Ir para conteúdo

Episódios que dizem que são perdidos, mas na verdade, não existem


E.R

Recommended Posts

Bem, se o episódio dos Piratas tivesse sido banido, não creio que seria por ser pesado. Na verdade não acredito que tivesse sido banido. Eu acho que, talvez, o episódio deva ter sido deletado, alguém deve ter regravado a fita. Mas esse vídeo é muito interessante. Nunca soube disso.

Link para o comentário
  • Respostas 129
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Lucas Fernando

    11

  • Rapha

    8

  • Chipote Chillón

    8

  • Eu acho...

    7

Usuários que mais postaram nesse tópico

Fofalhas Da Gentoca

E a tal da quarta parte do episódio do festival da boa vizinhança (que eu perguntei no outro tópico inclusive.) , Alguém aqui já viu ?

Essa existe sim! Tanto que eu ja vi ela dublada pela Gábia (o DVD com os cortes) e sem dublagem, em espanhol.

È... que eu queria assistir sabe rsrs . Onde eu posso encontrá - lo na net ? nem no youtube eu achei...

Link para o comentário

E a tal da quarta parte do episódio do festival da boa vizinhança (que eu perguntei no outro tópico inclusive.) , Alguém aqui já viu ?

Essa existe sim! Tanto que eu ja vi ela dublada pela Gábia (o DVD com os cortes) e sem dublagem, em espanhol.

È... que eu queria assistir sabe rsrs . Onde eu posso encontrá - lo na net ? nem no youtube eu achei...

Mas eu assisti no youtube. Mas ja removeram o video de lá. :(

Link para o comentário

E a tal da quarta parte do episódio do festival da boa vizinhança (que eu perguntei no outro tópico inclusive.) , Alguém aqui já viu ?

Essa existe sim! Tanto que eu ja vi ela dublada pela Gábia (o DVD com os cortes) e sem dublagem, em espanhol.

È... que eu queria assistir sabe rsrs . Onde eu posso encontrá - lo na net ? nem no youtube eu achei...

Mas eu assisti no youtube. Mas ja removeram o video de lá. :(

Não tem para baixar em algum lugar???

Link para o comentário
Fofalhas Da Gentoca

.... :closedeyes: ah ? opa , até que enfim ! :D Muito obrigado , se alguém puder disponibilizar a versão dublada também , fico muito agradecido.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

alguem aqui recorda de ter visto o hector bonilla parte 1 pelo sbt?

Eu não vi (Óbvio, sou de 93 :P )

Só fiquei sabendo que tinha a parte 1 quando entrei para o Meio CH :D

Link para o comentário

Ainda acho que isso de "parte 1 dublada" são as cenas que passam na edição pré-rmz da parte 2.

Uma gravação de 2003 que rola no emule tem mais cenas que a edição nova e alguns segundos a mais que a do VHS, dá pra ver que tem defeitos na imagem bem na hora que eles cortam. Talvez por isso que não exibam em nenhum lugar a parte 1.

Link para o comentário

Ainda acho que isso de "parte 1 dublada" são as cenas que passam na edição pré-rmz da parte 2.

Uma gravação de 2003 que rola no emule tem mais cenas que a edição nova e alguns segundos a mais que a do VHS, dá pra ver que tem defeitos na imagem bem na hora que eles cortam. Talvez por isso que não exibam em nenhum lugar a parte 1.

Vc tem essa gravação?? Se tiver põe pra gente :joia:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...