Ir para conteúdo

Chaves chega a um ponto de audiência


João Paulo Pugin

Recommended Posts

  • Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chandler

    12

  • Léoh Monteiru

    8

  • LuisEnrique

    7

  • Victor235

    6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Concordo. O povo adora essas reportagens sensacionalistas <_<

Concordo com vc Angelica.

a audiencia tem caido aos poucos não é de hoje que vemos isso e os motivos são vários

Quais são os Motivos? por que Chaves alcançou Antes de ontem 8.6, pois eu acho que foi o Julgamento de Limdenberg que despencou Tanto assim.

Como a Angelica disse, o povo adora Jornais Sensacionalistas.

Link para o comentário

Eu acho que deviam exibir ''casos de familia'' as 14:15 depois todas novelas, e no final da maria do bairro fosse pro chaves

Faz sentido. Se puxassem a audiência de novelas mexicanas como as da Thalia ou A Usurpadora e, logo em seguida, entrasse o Chavinho, vocês iam ver se não dava certo.

Link para o comentário

Publico Alienado o Caramba! É um programa de qualidade, que mostra conflitos da vida!

Tá sendo irônico, né?

Eu acho que deviam exibir ''casos de familia'' as 14:15 depois todas novelas, e no final da maria do bairro fosse pro chaves

Não seria uma má idéia.

Link para o comentário

Eu, sinceramente, acho inútil essas notícias sobre o julgamento de Lindemberg. O Brasil teve uma média de UM MILHÃO de homicídios nos últimos 30 anos e a justiça e a mídia só se preocupa em cuidar cuidar do caso Eloá (que aconteceu há quatro anos).

¬¬

Link para o comentário

Já rolaram 67823749838498345 casos de assassinato no Brasil, esse é simplesmente mais um. A diferença é que nesse a imprensa tornou isso um reality show, deixou bem mais grave do que é (não estou dizendo que assassinato não é coisa grave, mas no Brasil, com a falta de policiamento e etc, acaba se tornando algo comum).

Link para o comentário

Eu, sinceramente, acho inútil essas notícias sobre o julgamento de Lindemberg. O Brasil teve uma média de UM MILHÃO de homicídios nos últimos 30 anos e a justiça e a mídia só se preocupa em cuidar cuidar do caso Eloá (que aconteceu há quatro anos).

¬¬

Mas é claro que deviam ter cuidado desse caso! Já era hora mesmo. Todo ano são julgados processos que podem demorar muito tempo à serem resolvidos e punidos, e é por essa quantidade de homicídios que demora tanto. E, que mal tem esse caso ter demorado muito tempo à ser resolvido? Pelo menos foi resolvido e esse vagabundo foi colocado na cadeia.

Link para o comentário

Mas é claro que deviam ter cuidado desse caso! Já era hora mesmo. Todo ano são julgados processos que podem demorar muito tempo à serem resolvidos e punidos, e é por essa quantidade de homicídios que demora tanto.

Em algum momento eu falei que não deveriam ter cuidado do caso?

Pra sua informação, VÁRIOS casos de homicídios no Brasil não são resolvidos. E se tem vários casos de homícidios não resolvido, é tudo por causa da impunidade.

E, que mal tem esse caso ter demorado muito tempo à ser resolvido? Pelo menos foi resolvido e esse vagabundo foi colocado na cadeia.

O problema é que a mídia e a justiça estão focadas SÓ nesse caso, enquanto há muitos outros homicídios acontecendo pelo Brasil. O povo brasileiro e a justiça só se preocupam com os casos que a mídia dá mais importância.

Você acha que a sociedade deveria se preocupar com UM entre MUITOS casos de assassinatos, sendo que esse assassinato aconteceu há 4 anos e que desse tempo para cá aconteceram muitos outros que nem sequer foram abordados pela mídia (e nem ao menos devem ter sido levados ao tribunal)?

Link para o comentário

Tá sendo irônico, né?

Não estou não!

Você vai me compreender e mudar de opinião, quando ver que tratam de assuntos que ocorrem dentro de sua casa! ;)

Link para o comentário

Não estou não!

Você vai me compreender e mudar de opinião, quando ver que tratam de assuntos que ocorrem dentro de sua casa! ;)

:rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo:

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHA ESSA FOI BOA

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Link para o comentário

Eu acho que deviam exibir ''casos de familia'' as 14:15 depois todas novelas, e no final da maria do bairro fosse pro chaves

Concordo Luis

Mas é claro que deviam ter cuidado desse caso! Já era hora mesmo. Todo ano são julgados processos que podem demorar muito tempo à serem resolvidos e punidos, e é por essa quantidade de homicídios que demora tanto. E, que mal tem esse caso ter demorado muito tempo à ser resolvido? Pelo menos foi resolvido e esse vagabundo foi colocado na cadeia.

Mas, lembrando, também, que não adianta ele ter pegado esses 98 anos e 10 meses de cadeia. Se ele for ficar preso, vai ficar somente 10 anos, e depois vão soltar ele. Vão ver que se dedicou à cadeia, e soltam ele. Se fosse os EUA, ele teria pegado PENA DE MORTE.

Link para o comentário

Mas, lembrando, também, que não adianta ele ter pegado esses 98 anos e 10 meses de cadeia. Se ele for ficar preso, vai ficar somente 10 anos, e depois vão soltar ele. Vão ver que se dedicou à cadeia, e soltam ele. Se fosse os EUA, ele teria pegado PENA DE MORTE.

Esse é outro ponto a ser discutido. Mas sim, é verdade o que você disse.

10 anos de cadeia não regeneram nenhum assassino.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...