Ir para conteúdo

Covers da Dani Calabresa


Chandler

Recommended Posts

Nenhum admin/moderador veio falar comigo sobre o assunto. Até que não façam isso, opiniões de membros que não representam nada da staff e só querem causar polêmicas não valem nada.

Ótimo. Então a sua opinião sobe você mesmo ao alegar também não vale nada. ^_^

Link para o comentário
  • Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    30

  • Chandler

    30

  • Beterraba

    7

  • Seu Furtado

    7

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ótimo. Então a sua opinião sobe você mesmo ao alegar também não vale nada. ^_^

Em relação ao fórum, não vale mesmo. Não sou administrador dele pra avalir os outros membros.

Mas posso falar minhas observações acerca de um comentário que fizeram a mim.

Link para o comentário

Em relação ao fórum, não vale mesmo. Não sou administrador dele pra avalir os outros membros.

Mas posso falar minhas observações acerca de um comentário que fizeram a mim.

E eu também posso fazer observações em relação a quem ou o que eu quiser, uma vez que aqui no fórum há liberdade de expressão.

Link para o comentário

E eu também posso fazer observações em relação a quem ou o que eu quiser, uma vez que aqui no fórum há liberdade de expressão.

Certo, sinta-se a vontade em me denunciar para a administração, já que sou um péssimo usuário que nunca fiz nada de bom nesse fórum.

Editado por Victor235
Link para o comentário

Certo, sinta-se a vontade em me denunciar para a administração, já que sou um péssimo usuário que nunca fiz nada de bom nesse fórum.

Em algum momento eu falei que ia te denunciar você à administração? Em algum momento eu afirmei que você ou outros users do FUCH iria levar warn por floodares? E em algum momento eu disse que você é um péssimo usuário e que nunca fez nada de bom no FUCH? Acho que você está equivocado.

O fato de eu expressar a minha opinião sobre alguém ou algo não significa que eu vá tentar mudar alguma coisa sobre o mesmo. Eu SEMPRE vou dar a minha opinião sincera sobre qualquer coisa.

O fato de eu dar a minha opinião sobre os flooders ou designar alguém como tal não significa que eu vá denunciar esse alguém à moderação. Eu simplesmente faço isso porque eu quero que eles saibam o que eu penso a respeito deles. :)

Link para o comentário

Decidiu meter uma suposta competição de fóruns na discussão?

Como se ela não existisse. Só falei que se os membros forem desunidos e ficaram falando besteira em relação aos outros, o FUCH não vai voltar a ter o status que tinha antigamente.

Link para o comentário

Como se ela não existisse. Só falei que se os membros forem desunidos e ficaram falando besteira em relação aos outros, o FUCH não vai voltar a ter o status que tinha antigamente.

Ela pode até existir, mas ela não tem nada a ver com essa discussão.

Além disso, floodar não é a solução para o FUCH alcançar o FCH. Lá tem bem menos flood que aqui e msmo assim é bem mais movimentado. ;)

Link para o comentário

Ela pode até existir, mas ela não tem nada a ver com essa discussão.

Além disso, floodar não é a solução para o FUCH alcançar o FCH. Lá tem bem menos flood que aqui e msmo assim é bem mais movimentado. ;)

Nunca disse que floodar é solução para o FUCH. Até porque não concordo com isso.

Link para o comentário

Nunca disse que floodar é solução para o FUCH. Até porque não concordo com isso.

Então pra que envolveu o FCH nessa discussão? :huh:

Editado por Cisko
Link para o comentário

Não se finja de bobo :joinha:

Não tô. Você é que meteu o FCH na discussão do nada.

Então quer dizer que o seu único objetivo aqui no FUCH é ajudá-lo a alcançar no FCH numa competiçãozinha tosca. É isso mesmo, produção?

Link para o comentário

Não tô. Você é que meteu o FCH na discussão do nada.

Então quer dizer que o seu único objetivo aqui no FUCH é ajudá-lo a alcançar no FCH numa competiçãozinha tosca. É isso mesmo, produção?

Nada a ver.

Mas sim, caso eu tenha chance de levar o FUCH a um patamar mais alto, faria algo.

Editado por Victor235
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...