Ir para conteúdo

Desenhos Animados esquecidos (raros)


heitorpires

Recommended Posts

Alguem jah viu um desnho chamado CHaves em desenho ?

Na quele bons tempos da Nick tinha:

A vida moderna de rocko

Rugrats

Rugrats crescidos

CatDog

HEY Arnold(muito loko)

Thonberrys(eu odiava)

Qm vai lembrando, fala ai...tem um q passava ate poko tempo atras na Globo de uma turma que andava de skate,bicicleta, o nome eeh Rocket Power

Lembrei de um desnho que era pequeno e passava no Cartoon...era numa ilha o nome era MIKE LU E OG, alguem se lembra?

Além do mais tinham seriados bem legais, como: S Club Seven, Irmão ao Quadrado, Kenan e Kel (esse ta aí até hoje), etc. De desenhos tinha: Charlie Brown - Snoopy e Aaaaa, Monstros, alguem se lembra desse último?! Sumiu do mapa! Um dos "monstros" eram dublados por Mário Vilela, hehe.

Link para o comentário
  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Aol

    7

  • Willianch

    4

  • heitorpires

    4

  • Rodolfo Albiero

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Alguem se lembra do Sonic q passava no SBT? Q tinha uma abertura bem legal.

"Sonic Urisso, ele éo raio azul, Sonic Urisso, ele vai de norte a sul...."

Mais ou menos assim :P

Esse eu lembro muito, os tais Lutadores da Liberdade e tal, era até legal

Link para o comentário

bah eu lembrei agora de um que eu olhava quando era bem piá mas não sei o nome

era de uma vovó que tinha tipo de uma bicicleta com um balão, que subia voando...e ligavam sempre pra ela e as vozes eram daquele tipo bem rapidinha

alguém sabe de qual eu to falando?

se souberem por favor me digam o nome :D

Link para o comentário

Doug, esse desenho se chama "Socorro Vovó", que foi mencionado uns posts atrás (o cara disse que parece algo meio nazista :D )

Doug, esse desenho se chama "Socorro Vovó", que foi mencionado uns posts atrás (o cara disse que parece algo meio nazista :D )

Link para o comentário
Alguem se lembra do Sonic q passava no SBT? Q tinha uma abertura bem legal.

"Sonic Urisso, ele éo raio azul, Sonic Urisso, ele vai de norte a sul...."

Mais ou menos assim :P

Esse eu lembro muito, os tais Lutadores da Liberdade e tal, era até legal

Não seria Sonic Undergroud?

Link para o comentário
Alguem jah viu um desnho chamado CHaves em desenho ?

Na quele bons tempos da Nick tinha:

A vida moderna de rocko

Rugrats

Rugrats crescidos

CatDog

HEY Arnold(muito loko)

Thonberrys(eu odiava)

Qm vai lembrando, fala ai...tem um q passava ate poko tempo atras na Globo de uma turma que andava de skate,bicicleta, o nome eeh Rocket Power

Lembrei de um desnho que era pequeno e passava no Cartoon...era numa ilha o nome era MIKE LU E OG, alguem se lembra?

Além do mais tinham seriados bem legais, como: S Club Seven, Irmão ao Quadrado, Kenan e Kel (esse ta aí até hoje), etc. De desenhos tinha: Charlie Brown - Snoopy e Aaaaa, Monstros, alguem se lembra desse último?! Sumiu do mapa! Um dos "monstros" eram dublados por Mário Vilela, hehe.

Como não lembrar de Aaaah! Monstros... Era muito bom! Passou um tempinho só nos anos 90 e depois cortaram-lhe da grade. Tinha também na Nick o Poochini, que era um cão que podia falar, só que os donos eram retardados. A Nick até fez um especial "Bye Bye Poochini" antes de podá-lo da grade.

O Jetix passa um desenho muito bom das antigas, Space Goofs.

Tava lembrando esses dias de "Desenhos Incríveis, o Show!", que passava no Cartoon e eram três desenhos diferentes que passavam. Tinha um gatinho que falava "Me Ajuude!", tinha um cara que recebia a vingança das baratas, o Casanova que cozinhava para a namorada, a minhoca vingativa... Foi daí que sairam os pilotos de desenhos como A Vaca e o Frango, O Laboratório de Dexter, As Meninas Super Poderosas, A Turma do Bairro e Johnny Bravo. Alguém lembra?

Link para o comentário
Doug, esse desenho se chama "Socorro Vovó", que foi mencionado uns posts atrás (o cara disse que parece algo meio nazista :D)

Doug, esse desenho se chama "Socorro Vovó", que foi mencionado uns posts atrás (o cara disse que parece algo meio nazista :D)

valeu velho! :)

vo ver se acho algum episódio no youtube

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...