale a pena ver?

Vale a pena sim! Recentemente eu me inspirei no @Me Voy, e resolvi assistir a série inteira também. É muito boa! Terminei com vontade de continuar assistindo o Programa Chespirito só para poder ver mais episódios de La Chicharra.

Editado por Don Monchito
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...