Ir para conteúdo

Site Zelda 3 de cara nova e de novo endereço


Andy

Recommended Posts

Depois de três anos de site www.zelda3.cjb.net, ele entra em seu terceiro design e agora no HostBRA;

Walkthrough reformulado, mais prático agora;

Novas fotos e seções;

A versão GBA de ALttP foi adicionada nos downloads, além de Download ter virado uma seção.

O novo endereço é www.zelda3.k6.com.br

Eu esqueci a minha senha no cjb.net e o e-mail de cadastro está bloqueado, eis o motivo de ter criado um novo domínio em um novo e-mail.

O cjb.net tinha muitas propagandas indesejáveis, o k6.com.br não. Mas tem uma desvantagem de todas as páginas abrir com uma barra de rolagem horizontal, caso queira visualizar sem ela, clique aqui

 

 

Editado por E.R
Link para o comentário

Passava o dia jogando Zelda ALttP e entrando pelas Dungeons, cheguei longe abeça. Até um belo dia que formatei o PC e esqueci de fazer o back-up. ^_^

Agora to jogando Master Quest, que de diferença pro 3, só tem o gráfico. =]

Bota um tuto bacana de Master Quest aew, Andy. =P

Link para o comentário
Se eu começasse hoje um walkthrough para as séries Zelda de grande porte, acho que não ficava pronto esse ano.

Só esse da Super Nintendo, levei duas semanas para fazer. Não fazia outra coisa no pc a não ser refazer o site. Criar 24 seções, editar/criar 256 páginas html (não incluindo o php da index) editar/upar 1656 imagens. :P

Um brinde à falta do que fazer... :bebum::chapa::assobiando::rolleyes:

Digo... :unsure:

Link para o comentário

Legal Andy, se vc quiser, depois vc pode divulgar seu site lá na minha comunidade de jogos! ;)!!!

Link para o comentário
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...