Ir para conteúdo

Episódios que dizem que são perdidos, mas na verdade, não existem


E.R

Recommended Posts

Realmente é curioso. Será que a terceira parte foi banida pela Televisa por ser mórbida demais? Na versao dos anos 80 que saiu nos DVDs a última parte tem uma boa dose de humor negro. O episódio 3 deve ser muito pesado (nao me refiro ao Pança Louca) e a chefia da emissora achou melhor banir como fez com outras dezenas de episódios. Aquele chapéu é o mesmo que o Alma Negra usa, é provável que ele morreu... Como? As séries CH continuam sendo um celeiro de mistérios!

Link para o comentário
  • Respostas 129
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Lucas Fernando

    11

  • Rapha

    8

  • Chipote Chillón

    8

  • Eu acho...

    7

Usuários que mais postaram nesse tópico

Realmente é curioso. Será que a terceira parte foi banida pela Televisa por ser mórbida demais? Na versao dos anos 80 que saiu nos DVDs a última parte tem uma boa dose de humor negro. O episódio 3 deve ser muito pesado (nao me refiro ao Pança Louca) e a chefia da emissora achou melhor banir como fez com outras dezenas de episódios. Aquele chapéu é o mesmo que o Alma Negra usa, é provável que ele morreu... Como? As séries CH continuam sendo um celeiro de mistérios!

Não... não deve ter sido banida por isso. Senão, teriam banido também "De Médico, Chapolin e Louco, Todo Mundo tem um Pouco", onde o Chinezinho morre no final. E existem também vários episódios um pouco "pesados" e com humor negro, como "O Misterioso Caso do Morto que Morreu", onde aparece um caixão com velas vermelhas.

Link para o comentário

Não... não deve ter sido banida por isso. Senão, teriam banido também "De Médico, Chapolin e Louco, Todo Mundo tem um Pouco", onde o Chinezinho morre no final. E existem também vários episódios um pouco "pesados" e com humor negro, como "O Misterioso Caso do Morto que Morreu", onde aparece um caixão com velas vermelhas.

Mas esse deve ter algo muito mais forte que esses outros episódios que voce citou.

Link para o comentário

Não... não deve ter sido banida por isso. Senão, teriam banido também "De Médico, Chapolin e Louco, Todo Mundo tem um Pouco", onde o Chinezinho morre no final. E existem também vários episódios um pouco "pesados" e com humor negro, como "O Misterioso Caso do Morto que Morreu", onde aparece um caixão com velas vermelhas.

Mas esse deve ter algo muito mais forte que esses outros episódios que voce citou.

Só se o Chapolin matou o Alma Negra, e como o Chapolin nunca matou ninguém, pensaram que irria estragar a imagem do Vermelhinho :(

Como o esqueleto estava com o tesouro, teria o Alma Negra sido enterrado vivo junto com o baú?:blink:

Link para o comentário

Mas é comprovado que o Alma Negra morre nessa terceira parte ou é só um supositório?

Suposição :joinha:

Isso isso isso isso.

Link para o comentário

Mas é comprovado que o Alma Negra morre nessa terceira parte ou é só um supositório?

Suposição :joinha:

Isso isso isso isso.

Imagina-se, já que nos créditos do vídeo aparece um esqueleto com o tesouro.

Link para o comentário

Mas é comprovado que o Alma Negra morre nessa terceira parte ou é só um supositório?

Suposição :joinha:

Isso isso isso isso.

Imagina-se, já que nos créditos do vídeo aparece um esqueleto com o tesouro.

Veja a minha opinião para a não exibição da parte 3

1 - Episódio Banido : Provavelmmente o episódio apresentasse algum humor negro ou "mensagem subliminar" e foi banido pela televisa OUUUUUU....

2 - Bagunça Televisiana fez com que o episódio se perdesse : Provavelmnete a televisa perdeu o episódio, recupernado apenas os créditos (essa ultima é estupida! :P)

Link para o comentário

Mas é comprovado que o Alma Negra morre nessa terceira parte ou é só um supositório?

Suposição :joinha:

Isso isso isso isso.

Imagina-se, já que nos créditos do vídeo aparece um esqueleto com o tesouro.

Veja a minha opinião para a não exibição da parte 3

1 - Episódio Banido : Provavelmmente o episódio apresentasse algum humor negro ou "mensagem subliminar" e foi banido pela televisa OUUUUUU....

2 - Bagunça Televisiana fez com que o episódio se perdesse : Provavelmnete a televisa perdeu o episódio, recupernado apenas os créditos (essa ultima é estupida! :P)

Até que não é tão estúpida: Eu estive pensando e cheguei a conclusão de que a maioria dos perdidos mundias (Chaves e Chapolin) são partes de sagas. Exemplos:

Um festival de vizinhos - Parte 2

Os Piratas do Caribe - Parte 3

Entre outros. Teriam esses episódios alguma ligação???

Link para o comentário

Já eu acredito que esse episódio tenha vários trechos danificados (sendo os créditos um das trechos que ainda restaram).

Essa hipótese do conteudo mais "pesado" eu não consigo concordar, afinal Chapolin e Chaves eram séries A, aptas para todo o público (frase dita no inicio de alguns episódios de 1973, quando as séries ainda não visavam muito o público infantil). :D

Agora, eu acredito que ainda tenham vááários perdidos mundiais desconhecidos. Nós sabemos da existência de alguns porque foram exibidos em documentários, ou também porque fazem parte de uma saga que é exibida atualmente com uma parte faltante.

Link para o comentário

Já eu acredito que esse episódio tenha vários trechos danificados (sendo os créditos um das trechos que ainda restaram).

Essa hipótese do conteudo mais "pesado" eu não consigo concordar, afinal Chapolin e Chaves eram séries A, aptas para todo o público (frase dita no inicio de alguns episódios de 1973, quando as séries ainda não visavam muito o público infantil). :D

Agora, eu acredito que ainda tenham vááários perdidos mundiais desconhecidos. Nós sabemos da existência de alguns porque foram exibidos em documentários, ou também porque fazem parte de uma saga que é exibida atualmente com uma parte faltante.

Pois é. Observemos essa tese: Todos sabemos que a Televisa mandava os episódios CH fora de ordem não só por brasil como pro resto do mundo, foi por isso mesmo que podemos concluir o fato das redublagens, pois um lote de episódios poderia vir a repetir episódios ja dublados anteriormente. Os perdidos mundiais pode se aplicar quase a mesma coisa. Tirando a parte das dublagens :D:P

Os créditos na minha opinião, são feitos separadamente dos episódios (sendo juntados na exibição, ou na fita) entao a televisa para não jogar fora os créditos dos piratas parte 3 decidiu reaproveitar jogando fora apenas o episódio por, creio eu, ter uma dose de humor negro.

Sobre história de episódios pesados, não quis dizer todo o episódio talvez alguma cena gravada tive conteudo que NOS DIAS ATUAIS não seria bom exibir (ja que a alta censura começou tempos depois).

É isso que eu acho.

Link para o comentário
Fofalhas Da Gentoca

E a tal da quarta parte do episódio do festival da boa vizinhança (que eu perguntei no outro tópico inclusive.) , Alguém aqui já viu ?

Link para o comentário

E a tal da quarta parte do episódio do festival da boa vizinhança (que eu perguntei no outro tópico inclusive.) , Alguém aqui já viu ?

Mas esse existe. ;)

Link para o comentário

E a tal da quarta parte do episódio do festival da boa vizinhança (que eu perguntei no outro tópico inclusive.) , Alguém aqui já viu ?

Essa existe sim! Tanto que eu ja vi ela dublada pela Gábia (o DVD com os cortes) e sem dublagem, em espanhol.

Link para o comentário

Essa existe sim! Tanto que eu ja vi ela dublada pela Gábia (o DVD com os cortes) e sem dublagem em espanhol.

Dublagem em espanhol? :wacko:

Link para o comentário

Essa existe sim! Tanto que eu ja vi ela dublada pela Gábia (o DVD com os cortes) e sem dublagem em espanhol.

Dublagem em espanhol? :wacko:

Faltou a vigula.

Corrigido! :joinha:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      11

      Ayrton Senna

    2. E.R
      99

      Vai e Vem do Futebol 2024

    3. E.R
      788

      BEBIDAS

    4. E.R
      439

      LIVROS

    5. E.R
      2

      Star Wars

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...