Ir para conteúdo

SUJANDO O QUICO COM MALU (1974)


Professor Girafales

Episódios semelhantes  

28 votos

  1. 1. O que estão achando desse episódio semelhante?

    • Otimo
      17
    • Bom
      9
    • Perfeito
      1
    • Ruim
      1
    • Péssimo
      0


Recommended Posts

Que bom que temos mais essa raridade sendo exibida. Gostei do episódio, mas das 3 versões, achei essa a mais fraca. A de 76 tem as clássicas comparações do Seu Madruga de saia: "Com a Xuxa, com a Miss Universo, com aquela loira que aparece pelada no Jô Soares..."

Link para o comentário
  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Gabriel Maciel

    3

  • Chandler

    3

  • Andy

    2

  • Léoh Monteiru

    2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu ia votar em perfeito, que pra mim é melhor que bom e ótimo, mas como estão sendo exibidos com cortes, pra mim é ótimo!

Pensei a mesma coisa :assobiando:

Essa versão até que é boa, melhor que a de 76, mas não supera a versão de 72, com o Quico se jogando no chão no final :rindo:

Link para o comentário

- houve um corte no momento em que o Sr. Madruga olha para o carrinho do Chaves??? Teoricamente ele iria até o barril se desculpar (e logo depois se irritar sozinho) com o Chavinho? Digo, não?!

É, exatamente isso. Pena que cortaram.

Link para o comentário

Posso falar?

Gostei mais dessa versão com a Malicha do que a primeira com a Chiquinha.

Como não me lembro da mais recente (ainda com o Quico, porque com o Nhonho, ninguém merece), acho que as duas primeiras empatam.

Link para o comentário

Muito Bom epi., achei mais legal que a versão de 76 :D

Aliás, a Malicha está bem bonitinha nesse epi. rsrsrsrs :wub:

Eu li:

CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! TRILOGIA MALU, CAPETA!!! PQP!!! NEM ACREDITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

:P

:rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo:

Editado por fbdooito
Link para o comentário

Acho que ninguém comentou um detalhe que achei engraçado: Dona Florinda diz por Quico não suajr a roupa pois eles vão à festa dos Lópes Gabiroba! :rindo: De onde a Maga tirou um sobrenome desse???

Link para o comentário

Posso falar?

Claro que pode. :joinha:

Gostei mais dessa versão com a Malicha do que a primeira com a Chiquinha.

Como não me lembro da mais recente (ainda com o Quico, porque com o Nhonho, ninguém merece), acho que as duas primeiras empatam.

Bem, também acho a versão com a Malicha melhor Mas, pra mim, a de 1976 ganha das outras! \o/

Link para o comentário

Episódio na minha opinião, fraco. Não supera a de 72 e muito menos a de 76, e quem sabe a de 79. Enfim, é bom ter essa raridade por perto. :surfing:

Episódio de 1974, perdido, apesar de ser do lote de 88, foi exibido uma única vez em 1990 e voltou em 2012. :feliz:

Pode ser rsrs, mais prefiro a Cândida :wub:

Meu brother :D

Link para o comentário
  • 10 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Lucas Fernando
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. Пауло Витор
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    3. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

    4. Raphael
      2926

      Pica Pau

    5. E.R
      1778

      CINEMA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...