Ir para conteúdo

Pânico na Band


JoãoNeto RGB

Recommended Posts

  • Respostas 89
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Gabriel Maciel

    14

  • Victor235

    10

  • Alan1509

    10

  • Marcos Albino

    8

Usuários que mais postaram nesse tópico

O Sílvio sempre quis levar o Pânico para o SBT

Mais acredito que o fim do Pânico seja na Band

O Sílvio não deve querer mais.. Não dá mais audiência nem repercussão

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
Gloria Perez deve tentar barrar paródia do "Pânico" na Justiça

Estimulada por amigos e desafetos dos humoristas, a novelista Gloria Perez deve entrar com uma ação pedindo o fim da paródia que o "Pânico na Band" tem feito sobre ela aos domingos. No quadro, intitulado "Save George", a novelista é interpretada pelo humorista Carioca como uma narcisa que não para de fumar e está sempre acompanhada de uma garrafa de álcool.

Segundo o programa Ooops! apurou, a princípio Perez não se incomodou com a paródia, que começou no mês passado, praticamente junto com a trama das 21h na Globo. Pelo contrário, ela até gostou. No entanto, nas semanas seguintes ela passou a ser alertada por amigos que o quadro a estava relatando, na verdade, não só como uma pessoa megalomaníaca como também como um personagem que dá péssimo exemplo, pois não para de fumar e tem sempre uma garrafa de bebida destilada ao lado de seu computador.

Um dos "estímulos" para Gloria entrar com um pedido de liminar contra o quadro teria sido a vitória judicial de outro novelista da Globo, Walcyr Carrasco. Ele obteve na Justiça a suspensão da paródia que o "Pânico" fazia sobre ele, além de obter garantia de uma multa de R$ 50 mil caso um dos integrantes do humorístico da Band se aproxime dele. Na brincadeira, ele era chamado de "Walcyr Churrasco".

"O que o ‘Pânico’ fez me prejudicou moralmente, e isso é o mais importante. Foi um ataque como nunca recebi na vida", afirmou o escritor e novelista à revista "Época" em julho último.

Perez já está se consultando com advogados.

Globo também está de olho em uso de seus logotipos na Band

Não é só Gloria Perez que está incomodada com o uso de sua imagem por parte dos humoristas do "Pânico na Band". O uso do logotipo e da trilha oficial do "Jornal Nacional" no programa também tem sido alvo de atenção na Globo, e há quem defenda que a emissora impeça o uso (ou abuso) dessas imagens e sons.


Ricardo Feltrin
http://noticias.uol.com.br/ooops/ultimas-noticias/2012/12/11/gloria-perez-deve-tentar-barrar-parodia-do-panico-na-justica.htm
Link para o comentário
"Pânico" marca reunião para discutir rumos do programa

A equipe do “Pânico” está às vésperas das férias. O último programa do ano será apresentado neste domingo, mas ainda para este restinho de mês está previsto um encontro dos seus líderes, quando se pretende levantar o bom e o ruim deste primeiro ano na Band. E, depois dessa, está prevista uma reunião, na segunda quinzena de janeiro, que irá definir a cara do programa em 2013.

Como pontos positivos, os resultados de audiência, especialmente nos primeiros meses, em toda a rede, a força comercial, e a certeza de que Márvio Lúcio, o Carioca, é o “cara” da vez, seguido de outro craque, Eduardo Sterblitch. No comando de tudo, a segurança do Emílio Surita.

Entre os aspectos negativos, a confusão que levou Silvio Santos a acionar o “Pânico” na Justiça, por ter colocado na boca do animador um palavrão que ele não teria dito. Como consequência, os seus integrantes foram proibidos de se aproximar do empresário e também de imitá-lo, para desespero de Wellington Muniz, o Ceará. Mas isso já pertence ao passado. A ordem agora é pensar no ano que vem.


Flávio Ricco
http://televisao.uol...do-programa.htm
Editado por Billy Drescher
Link para o comentário

Se quiser voltar a ter uma boa audiência, vai ter que reformular muita coisa.

Principalmente a aquelas sátiras de novelas, se não vira o novo "Casseta".

Link para o comentário

Hoje o ator que faz O Impostor estava lá onde trabalho, estava gravando uma matéria vestido de Papai Noel,

provavelmente deve ir ao ar neste domingo.

Link para o comentário
Boris Casoy imita Carioca imitando Boris Casoy e neutraliza a piada


Jornal do Boris com Boris Casoy:

http://www.youtube.com/watch?v=cw9h-MZBcaI



Fechou-se um ciclo, pode-se dizer, neste domingo (16), no “Pânico”. O jornalista Boris Casoy aceitou participar do “Jornal do Boris”, a hilária imitação que Marvio Lucio, o Carioca, faz do jornalista desde o início de abril, quando o programa estreou na Band. E o fez com gosto. Dividiu a bancada por 13 minutos, imitou os exageros do humorista e até mostrou a língua para ele.

Depois dessa, vai ser difícil Carioca continuar com a imitação. Ao aceitar e incorporar o tipo, Boris conseguiu “neutralizar” a piada. Acho que está chegando a hora de escolher um novo personagem. Em entrevista ao UOL, em maio, o humorista revelou que pensava em imitar Lobão, então participando como repórter do programa “A Liga”. Não sei se ainda continua com a ideia, mas talento não falta a Carioca.


Mauricio Stycer
http://mauriciostyce...raliza-a-piada/
Editado por Billy Drescher
Link para o comentário

Carioca e o Eduardo são os únicos que ainda me fazem rir nesse programa. O Ceará, quando deixou de imitar o Silvio Santos, ficou muito chato

Link para o comentário
"Já deu", diz Carioca sobre o Jornal do Boris

Neste domingo (23) vai ao ar o que pode ser o último “Jornal do Boris”, quadro do “Pânico” no qual Marvio Lucio, o Carioca, imita o jornalista Boris Casoy. “Já deu. Já espremi demais esse suco”, disse o humorista ao blog.

“Posso até voltar com o personagem em alguma situação, como cobertura de eleições, mas quero fazer algo novo em 2013”, promete. “A não ser que venha uma ordem superior”, diz. Mas logo acrescenta: “Vamos partir para outra. Estou na pilha de fazer outras coisas. Vou quebrar a cabeça nas férias”.

O quadro que ainda vai ar foi gravado antes da aparição de Casoy ao lado de Carioca, exibida no último domingo (16).

“Quando a pessoa entra na brincadeira é outra coisa”, diz o humorista, feliz com a repercussão positiva da imitação que fez. O “Jornal do Boris” surgiu depois que Carioca, chateado com a recusa de Jô Soares a um pedido de entrevista, decidiu aposentar o personagem “Jô Suado”.


Mauricio Stycer
http://mauriciostyce...ornal-do-boris/
Editado por Billy Drescher
Link para o comentário

Não sei porque esses caras do Pânico tem essa mania de parar de imitar algum personagem quando eles estão no auge do sucesso. Foi o que aconteceu com o Freddie Mercury Prateado, há um tempo atrás

Link para o comentário

Não sei porque esses caras do Pânico tem essa mania de parar de imitar algum personagem quando eles estão no auge do sucesso. Foi o que aconteceu com o Freddie Mercury Prateado, há um tempo atrás

Porquê desgasta depois de um tempo, os caras tem controle de qualidade, percebem quando algo não está mais indo bem, o Freddie Mercury também estava enjoando, mas o Pânico sempre acha alguma imitação para usar como quadro fixo e acaba dando certo. Aliás, esta notícia é do Mauricio Stycer, mais um outro que erra direto e inventa um monte de coisa pra escrever...

Não acho que o Pânico seja tão ruim, é muito melhor do que o Zorra Total, mesmo que eles sejam cansativos, sabem atrair seu público bem, eles estão interessados em atrair jovens despreocupados procurando humor escrachado, não colunistas de blogs, cults e críticos.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Carioca e o Eduardo são os únicos que ainda me fazem rir nesse programa. O Ceará, quando deixou de imitar o Silvio Santos, ficou muito chato

Discordo de você, Alan. Ceará é um excelente imitador. Claro que sua melhor imitação era a do Silvio, mas o cara ainda manda muito bem.

E concordo com o que o Gabriel disse acima, o Pânico é um programa bom, só que já foi muito melhor. Na minha opinião, o auge do programa foi em 2008 - 2009.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...