Ir para conteúdo

Você tem algum medo?


Seu Furtado

Recommended Posts

Eu lembro que achava "Castelo Rá Tim Bum" muito esquisito e perturbador.

O clip "Thriller" também. Mas quem me rendeu mais extensos e malucos pesadelos foi a diva:

akeka1.jpg

Link para o comentário
  • Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    5

  • Danton 2013

    4

  • Giovani Santos

    4

  • Bruce Dubber

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Tinha medo de alguns programas da MTV dos anos 90, era criança, não entendia muito de música, então tudo aquilo era muito bizarro pra mim.

Link para o comentário

Sei lá, se não me engano já tive medo dos filmes de Harry Potter. kkkk

Mais precisamente dos 3 primeiros.

:lol:

Link para o comentário

Lembrei de um, eu tinha medo de uma boneca que eu tinha.A cabeça dela era de plástico,com o corpo de pano, o rosto bem feio...mal conseguia olhar para ela. Mas consegui me livrar da mesma.

Eu também tinha medo de um boneco do Papai Noel,ele era um enfeite,com ele na cama de olhos fechados e tocando musiquinha. Uma vez ela ficou no fundo do meu armário e quando eu tinha que esticar a mão eu não queria ir mais fundo por causa daquele boneco XD

Link para o comentário

@Bruce Dubber, sobre seu medo de "Thriller", eu nao sei, acho que eu tambem tinha, porque desde pequeno eu tinha uma vaga lembrança dele ( ou so porque era um clipe classico epico mesmo)e por ironia do destino hoje foi esse mesmo clipe que me tornou fã de Michael Jackson hoje em dia :P

Mas fora isso, eu lembro que tinha medo de um livro da minha vo, era um livro beeeem antigo contando a historia de Jesus, do nascimento ate a ressurreiçao , eu ja tive muito medo de filmes biblicos na infancia, entao eu achava esse livro a pior ameaça que poderiam me fazer pra me assustar, ate que entao ele ficou uns anos sumido...e eu temia fuxicar no guarda-roupas da minha vo, porque se eu visse nem que seja a capa do livro eu me assustava aheuaheuahu ai com o tempo fui o foleando de vagarinho, e o medo passou aos poucos :P

Link para o comentário

tenho medo de ver o tempo passando, e ver que nada mudou na minha vida que o ócio continua..

Tenho algo parecido, e por isso sempre quero melhorar ou mudar algumas coisas em minha vida.

Tem um provérbio chinês bem interessante:

"Não tenha medo de crescer lentamente, tenha medo apenas de ficar parado"

Sempre levo essa frase comigo. :)

Link para o comentário

O que me assustou muito quando eu era criança foi o especial de halloween da "Punky, A levada da breca" (que era um saga em duas partes). Uma história um tanto quanto sombria, pelo menos pra uma criança. Pelo que lembro Arthur, Luíza e as crianças vão acampar em uma reserva indígena ou algo assim. Punky, Kátia, Margot e Júnior saiam pela floresta acabam se perdendo e vão se abrigar numa caverna. Lá um espírito mal se apodera deles ou eles libertam um espírito (não lembro com precisão) e começar acontecer coisas assustadoras com eles, tipo um virar esqueleto, outro virar zumbi, outro desaparecer o corpo e ficar só a cabeça (Se não me engano isso foi na parte 2). Na noite em que vi quase não consegui dormir, quem era criança e viu na época deve lembrar como aqui foi assustador na época.

Link para o comentário

Eu não tinha muito medo quando era criança. Acredito que só de escuro e de ficar sozinho.

Editado por Marcos Albino
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Medeiros CH
      2953

      Pica Pau

    2. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    3. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    4. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...