Ir para conteúdo

Episódios que dizem que são perdidos, mas na verdade, não existem


E.R

Recommended Posts

Já discordo, Thiago. Não acho que só porque certa pessoa viu tal episódio que esse episódio não possa vir a existir. Uma coisa que acho que é mentira e afirmo isso com convicção nos comentários do Beto.

Ele em momento algum citou redublagem de "Uma Aula de Canto", porém vale lembrar que ele lembra de tudo o que ele assistiu como se fosse ontem! (Deve ter comido muito peixe)

Foi o Bruno falar da tal redublagem que ele num piscar de olhos se lembra e diz até quem dublou o Girafales? É por isso que eu digo que ele exagerou muito em seus comentários, e o que me faz perder a credibilidade nele. ;)

Link para o comentário
  • Respostas 129
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Lucas Fernando

    11

  • Rapha

    8

  • Chipote Chillón

    8

  • Eu acho...

    7

Usuários que mais postaram nesse tópico

Já discordo, Thiago. Não acho que só porque certa pessoa viu tal episódio que esse episódio não possa vir a existir. Uma coisa que acho que é mentira e afirmo isso com convicção nos comentários do Beto.

Ele em momento algum citou redublagem de "Uma Aula de Canto", porém vale lembrar que ele lembra de tudo o que ele assistiu como se fosse ontem! (Deve ter comido muito peixe)

Foi o Bruno falar da tal redublagem que ele num piscar de olhos se lembra e diz até quem dublou o Girafales? É por isso que eu digo que ele exagerou muito em seus comentários, e o que me faz perder a credibilidade nele. ;)

Acho que você não entendeu, eu quis dizer que não acredito que haja episódios que só UMA pessoa tenha visto.

;)

Link para o comentário

Bertocarca,

Você tem sua opinião, contou o que sabe, tudo bem!

Mas você não pode querer insultar quem discorda disso, portanto, é melhor que saiba escutar as críticas e as opiniões das outras pessoas.

;)

Link para o comentário

Ai, bicha, tá nervosa? Ui, amor, eu também fui discordada nesse tópico e não me exaltei para não cansar minha beleza. Se quiser te dou uns conselhos, mona, tenho uns babado que pode te ajudar e móoooito, viu?

Ui, isso já tá me dando coisas!!!!!

Um beijo no seu s2

----

A gente diz que acredita em parte, diz o motivo de não acreditar n'outra parte, e ainda tem de ler isso. Fake detected? :huh:

Link para o comentário

Bertocarca, não espere fazer amizades em um tópico como este. As pessoas duvidam mesmo. O negócio funciona assim: ver para crer. Eu não vou afirmar que você está dizendo a verdade, nem que está contando mentiras. Mas peço que não ofenda ninguém, principalmente neste tópico, pois aqui acredita quem quiser. Se você realmente estiver falando a sério, e se um dia tiver como provar, aí a história vai ser totalmente diferente. Mas não precisa ficar ofendendo, até porque isso só vai ser ruim para você, e para mais ninguém.

Eu já falei sobre alguns episódios que eu lembro de ter visto e o pessoal também não acreditou. Se eu ficar me estressando por causa disso, vou acabar perdendo a calma e xingando todo mundo também. Tem que ter paciência com aqueles que acreditam e com aqueles que não acreditam. :joinha:

Editado por Thomas
Link para o comentário
Da mesma forma que eu não tenho nenhuma prova de que "A Chirimóia" de 73 passou, e não fico duvidando. Isso me lembra a velha história dos "Ladrões e o Carrinho de Sorvete". Porque só quem tem de 20 anos pra cima é que pode dar algum pitaco nessa história, acaso o que eles dizem são VERDADES ABSOLUTAS ? Acho que não, nem por isso taco na cara deles que eles estão exagerando, que provavelmente é uma mentira isso de que passou um episódio ou outro.

Cara, esse do carrinho de sorvete passou no SBT sim! O Luiz El Chavo tem ele dubladíssimo, mas seu egoísmo não permite divulgar nem vender... ¬¬

Link para o comentário
Da mesma forma que eu não tenho nenhuma prova de que "A Chirimóia" de 73 passou, e não fico duvidando. Isso me lembra a velha história dos "Ladrões e o Carrinho de Sorvete". Porque só quem tem de 20 anos pra cima é que pode dar algum pitaco nessa história, acaso o que eles dizem são VERDADES ABSOLUTAS ? Acho que não, nem por isso taco na cara deles que eles estão exagerando, que provavelmente é uma mentira isso de que passou um episódio ou outro.

Cara, esse do carrinho de sorvete passou no SBT sim! O Luiz El Chavo tem ele dubladíssimo, mas seu egoísmo não permite divulgar nem vender... ¬¬

Seu egoísmo uma pinóia. Uma coisa é vir aqui e falar aos 4 ventos que tem o episódio. Outra coisa é você vir aqui, dizer "EU TENHO O EPISÓDIO", provar colocando um trecho de tal episódio, e o pessoal dizer que é montagem. Assim nem eu venderia, afinal, quem vai querer comprar artigos falsos, não é? O Mariotto tem o episódio também, mas ele prometeu ao Luiz que não venderia nem repassaria.

Link para o comentário
Da mesma forma que eu não tenho nenhuma prova de que "A Chirimóia" de 73 passou, e não fico duvidando. Isso me lembra a velha história dos "Ladrões e o Carrinho de Sorvete". Porque só quem tem de 20 anos pra cima é que pode dar algum pitaco nessa história, acaso o que eles dizem são VERDADES ABSOLUTAS ? Acho que não, nem por isso taco na cara deles que eles estão exagerando, que provavelmente é uma mentira isso de que passou um episódio ou outro.

Cara, esse do carrinho de sorvete passou no SBT sim! O Luiz El Chavo tem ele dubladíssimo, mas seu egoísmo não permite divulgar nem vender... ¬¬

Seu egoísmo uma pinóia. Uma coisa é vir aqui e falar aos 4 ventos que tem o episódio. Outra coisa é você vir aqui, dizer "EU TENHO O EPISÓDIO", provar colocando um trecho de tal episódio, e o pessoal dizer que é montagem. Assim nem eu venderia, afinal, quem vai querer comprar artigos falsos, não é? O Mariotto tem o episódio também, mas ele prometeu ao Luiz que não venderia nem repassaria.

Claro, continue puxando saco que em pouquíssimo tempo ele te manda uma cópia... :assobiando:

Link para o comentário

Ahh, Alisson, você é o "Mr. Não Gosto de Ser Contrariado". Quer dizer, se fosse com você, duvido que tu iria vender. Ele tá é certo, se não acreditam nele, então ele não tem a cópia, né? Não é chamando ele de Egoísta que tu vai conseguir. ;)

Link para o comentário
um episodio q eu gostaria, eh a terceira parte do pirata alma negra la, alguem sabe onde pega? e existe msm neh?

Só um pessoal do Peru alega ter visto passar por lá. Não se sabe se existe ou não, só se sabe que realmente há um anúncio para a terceira parte. ;)

Link para o comentário

Vcs apagam meus posts, afff q mer**...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Lucas Fernando
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. Пауло Витор
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    3. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

    4. Raphael
      2926

      Pica Pau

    5. E.R
      1778

      CINEMA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...