Ir para conteúdo

Episódios que dizem que são perdidos, mas na verdade, não existem


E.R

Recommended Posts

Kiko Botones Forever

Eu não sei em que tópico ou fórun que eu vi, uma foto com a gravaçaõ antiga do "ladroes asslatam o carro de sorvete" com o logotipo do SBT e tudo(o antigo). alguém tem essa foto ou video?

Link para o comentário
  • Respostas 129
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Lucas Fernando

    11

  • Rapha

    8

  • Chipote Chillón

    8

  • Eu acho...

    7

Usuários que mais postaram nesse tópico

Monchito, quais são os episódios sem registro em vídeo? A propósito, na lista vc não colocou Madruguinha 1ª versão (1972). Há rumores que ele existe...

Os sem registro em video são os que só se tem foto do episódio:

1972 - Guerra de independência/Madruguinha (Que não coloquei na lista porque só inclui os que tem rumores de terem sido dublados)

1973 - A Casinha do Quico

1976 - A Pichorra - Parte 2 (Que não tem nem foto mas pela lógica existe)

1977 - Jogando Beisebol

197? - A Máquina de lavar (Versão 1)

197? - O Revolvinho

Talvez uma suposta primeira parte do episódio dos toureiros de 76, que teria 3 partes e não 2. Mas isso é hipótese.

Link para o comentário

Monchito, quais são os episódios sem registro em vídeo? A propósito, na lista vc não colocou Madruguinha 1ª versão (1972). Há rumores que ele existe...

Os sem registro em video são os que só se tem foto do episódio:

197? - A Máquina de lavar (Versão 1)

Hein, nunca vi uma foto desse episódio. :ponder:

Link para o comentário

Monchito, quais são os episódios sem registro em vídeo? A propósito, na lista vc não colocou Madruguinha 1ª versão (1972). Há rumores que ele existe...

Os sem registro em video são os que só se tem foto do episódio:

1972 - Guerra de independência/Madruguinha (Que não coloquei na lista porque só inclui os que tem rumores de terem sido dublados)

1973 - A Casinha do Quico

1976 - A Pichorra - Parte 2 (Que não tem nem foto mas pela lógica existe)

1977 - Jogando Beisebol

197? - A Máquina de lavar (Versão 1)

197? - O Revolvinho

Talvez uma suposta primeira parte do episódio dos toureiros de 76, que teria 3 partes e não 2. Mas isso é hipótese.

Ué mas esse jogando beisebol não é perdido? Eu tenho uma versão desse episódio com o Nhonho jogando com o Chaves e dublada, baixei da net...

Link para o comentário

Ué mas esse jogando beisebol não é perdido? Eu tenho uma versão desse episódio com o Nhonho jogando com o Chaves e dublada, baixei da net...

A versão que vc deve ter é essa, de 74:

jogando_baseball.jpg

Já essa de 77, nunca ouvi falar. O único episódio de 77 cujo um dos temas é beisebol, é o episódio "O Álbum de Figurinhas", que aliás, é um dos mais raros episódios do sbt. Temo que também acabe ficando perdido nas prateleiras da emissora.

Link para o comentário
Já essa de 77, nunca ouvi falar. O único episódio de 77 cujo um dos temas é beisebol, é o episódio "O Álbum de Figurinhas", que aliás, é um dos mais raros episódios do sbt. Temo que também acabe ficando perdido nas prateleiras da emissora.

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!

É um dos episódios mais legais!

Link para o comentário

Bem gente. Eu tenho na memória (não sei se é o cérebro criando uma imagem, pois a minha memória não é o que se diz: "Nossa que memória!" Mas dá pro gasto) um episódio do Chapolin ou Chaves. E única coisa que me lembro é que no episódio aparecia o Chaves e o Chapolin, mas não na mesma cena. E o Chaves tava num cenário que nunca vi, mas não era a vila. É só isso que lembro.

E tenho quase certeza que ele estava com a Pópis. E o cenário parecia uma parede do estúdio, meio branquinha. Eu só me lembro destes detalhes.

Link para o comentário

Eu não sei em que tópico ou fórun que eu vi, uma foto com a gravaçaõ antiga do "ladroes asslatam o carro de sorvete" com o logotipo do SBT e tudo(o antigo). alguém tem essa foto ou video?

O vídeo eu to procurando faz tempo, nunca vi esse dublado... Com certeza quem gravou o esquete gravou "O Bolo da Bruxa" também. Pelo que me lembro o Luis Pancada tem essa gravação rara assim como uma cena de "Chaves Louco" que não tem na internet (um dos cortes do SBT).

Agora pedir pra postar acho que todo mundo já fez e o egoísmo dessas pessoas não permite. Quem quer disponibilizar MESMO gravaria nem que fosse filmando a TV (mas com capricho) e jogaria no YT depois.

Link para o comentário
Kiko Botones Forever

Eu não sei em que tópico ou fórun que eu vi, uma foto com a gravaçaõ antiga do "ladroes asslatam o carro de sorvete" com o logotipo do SBT e tudo(o antigo). alguém tem essa foto ou video?

O vídeo eu to procurando faz tempo, nunca vi esse dublado... Com certeza quem gravou o esquete gravou "O Bolo da Bruxa" também. Pelo que me lembro o Luis Pancada tem essa gravação rara assim como uma cena de "Chaves Louco" que não tem na internet (um dos cortes do SBT).

Agora pedir pra postar acho que todo mundo já fez e o egoísmo dessas pessoas não permite. Quem quer disponibilizar MESMO gravaria nem que fosse filmando a TV (mas com capricho) e jogaria no YT depois.

ACHEI! alguem TEM O EPISÓDIO COM A GRAVAÇÃO DO SBT!

Luiz-El-Chavo.jpg?et=ow10C%2CqaaIn8PN8gwGNp1Q&nmid=1447854

Link para o comentário

Ué mas esse jogando beisebol não é perdido? Eu tenho uma versão desse episódio com o Nhonho jogando com o Chaves e dublada, baixei da net...

A versão que vc deve ter é essa, de 74:

jogando_baseball.jpg

Já essa de 77, nunca ouvi falar. O único episódio de 77 cujo um dos temas é beisebol, é o episódio "O Álbum de Figurinhas", que aliás, é um dos mais raros episódios do sbt. Temo que também acabe ficando perdido nas prateleiras da emissora.

Essa mesma LF!!!

Link para o comentário

Eu não sei em que tópico ou fórun que eu vi, uma foto com a gravaçaõ antiga do "ladroes asslatam o carro de sorvete" com o logotipo do SBT e tudo(o antigo). alguém tem essa foto ou video?

O vídeo eu to procurando faz tempo, nunca vi esse dublado... Com certeza quem gravou o esquete gravou "O Bolo da Bruxa" também. Pelo que me lembro o Luis Pancada tem essa gravação rara assim como uma cena de "Chaves Louco" que não tem na internet (um dos cortes do SBT).

Agora pedir pra postar acho que todo mundo já fez e o egoísmo dessas pessoas não permite. Quem quer disponibilizar MESMO gravaria nem que fosse filmando a TV (mas com capricho) e jogaria no YT depois.

ACHEI! alguem TEM O EPISÓDIO COM A GRAVAÇÃO DO SBT!

Luiz-El-Chavo.jpg?et=ow10C%2CqaaIn8PN8gwGNp1Q&nmid=1447854

E ESSE TONTO, PORQUE NAO POSTA O VIDEO???

Aliás, o do contrabando de 72 (Com o ator que fez o roupa velha de contrabandista) deve ter sido dublado e exibido pleo SBT também. Se tinha os das novas vizinhas...

Link para o comentário

Hoje no YouTube eu achei um vídeo interessante sobre "Os Piratas do Caribe - Parte 3", do Chapolin. É uma curiosidade sobre os créditos finais.

Alguém já assistiu a parte 2 no CDLE pra confirmar se isso realmente acontece??

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...