Ir para conteúdo

Episódios que dizem que são perdidos, mas na verdade, não existem


E.R

Recommended Posts

O Sai de trás está certo. São trechos do filme "Vida de Brian" onde o personagem que Gastaldi dubla diz que queria ser uma mulher. São os mesmos dubladores do Chaves :joinha:

Só fiquei na dúvida quanto ao trecho do Seu Madruga, quando diz "Olha Chaves... de que te servem os exemplos que te dei?..." Eu lembro de ter ouvido isso em algum episódio comum, porém não lembro qual :ponder:

Página FDP! :mad:

Link para o comentário
  • Respostas 129
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Lucas Fernando

    11

  • Rapha

    8

  • Chipote Chillón

    8

  • Eu acho...

    7

Usuários que mais postaram nesse tópico

Bem, sobre o episódio da seguinte foto (supostamente "O revolvinho do Chaves"):

oqehissofx3.jpg

Os esquetes de Chaves de 1972 do programa Chespirito foram reaproveitados pela Televisa e reexibidos no meio da temporada de 73 como um episódio normal (Exemplo: Os esquetes "Homem da Roupa Velha" e "A Moeda Perdida", que foram unidos e exibidos como um episódio normal, sendo um esquete por bloco). Acho que isso não aconteceu com o esquete da foto, se tornando um esquete perdido do programa Chespirito, já que não fez (oficialmente) parte do seriado Chaves.

Outra coisa: É errado considerar uma "temporada de 72". Aqueles esquetes reaproveitados pela Televisa (embora serem originais do programa Chespirito de 72) fazem parte, oficialmente, da temporada de 73. Já que são exibidos no meio dessa temporada como episódios normais, e que Chaves e Chapolin só viraram um seriado oficial em 1973.

:joinha:

Link para o comentário

Outra coisa: É errado considerar uma "temporada de 72". Aqueles esquetes reaproveitados pela Televisa (embora serem originais do programa Chespirito de 72) fazem parte, oficialmente, da temporada de 73. Já que são exibidos no meio dessa temporada como episódios normais, e que Chaves e Chapolin só viraram um seriado oficial em 1973.

:joinha:

Se fossemos pensar assim, então também teríamos que aceitar a doideira da Televisa em dizer que "O Desjejum do Chaves" é de 1975, "Jogo de Futebol" e "O Livro da Chiquinha" de 1976 e a brilhante saga de Acapulco (gravada originalmente em 77) de 1978 e 1979. :joinha:

Link para o comentário
Professor Baratinha

Bem, sobre o episódio da seguinte foto (supostamente "O revolvinho do Chaves"):

oqehissofx3.jpg

Os esquetes de Chaves de 1972 do programa Chespirito foram reaproveitados pela Televisa e reexibidos no meio da temporada de 73 como um episódio normal (Exemplo: Os esquetes "Homem da Roupa Velha" e "A Moeda Perdida", que foram unidos e exibidos como um episódio normal, sendo um esquete por bloco). Acho que isso não aconteceu com o esquete da foto, se tornando um esquete perdido do programa Chespirito, já que não fez (oficialmente) parte do seriado Chaves.

Outra coisa: É errado considerar uma "temporada de 72". Aqueles esquetes reaproveitados pela Televisa (embora serem originais do programa Chespirito de 72) fazem parte, oficialmente, da temporada de 73. Já que são exibidos no meio dessa temporada como episódios normais, e que Chaves e Chapolin só viraram um seriado oficial em 1973.

:joinha:

Quem tirou esta foto? :headscratch:

Link para o comentário

Outra coisa: É errado considerar uma "temporada de 72". Aqueles esquetes reaproveitados pela Televisa (embora serem originais do programa Chespirito de 72) fazem parte, oficialmente, da temporada de 73. Já que são exibidos no meio dessa temporada como episódios normais, e que Chaves e Chapolin só viraram um seriado oficial em 1973.

:joinha:

Se fossemos pensar assim, então também teríamos que aceitar a doideira da Televisa em dizer que "O Desjejum do Chaves" é de 1975, "Jogo de Futebol" e "O Livro da Chiquinha" de 1976 e a brilhante saga de Acapulco (gravada originalmente em 77) de 1978 e 1979. :joinha:

Mas o que eu quero dizer é que, não existe "temporada de 1972", já que as séries começaram oficialmente em 1973. Embora os esquetes serem de 1972, viraram episódios normais e fazem parte da temporada de 1973.

Tanto que é por isso que em algumas matérias (como a da estréia do desenho animado) aparece que as séries começaram em 1973 mesmo.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

O único episódio perdido que não foi gravado pelos fãs foi 'O primeiro dia de aula', aquele com a Malicha (Malu). Lembro que passou num domingo, na hora do almoço. Também me recordo que achei muito estranho esses alunos diferentes, até pensei no momento que fosse uma temporada mais nova por não ter a Chiquinha e por o Nhonho estar com uma roupa diferente.

Dos episódios perdidos e 'um dia perdidos' (considerando só os que sumiram em 92, não os de 2003 pra frente) que eu lembro de ver visto no SBT antes de saírem do ar (incluindo os que voltaram no Carton e na TLN):

Chaves

Os Espíritos Zombeteiros

O Fantasma do Seu Barriga

Dom Quixote / Os balões levam o Chaves (passavam juntos)

Caiu uma mosca no meu Café

O chiclete que grudou no chapéu

A Pichorra

Seu Madruga fotografo p1

Querem sujar a roupa do Quico - v1

A bandinha da vila - v1

Atropelamento com linguiças

Seu Madroga

Disco voador - v1

O Radinho do Quico

Chapolin

A peruca de Sansão

Planeta Vênus - V1

Caratê cara a cara - v1

Até que é uma lista razoável, em 92, quando saíram do ar, eu tinha 8 anos, então são lembras de sete anos para menos. Alguns eu lembrava coisas vagas, mas bastou reassistir para perceber na hora - ah, esse eu já tinha visto. Os que eu tinha noção que eram perdidos, mesmo antes de surgir esse termo, eram O Fantasma do Seu Barriga e Os Balões levam o Chaves. São imagens que haviam ficado gravadas muito fortes na minha memória e que eu ficava esperando, esperando, esperando para rever - só que o SBT nunca exibia esses que eu tanto queria rever. Também lembrava dessas esquetes do Beterraba e Peterete, mas não gravei o nome deles.

Eu assisti Chaves e Chapolin minha vida inteira, mas mesmo assim, tem episódios que mesmo eu baixando ou com eles dexando de ser perdidos eu tenho certeza de nunca ter visto:

Chaves

As panquecas da Dona Clotilde

Quico doente - v1

Chifrinhos de nozes

A chirrimóia

Jogando futebol

Do Chapolin esses como A Bola de Cristal, O louco da cabana, O mendigo da praça, O Mosquito Biônco eu nunca havia visto antes de 2006.

------------

Mas agora vamos a algumas dúvidas que eu tenho. Lembro de um episódio Beterraba e Peterete em que havia aquela piada que é usada em Os piratas, que o Alma Negra é golpeado na cabeça mas não desmaia, aí vem a tirada 'estava se segurando no copo'. Então, eu lembro de haver essa piada em uma esquete do Beterreba e do Peterete. Alguém mais lembra isso?

Outra dúvida é sobre o bilhete de loteria, quando o Chaves fala no episódio 'Seu Madruga Professor - p2': "isso não é um inteiro, e uma fração... sei disso porque eu vendia bilhetes de loteria". Lembro que eu vi sim um episódio que o Chaves vendia bilhetes, estranhava que não passava mais. Aí eu baixei aquele que ele vende para o Girafales, mas não me pareceu que foi esse que eu tinha vista. É algo muito vago, eu lembro sim - isso eu posso garantir - que vi um episódio do Chaves vendendo bilhetes de loteria, só não me pareceu aquele para o Girafales. Há registro de algum outro que ele venda bilhetes?

Link para o comentário

A única vaga impressão que eu tenho é de ter visto este episódio do "Primeiro dia de Aula",eu pensei nisso depois que eu vi uma screen num site de Chaves que depois eu coloco o nome aqui,na foto tinha Pópis e Florinda juntas na mesma cena,lado a lado,eu recordo de uma cena parecida com essa....devo estar delirando mas...

EU ACHO...

Rodolfo Albiero: VOCÊ NÃO ACHA NADA!!!

Agora,Rodolfo Albiero eu nunca li alguém no forum dizendo que existia algum outro episódio dos Bilhetes de loteria,á não ser esses citados por vc,eu queria te ajudar mas não sei!

Link para o comentário

O único episódio perdido que não foi gravado pelos fãs foi 'O primeiro dia de aula', aquele com a Malicha (Malu). Lembro que passou num domingo, na hora do almoço. Também me recordo que achei muito estranho esses alunos diferentes, até pensei no momento que fosse uma temporada mais nova por não ter a Chiquinha e por o Nhonho estar com uma roupa diferente.

Dos episódios perdidos e 'um dia perdidos' (considerando só os que sumiram em 92, não os de 2003 pra frente) que eu lembro de ver visto no SBT antes de saírem do ar (incluindo os que voltaram no Carton e na TLN):

Chaves

Os Espíritos Zombeteiros

O Fantasma do Seu Barriga

Dom Quixote / Os balões levam o Chaves (passavam juntos)

Caiu uma mosca no meu Café

O chiclete que grudou no chapéu

A Pichorra

Seu Madruga fotografo p1

Querem sujar a roupa do Quico - v1

A bandinha da vila - v1

Atropelamento com linguiças

Seu Madroga

Disco voador - v1

O Radinho do Quico

Chapolin

A peruca de Sansão

Planeta Vênus - V1

Caratê cara a cara - v1

Até que é uma lista razoável, em 92, quando saíram do ar, eu tinha 8 anos, então são lembras de sete anos para menos. Alguns eu lembrava coisas vagas, mas bastou reassistir para perceber na hora - ah, esse eu já tinha visto. Os que eu tinha noção que eram perdidos, mesmo antes de surgir esse termo, eram O Fantasma do Seu Barriga e Os Balões levam o Chaves. São imagens que haviam ficado gravadas muito fortes na minha memória e que eu ficava esperando, esperando, esperando para rever - só que o SBT nunca exibia esses que eu tanto queria rever. Também lembrava dessas esquetes do Beterraba e Peterete, mas não gravei o nome deles.

Eu assisti Chaves e Chapolin minha vida inteira, mas mesmo assim, tem episódios que mesmo eu baixando ou com eles dexando de ser perdidos eu tenho certeza de nunca ter visto:

Chaves

As panquecas da Dona Clotilde

Quico doente - v1

Chifrinhos de nozes

A chirrimóia

Jogando futebol

Do Chapolin esses como A Bola de Cristal, O louco da cabana, O mendigo da praça, O Mosquito Biônco eu nunca havia visto antes de 2006.

------------

Mas agora vamos a algumas dúvidas que eu tenho. Lembro de um episódio Beterraba e Peterete em que havia aquela piada que é usada em Os piratas, que o Alma Negra é golpeado na cabeça mas não desmaia, aí vem a tirada 'estava se segurando no copo'. Então, eu lembro de haver essa piada em uma esquete do Beterreba e do Peterete. Alguém mais lembra isso?

Outra dúvida é sobre o bilhete de loteria, quando o Chaves fala no episódio 'Seu Madruga Professor - p2': "isso não é um inteiro, e uma fração... sei disso porque eu vendia bilhetes de loteria". Lembro que eu vi sim um episódio que o Chaves vendia bilhetes, estranhava que não passava mais. Aí eu baixei aquele que ele vende para o Girafales, mas não me pareceu que foi esse que eu tinha vista. É algo muito vago, eu lembro sim - isso eu posso garantir - que vi um episódio do Chaves vendendo bilhetes de loteria, só não me pareceu aquele para o Girafales. Há registro de algum outro que ele venda bilhetes?

Bem eu conheço duas versões desse episódio, uma com o Seu Madruga e outra essa que vooc citou...

Link para o comentário

Esse episódio tem 3 versões: 74, 76 e 79. Mas só encontrei a primeira e a última no Youtube.

Creio que a versão de 74 (com o Seu Madruga) também seja perdida. Aqui está o vídeo (em espanhol):

Link para o comentário

Bem, sobre o episódio da seguinte foto (supostamente "O revolvinho do Chaves"):

oqehissofx3.jpg

Os esquetes de Chaves de 1972 do programa Chespirito foram reaproveitados pela Televisa e reexibidos no meio da temporada de 73 como um episódio normal (Exemplo: Os esquetes "Homem da Roupa Velha" e "A Moeda Perdida", que foram unidos e exibidos como um episódio normal, sendo um esquete por bloco). Acho que isso não aconteceu com o esquete da foto, se tornando um esquete perdido do programa Chespirito, já que não fez (oficialmente) parte do seriado Chaves.

Outra coisa: É errado considerar uma "temporada de 72". Aqueles esquetes reaproveitados pela Televisa (embora serem originais do programa Chespirito de 72) fazem parte, oficialmente, da temporada de 73. Já que são exibidos no meio dessa temporada como episódios normais, e que Chaves e Chapolin só viraram um seriado oficial em 1973.

:joinha:

Esse é o episodio "La Guerra de la independencia" de 1972 ou 73, sei la.

Link para o comentário

Esse é o episodio "La Guerra de la independencia" de 1972.

Sim, ele é conhecido dessa forma. Mas, assim como o "As Bombinhas" (de 1973), também é supostamente o tal "Revolvinho do Chaves".

:joinha:

Link para o comentário

Tem razão não dá realmente para ver dieito...

Sei lá, a imagem é em P&B

Mas o que significa isso??

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...