Ir para conteúdo

O que você perguntaria para Nelson Machado


VINICIUS-CH

Recommended Posts

474478501d7be0262c63e26ce6fd687c28e0403cf92f3bb4e694598e4b779e475g.jpg

Ola estimados amigos da Vila tenho maior prazer em anunciar que depois de entrevistarmos grandes FÃS CH e até dubladores como nosso grande amigo Gustavo Berriel. Temos também o maior prazer de entrevistar Nelson Machado (Dublador do Kiko),conversei com Nelson e ele aceitou nosso convide para uma entrevista ao blog.Então Resolvi criar este Tópico, para que vocês membros fizesse suas próprias perguntas e tirassem suas dúvidas.

Obs: O Blog vai escolher as 10 melhores perguntas para mencioná las juntamente a entrevista.

Obs: Favor não fechem o Tópico, assim que eu escolher todas as perguntas, vou anunciar para o fechamento do Tópico.

Obrigado a Todos.

Editado por VINICIUS-CH
Link para o comentário

Virou moda agora entrevistar dubladores. :P

O Vinícius foi o primeiro da "nova safra de sites CH" a entrevistar um dublador, o Berriel. Ou seja, ele não entrou em moda alguma agora, já que ele quem "começou" :joinha:

Link para o comentário

Creio que não seja moda isso, mais sim quero trazer os dubladores mais perto ainda do sites/blog's CH. Esse e minha ideia e um trabalho que estou lutando por isso!

Link para o comentário

PG vai perguntar se ele quer participar na VTO :assobiando:

Se tivesse opurtunidade.... :assobiando:

Qro perguntar se ele ainda convive ou tem contato com outros dubladores ch

Link para o comentário

O Vinícius foi o primeiro da "nova safra de sites CH" a entrevistar um dublador, o Berriel. Ou seja, ele não entrou em moda alguma agora, já que ele quem "começou" :joinha:

Eu não disse que ELE entrou na moda, só disse que agora tá virando comum entrevistar dubladores. Dããã. -q

Link para o comentário

Eu não disse que ELE entrou na moda, só disse que agora tá virando comum entrevistar dubladores. Dããã. -q

No VdC, além do Tatá, temos projetos de entrevistar outros dubladores! Aguardem! :assobiando:

Link para o comentário

Eu não disse que ELE entrou na moda, só disse que agora tá virando comum entrevistar dubladores. Dããã. -q

Não sei porque esse "dãã" se estamos falando a mesma coisa.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Chapolin
      125

      Dúvidas CH

    2. Chapolin
      134

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    3. Marcelo Jungbluth
      125

      Dúvidas CH

    4. E.R
      728

      FAMOSOS

    5. Homessa
      100

      Recomende uma música

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...