Ir para conteúdo

Antigos Comerciais da Televisão


Seu Furtado

Recommended Posts

A Marinha refez esse comercial, esse que postaram já não é mais veiculado. 

Link para o comentário
  • Respostas 131
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    38

  • Luciano Junior

    12

  • Homessa

    12

  • Egon Spengler

    11

Usuários que mais postaram nesse tópico

Toda vez que via esse comercial da Marinha lembrava do Donkey Kong Country, a musiquinha lembra. :feliz:

Link para o comentário
1 hora atrás, Mike Patton disse:

A Marinha refez esse comercial, esse que postaram já não é mais veiculado. 

Mas precisava refazer mesmo,o comercial antigo era bem velho, lá do início dos anos 2000 se não me engano. 

Link para o comentário

Ter um garoto propaganda como esse e uma campanha como essa no  Guinness Book dá tanto orgulho para o Brasil quando seus troféus da copa do mundo :P 

Link para o comentário

Alguns comerciais de cerveja eram melhores, pelo menos aqueles que não tinham mulheres nele.

Lembrei de recentemente teve uma tentativa de volta daqueles limões do comercial da Pepis, eles até estavam reclamando do plicamente correto :lol:

Eu imitava esse comercial do Unibanco "Aquela Lucia Helena do Unibanco mima muito você!" :lol: Só me recordei dele agora vendo esse video. 

Esse do comercial das Casas Bahia é marcante,mas eu senti falta daqueles da Brastemp. 

Acho que ficar só reclamando do politicamente correto é quase dizer que vc não é criativo o suficiente para fazer algo melhor e inteigante. 

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Mas a pergunta que não quer calar é, o que aconteceu com aquele macaquinho dos comerciais Tigre? :ponder:

Link para o comentário

Alias, esse Miquinho da Tigre, foi a primeira montagem que eu reconheci como um efeito. 

Editado por Usagi chan
Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Eu lembro disso, tinha um comercial que passava no intervalo do Angel Mix, programa da Angélica nos anos 90. Aparentemente não tem nenhuma propaganda brasileira na internet, nem em imagem.

Link para o comentário
Agora, Monchito disse:

Eu lembro disso, tinha um comercial que passava no intervalo do Angel Mix, programa da Angélica nos anos 90. Aparentemente não tem nenhuma propaganda brasileira na internet, nem em imagem.

@MonchitoNão sei é o mesmo pois eu nem era nascido nesse tempo:lol:. Era um negócio que você apertava e saia chocolate como se fosse cabelo, tem imagens na internet.

Esse comercial era bem comum em 2006/2007 (Não me lembro muito bem o ano)

 

 

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Chamada sessão da tarde: "O menino maluquinho"(01/01/1998)

Eu adorava esse filme quando era criança, eu acho que assisti todas as vezes que passou na sessão da tarde. Bons tempos!

Chamada dos novos desenhos e séries do Angel Mix (01/01/1998):

 Desenhos e séries:  Chamada de Angélica em 1 de Janeiro de 1998 apresentando Cyberkids, Luluzinha, Freakazoid, A Turma do Terror, A Super Alex, Heróis por Acaso, Sabrina Aprendiz de Feiticeira, e Goosebumps, Histórias de Arrepiar. :o (Deve ser sido uma passagem relâmpago, muita gente deve ter reclamado, pois eu fiquei anos sem saber da existência dessa série).

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...