Ir para conteúdo

Pânico na Band


JoãoNeto RGB

Recommended Posts

  • Respostas 89
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Gabriel Maciel

    14

  • Victor235

    10

  • Alan1509

    10

  • Marcos Albino

    8

Usuários que mais postaram nesse tópico

RedeTV! aposta em Rafinha Bastos no lugar do Pânico
B62E9415EF6AD1A18CEAA5EFA282C.jpg
Por FAMOSIDADES

SÃO PAULO - A RedeTV! decidiu tomar providências quanto ao buraco que ficará na emissora, quando o programa "Pânico na TV" for para a Band.

Rafinha Bastos é o nome que está no topo da lista para ocupar o lugar do programa humorístico, segundo uma fonte da emissora.

Após romper contrato com a Band, em janeiro, o comediante já estava confirmado para um programa na Rede TV!, que tem data de estreia prevista para 18 de março. Além deste, Rafinha Bastos irá comandar mais um programa no canal pago "FX".

De acordo com essa fonte da RedeTV!, as negociações já estão confirmadas, porém, a assessoria de Rafinha disse que o apresentador está viajando e não se pronunciará no momento.

Fonte: http://entretenimento.br.msn.com/famosos/redetv-aposta-em-rafinha-bastos-no-lugar-do-p%C3%A2nico
Link para o comentário
  • 1 mês depois...

O que acharam da participação do viral "Para nossa alegria"? Não curto assistir este programa, mas achei muito boa a sacada.

Link para o comentário

O que acharam da participação do viral "Para nossa alegria"? Não curto assistir este programa, mas achei muito boa a sacada.

Pensei aqui, será que pagaram os direitos ao compositor da canção? Porque antes de ser uma brincadeira, é uma música religiosa.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Pensei aqui, será que pagaram os direitos ao compositor da canção? Porque antes de ser uma brincadeira, é uma música religiosa.

Também pensei nisso.

Aliás, o que acharam da moça que raspou a cabeça e deu aquela repercussão toda?

Link para o comentário

Também pensei nisso.

Aliás, o que acharam da moça que raspou a cabeça e deu aquela repercussão toda?

Uma idiota que se submeteu a um programa imbecil. Pura apelação. E lideraram...

Link para o comentário

Uma idiota que se submeteu a um programa imbecil. Pura apelação. E lideraram...

Em outras palavras um programa que faz justiça ao nível intelectual de seus telespectadores, ou vice-versa.
  • Curtir 1
Link para o comentário

Em outras palavras um programa que faz justiça ao nível intelectual de seus telespectadores, ou vice-versa.

E pra variar, tá com cara de que foi combinado.

A Playboy tá pensando em chamar ela pra pousar careca. Sem contar que ela deve ter recebido uma boa grana da Band pra se sujeitar a isso.

Link para o comentário

A Skol não patrocina mais o CQC?

A Skol não patrocina mais o CQC?

Acho que não pois na abertura mostrava om símbolo da Skol, e agora não mais, nem antes e depois das reportagens exibem aquelas ceninhas pré-matéria.

Link para o comentário

A Skol não patrocina mais o CQC?

Se eu não me engano, quem patrocina o CQC agora é a Kaiser, que por ironia do destino já patrocinou o Pânico nos tempos de Rede TV!
Link para o comentário

Se eu não me engano, quem patrocina o CQC agora é a Kaiser, que por ironia do destino já patrocinou o Pânico nos tempos de Rede TV!

Exatamente. :D

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...