Ir para conteúdo

SEU MADRUGA O SAPATEIRO


Professor Girafales

Episódios semelhantes  

13 votos

  1. 1. O que estão achando desse episódio semelhante?

    • Otimo
      2
    • Bom
      9
    • Perfeito
      2
    • Ruim
      0
    • Péssimo
      0


Recommended Posts

Ao contrário de muitos, acho que esse episódio tem a pior dublagem disparada feita pela Maga.

Concordo.

A impressão que tive é que o Gastaldi tava definindo a voz pro Chaves ainda, neste episódio ele faz um meio termo entre aquela voz "super aguda" do "Caçando lagartixas" e a voz que padronizou, anos depois.

Não tinha assistido essa versão ainda, mas, além da dublagem, achei o episódio bem fraco... Não sei se foi impressão minha, mas várias piadas são meio "desconexas" e achei algumas partes bem duvidosas, por exemplo aquela história do Seu Barriga gostar de vôlei e o comentário que o Madruga faz depois... Não sei se é coisa da tradução ou do original.

Porém, que bom que voltou ao ar.

Link para o comentário

Realmente o importante é permanecer no ar, não que eu não tenha gostado do episódio, achei bem legal. Mas até mesmo "Peixinhos Coloridos V1", que eu detesto, espero que permaneça no ar.

Link para o comentário

C*****OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

DESDE O FINAL DOS ANOS 80, QUANDO EU ASSISTI UMA ÚNICA VEZ UM EPISÓDIO QUE O QUICO DEU UNS TRÊS SOCOS NO CHAVES COM UM SOM METÁLICO MAIS GRAVE, EU QUERIA SABER QUE EPISÓDIO ERA.

Nunca mais eu vi esse episódio e desde o final da década de 90 eu quis acreditar que era algum episódio normal, que não tinha um som metálico grosso, mas era diferente também (do lote que até a bofetada da Dona Florinda tinha um som metálico). Eu quis acreditar que foi algum desses espisódios e que estava enganado que o barulho era mais grosso, mas sim diferente. E agora eu assisti por completo o episódio, conclui que não estava malhuco e que realmente tinha um episódio com o som metálico mais grave que o normal :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink:

Era exatamente esse, e até consegui lembrar de algumas cenas vendo esse episódio (sim, eu só vi um trechinho do tal episódio no YT quando foi descoberto ele dublado =$).

Aumenta as minhas esperanças de que tenha um perdido que a Chiquinha tinha um pirulito e não dava para o Chaves, depois fingia que ia dar (esse até minha irmã tava comigo e dias depois fez o mesmo comigo quando ela tinha um picolé e fingia que ia me dar, imitando a Chiquinha). Eu irei falar sobre isso e outras curiosidades na minha próxima coluna :D

Link para o comentário

Primeiro achei sensacional ver voltar um episódio perdido desde 84 e depois fiquei meio chateado com a "obra" do operador de VT. Apareceu uma repórter na frente de um fórum usando uma calculadora, acho. A imagem do link ao vivo entrou muito antes da hora. Como não dava pra limpar o que já tava feito tiveram que inventar um intervalo... E depois o episódio continuou em outro ponto!!! :angryl: Será que o aparelho do SBT não tem pause!?

....

Ainda bem que já tinha completo e dublado no PC. :assobiando:

Link para o comentário

Agora só falta passar a parte 2 :joia:

Seria uma surpresa incrível, né?! Torcida não falta, além do que, depois do episódio "Os Carpinteiro" de 1974, tudo pode ser possível!

Link para o comentário

Episódio muito fraco em comparação a de 78, além de ser completamente mutilado, tudo de ruim ocorreu nesse episódio, os comerciais bastante fora de hora, a jornalista aparecendo, enfim... -_-

Episódio de 1973, foi o 2º episódio exibido no Brasil em 1984, saiu do ar em 1988 e voltou em 2012. :feliz:

PS.: Não duvido que a parte 2 pinte na tela do SBT.

Deu erro e exibiram a jornalista que faz a cobertura na frente do julgamento do Lindemberg...

Foi. -_-

Ainda bem que já tinha completo e dublado no PC. :assobiando:

[2] :cleopatra:

Link para o comentário

A parte 2 chegou a sair com dublagem nova em algum DVD ou só existe em Espanhol mesmo? É fácil encontrá-la?

A Parte 2 é perdida mundial.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...