Ir para conteúdo

Você usa óculos?


Gabriel Maciel

Você usa óculos ? Pariticipe da enquete.  

49 votos

  1. 1. Vote!

    • Não uso óculos.
      21
    • Não uso mais acho que estou precisando.
      3
    • Uso sim, só para ler, meu grau é fraquinho.
      7
    • Sim, eu uso, porém se tirar eu ainda vejo bem para fazer esportes, etc.
      9
    • Sim, é indispensável na minha vida, meu grau é bem forte, se eu tiro enxergo pouco.
      9


Recommended Posts

Uso óculos sim, e muita gente diz que tô mais pra Chiquinha... :P

O grau pode ser fraco, mas tenho miopia. Não posso tirar o óculos por nada nesse mundo, se não de longe, tudo fica embaçado. :(

Link para o comentário
  • Respostas 92
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    14

  • Chandler

    12

  • Will CH

    8

  • ViniCH

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Estou a quase 4 meses sem usar o óculos. Não senti nenhuma piora no meu estado míope, mas espero que nosso orçamento melhore e eu possa comprar um novo óculos.

Link para o comentário

Acho que vou usar futuramente, não consigo mais ler bula de remédio nem páginas da internet com letras muito pequenas.

Sempre foi um sonho meu usar óculos. :D

Link para o comentário
  • 10 meses depois...

Uso sim, 5,25 em um e 5,0 no outro, todos na minha família usam.

Link para o comentário

Eu não uso, pelo visto consegui escapar, pois toda a minha família usa. :joia:

Em 2008, quando eu tinha 12 anos de idade meus pais encheram tanto saco que tive que usar óculos. Mas isso não ajudou em nada. Tipo, no olho direito tenho uma visão perfeita e no esquerdo muito fraca, e isso já é de nascença, ou seja, eu já estou acostumado de ler tudo com o olho direito. Eu usei os óculos por uns meses e parei, pois não me adiantou de nada e até me deixava um pouco tonto. Ano passado fui em um oculista mais melhor do que o primeiro e ele disse que mesmo com problema de visão eu não preciso usar óculos, no máximo uma lente de contato no olho esquerdo (que eu não quis usar) pois não iria conseguir mais do que 60 ou 70% de uma visão lúcida.

Mais melhor? :duh::muttley: :muttley:
Link para o comentário
  • 3 anos depois...
Professor Inventivo

Eu ia fechar esse tópico por ser antigo e estar abandonado...

Mas como eu também uso óculos (ou deveria), resolvi deixar.

Eu nasci com um problema de visão apenas no olho esquerdo, onde a minha visão por ele sempre foi um pouco mais escura e desfocada. Letras pequenas é impossível ler por esse olho, o mais incrível é que não existe nenhum tipo de óculos que resolva o problema, pois é interno lá no fundo do olho na parte que ficam os nervos.

Então eu tenho um óculos que só resolve um pouquinho e que acabei sendo obrigado a usar pra dirigir, pois acabaram colocando na minha CNH que eu uso óculos.

O olho direito enxerga perfeitamente bem, consigo ler bulas de remédio e placas de trânsito a dezenas de metros de distância.

Link para o comentário
Em 14/02/2012 às 18:01, Angélica Maria disse:

Uso para leitura e quando estou no PC, mas é fraquinho 0,5º de cada lado :leitor:

Parei de usar há uns cinco anos e estão fazendo falta, especialmente pra enxergar de longe :ermm:

Link para o comentário

Eu uso óculos desde a quinta série do ensino fundamental. Eu tenho um pouco de dificuldade de enxergar com o o olho esquerdo, mas não percebia porque usava os dois olhos na escola e estava tudo normal. Desde aquele dia, só troquei uma vez de óculos.

O meu primeiro era um modelo totalmente de ferro, só que com o tempo foi se desgastando e caiu uma daquelas peças da parte do nariz. A partir dali, começou a surgir uma alergia do lado do nariz. Agora estou com o segundo óculos que é mais confortável e maior. Antigamente, não me imaginava que poderia gostar de óculos e hoje não me imagino sem ele.

Link para o comentário

Eu uso óculos já uns 2 anos, até que é fraquinho 0,75 dos dois lados.

Editado por Quico Irônico
Link para o comentário
Agora, Baixinho disse:

Uso infelizmente:(

Mais eh Legal Usar Óculos. 

Mais Cada um tem Sua Opinião.

Link para o comentário

Uso há quase 2 anos. Mas é fraquinho. Uso só pra ver de longe, pra mexer no PC e assistir TV. 

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Medeiros CH
      2947

      Pica Pau

    2. Conde Fox Terrier
      39

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. Professor Inventivo
      667

      Depósito de Bobagens

    4. Baixinho
      19

      Copa do Brasil 2024

    5. E.R
      166

      DISNEY

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...