Ir para conteúdo

Covers da Dani Calabresa


Chandler

Recommended Posts

Não. Esse Cisko já vem me insultando e dando um jeito de me ferrar a um tempinho.

Eu só insulto alguém quando o mesmo merece. E desde quando eu tento te ferrar? Desde quando discordar da opinião dos outros e expressar isso é é ferrar alguém?

Link para o comentário
  • Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    30

  • Chandler

    30

  • Beterraba

    7

  • Seu Furtado

    7

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu achei que tinham virado amigos dps do programa do VdC.

Só porque sou um cara legal :assobiando::P

Eu só insulto alguém quando o mesmo merece. E desde quando eu tento te ferrar? Desde quando discordar da opinião dos outros e expressar isso é é ferrar alguém?

Você já tentou até envolver minha mãe nas conversas.

E ainda bem que parou, porque o dia que fazer isso (caso faça) não medirei minhas palavras e acabarei com você.

Editado por Victor235
Link para o comentário

Não entendo mesmo. Porque tenho mais o que fazer invés de ficar me preocupando em entender fofocas.

Uso minha capacidade para entender coisas úteis, não uma conversa de MSN que não me levará a nada.

Fofocas? Nunca fofoquei nada com você pelo MSN. Já começou a apelar...

Você já tentou até envolver minha mãe nas conversas.

Desde quando? o.o

E ainda bem que parou, porque o dia que fazer isso (caso faça) não medirei minhas palavras e acabarei com você.

Uuuuuui, que meda!

Link para o comentário

Já insinou algo e por sorte parou. Porque se fizer algo assim...

E quando os membros novos tinham alguma duvida e me perguntavam? Eu tentava ser legal e explicava o que perguntavam. Cisko vinha me criticar e xingar, porque pra ele é errado ajudar o próximo. Se o user é novo e não sabe como o fórum funciona, ele que se exploda, segundo a mentalidade do Cisko.

E no programa VdC? Ele ficava mandando o Aquiles e outros usuários tomarem no c*, se recusou a mandar abraços para algumas pessoas...

E é essa pessoa que vocês exaltam como exemplo de pessoa e eu sou criticado e chamado de flooder.

Editado por Victor235
Link para o comentário

E quando os membros novos tinham alguma duvida e me perguntavam? Eu tentava ser legal e explicava o que perguntavam. Cisko vinha me criticar e xingar, porque pra ele é errado ajudar o próximo. Se o user é novo e não sabe como o fórum funciona, ele que se exploda, segundo a mentalidade do Cisko.

Quando eu te xinguei por ter ajudado algum membro.

Eu só critico membros novos quando eles não agem de acordo com as regras.

E no programa VdC? Ele ficava mandando o Aquiles e outros usuários tomarem no c*, se recusou a mandar abraços para algumas pessoas...

Melhor ser sincero que ser hipócrita.

E é essa pessoa que vocês exaltam como exemplo de pessoa e eu sou criticado e chamado de flooder.

Agora você acha que é ruim terem como exemplo uma pessoa que sempre expressa a opinião sincera? Tá, né.

Link para o comentário

Meu Deus, de onde você tirou isso? Sério, você não sabe interpretar mesmo!

Eu que não sei interpretar? Foi você que não entendeu que eu disse que você fala mal de todo mundo. Até parece que não gosta de ninguém.

E não misture Deus com essa discussão boba.

Editado por Victor235
Link para o comentário

Eu que não sei interpretar? Foi você que não entendeu que eu disse que você fala mal de todo mundo. Até parece que não gosta de ninguém.

Falo mal de várias pessoas, sim. Agora isso não é motivo pra você tirar uma conclusão estúpida de que eu não gosto de ninguém.

Link para o comentário

Falo mal de várias pessoas, sim. Agora isso não é motivo pra você tirar uma conclusão estúpida de que eu não gosto de ninguém.

Não tirei essa conclusão. Disse que chega a parecer.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...