Ir para conteúdo

Você usa óculos?


Gabriel Maciel

Você usa óculos ? Pariticipe da enquete.  

49 votos

  1. 1. Vote!

    • Não uso óculos.
      21
    • Não uso mais acho que estou precisando.
      3
    • Uso sim, só para ler, meu grau é fraquinho.
      7
    • Sim, eu uso, porém se tirar eu ainda vejo bem para fazer esportes, etc.
      9
    • Sim, é indispensável na minha vida, meu grau é bem forte, se eu tiro enxergo pouco.
      9


Recommended Posts

  • Respostas 92
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    14

  • Chandler

    12

  • Will CH

    8

  • ViniCH

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Minha nooooossa, eu sou míope com astigmatismo e meu óculos é que nem bolsa, é uma parte do meu corpo

Meu problema tinha começado em meados de 2001

E sou míope há ... 10 anos, CARACA, 10 anos

Link para o comentário
  • 1 ano depois...

Não uso. Nem preciso.

Mas não duvido que daqui a um tempo tenha que usar, pois meu pai usou por muito tempo. Se herdei alguma coisa dele,acho que precisarei usar também. :P

Mas só daqui a um booom tempo.

Link para o comentário

Talvez precise no futuro,pois tenho um problema no qual faz meu olho esquerdo ser torto,e então,não enxergar muito bem. Ano que vem vou fazer uma cirurgia para ver se meu olho volta ao normal,ou melhor seja normal. Mas à suspeitas de que meu olho seja torto por um acidente grave quando tinha 3 anos,que foi causado por um trator,que quase me levou a...falecer.

Editado por ViniCH
Link para o comentário

Não uso, e acho que nunca vou usar. Minha visão é muito boa, tipo de lince... :)

Aliàs, nunca tinha visto esse tòpico...

Link para o comentário

Em 2008, quando eu tinha 12 anos de idade meus pais encheram tanto saco que tive que usar óculos. Mas isso não ajudou em nada. Tipo, no olho direito tenho uma visão perfeita e no esquerdo muito fraca, e isso já é de nascença, ou seja, eu já estou acostumado de ler tudo com o olho direito. Eu usei os óculos por uns meses e parei, pois não me adiantou de nada e até me deixava um pouco tonto. Ano passado fui em um oculista mais melhor do que o primeiro e ele disse que mesmo com problema de visão eu não preciso usar óculos, no máximo uma lente de contato no olho esquerdo (que eu não quis usar) pois não iria conseguir mais do que 60 ou 70% de uma visão lúcida.

Link para o comentário

Eu comecei a usar óculos em 2010, quando percebi que minhas seguidas dores de cabeça ocorriam depois de ler ou estudar. Na época eu não consegui me acostumar e usava pouco. Em 2012 eu fiz um nova consulta e o astigmatismo já tinha avançado. Comprei um novo óculos e me adaptei perfeitamente. Hoje eu não consigo ficar sem eles.

Link para o comentário
  • 4 meses depois...

Eu disse que um dia ia usar óculos... Só pensei que fosse demorar mais um pouco. :closedeyes:

Eu vou ver um óculos sábado. Ontem fui no oculista e tenho que usar um óculos com 1,25°.

:non::cry2:

Editado por ViniCHolorado
Link para o comentário

Agora ultimamente passei a usar óculos com mais frequência. É que agora minha vista passou a ficar um tanto cansada. E quando eu tento focar, parece que queima a vista. Isso é desde o final de 2011; mas no meio do ano passado é que preciso usar mais os óculos para evitar isso, pois acho que já está começando a perder a vista por causa disso. Muitas vezes esqueço de usar óculos quando tenho necessidade.

Pena que já não posso mudar a alternativa da enquete.

Link para o comentário

Atualmente tenho quase 6 graus de miopia em cada olho, aderi às lentes de contato recentemente, mas ainda uso óculos de vez em quando. Sem um dos dois eu enxergo muito pouco, principalmente de noite (os míopes sabem o que é isso, rs)

Editado por Will CH
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Marcelo Jungbluth
      43

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    2. E.R
      361

      Sonic The Hedgehog

    3. E.R
      181

      TURISMO

    4. E.R
      100

      Vai e Vem do Futebol 2024

    5. E.R
      123

      Futebol Português

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...