Ir para conteúdo

Realizando um sonho


Don Dhiego

Recommended Posts

Bom pessoal, acho que todos aqui tem um sonho, o meu sonho é simplismente conhecer o Chespirito, e se vocês poderem me ajudar, se conhecer alguem que tenha esse poder, de entregar essa carta para o Roberto Bolaños:

Estimado Sr. Bolaños,

Me Llamo Dhiego, tengo 13 años de edad, así como todos los sueños de un niño o adolescente es conocer a su ídolo, tengo un sueño desde Pequenho conocer al Señor. Estoy escribiendo esta carta pidiéndole que se puede leer y recordar mi como un gran fan. Un adolescente en milhres, sé que estoy escribiendo puede ir en vano, pero aún así, no importa, lo importante es que usted sabe que hay una persona que te ama tanto corazón, y sé que nos ama corazón, porque eres bueno y amable. Bueno .. Gracias por leer esta carta y espero que algún día conocerte.

Dhiego Gomes

Link para o comentário

Tem alguns erros de ortografia rsrsrsrsrsrs :P

E quem aqui não tem esse sonho?

[2]

Editado por fbdooito
Link para o comentário

ta parecendo professor de espanhol

hablas espanhol fbdooito

sí jejejejejeje, mais foi só uma simples dica rsrsrsrs, não pode fazer feio, pois a carta é pro mestre :reverencia:

Link para o comentário

sí jejejejejeje, mais foi só uma simples dica rsrsrsrs, não pode fazer feio, pois a carta é pro mestre :reverencia:

melhor assim do que colar do google tradutor

Link para o comentário

Por que está no tópico de atualização dos sites?

Seja bem vindo

sí jejejejejeje, mais foi só uma simples dica rsrsrsrs, não pode fazer feio, pois a carta é pro mestre :reverencia:

Mais claro, o mestre merece

E quem aqui não tem esse sonho?

[3]

manda por rede social o chespirito tem uma

Pelo twitter também dá pra mandar.

Link para o comentário
×
×
  • Criar Novo...