Ir para conteúdo

Antigos Comerciais da Televisão


Seu Furtado

Recommended Posts

Coloquem aqui antigos comerciais que passavam na TV que marcaram:

"Tomou seu Toddy hoje, todo mundo vai tomar" - Comercial de 1958. Tosco pra caramba kk.

http://www.youtube.c...feature=related

Comercial do Iogurte Danone da década de 70

Antigos comerciais do Fusca. Reparem no chavões da época.

Editado por Seu Furtado
Link para o comentário
  • Respostas 131
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    38

  • Luciano Junior

    12

  • Homessa

    12

  • Egon Spengler

    11

Usuários que mais postaram nesse tópico

Quando eu era pequeno passava muito esses aqui, posso dizer que marcaram muito:

Eu rachava de rir com esse comercial da Johnson e Johnson. :P

Sei não hein? Mas acho que nessa época o guaraná Antárctica tinha um sabor diferente.

Link para o comentário

Arapuã eu lembro : ligadona em voce . e outra coisa que eu e muita gente lembra dessa loja é do lançamento do N64 . minha mãe nem me comprou um com uma desculpa tão furada que dá até vergonha de lembrar.

Link para o comentário

Eu vejo bastante propagandas antigas que eram publicadas em gibis. A maioria é de Toddy, Nescau e Instituto Universal Brasileiro.

Fica engraçado ver 40 anos depois de seu lançamento uma propaganda com dizeres como "Incrível! Compre agora mesmo sua TV. É a cores!!"

Link para o comentário

Eu vejo bastante propagandas antigas que eram publicadas em gibis. A maioria é de Toddy, Nescau e Instituto Universal Brasileiro.

Fica engraçado ver 40 anos depois de seu lançamento uma propaganda com dizeres como "Incrível! Compre agora mesmo sua TV. É a cores!!"

Tenho um gibi com o comercial do Guaraná Brahma, com direito à uma historinha com os Trapalhões!

Link para o comentário

Tenho um gibi com o comercial do Guaraná Brahma, com direito à uma historinha com os Trapalhões!

Já vi da Sukita.

Aliás, esse refrigerante ainda existe?

Link para o comentário

Sukita existe, mas agora é da Antartica. O Guaraná Brahma não.

Acho que minha cidade boicota essa Sukita :P

Não me lembro de ter visto pra vender aqui, mas já vi pra vender quando fui viajar.

Link para o comentário

Sukita existe, mas agora é da Antartica. O Guaraná Brahma não.

mas o guaraná brahma eu achava melhor que os outros .

só completando . não me refiro aquelas garrafas pet de 1 litro com o sabor e o rótulo refeito que apareceram depois, mas sim áquelas garrafinhas de vidro com o logo antigo igual se vê muito em lanchonete e tem até hj da coca cola , e antigamente tbm tinha os bem conhecidos crush e soda limonada antártica . alguem mais lembra desses dois ?

Editado por Fofalhas Da Gentoca
Link para o comentário

O Guaraná Brahma eu não gostava muito, aliás a maioria não gostava, deve ser por isso que saiu de circulação, já a sukita essa não falta nos supermercados.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...