Ir para conteúdo

Antigos Comerciais da Televisão


Seu Furtado

Recommended Posts

Um comercial que eu lembro é aquele das Casas Bahia, que o Fabiano Augusto aparecia dizendo "quer pagar quanto?".

Esse comercial gerou alguns processos, mas também marcou época.

Dizem que, uma vez, um cara foi nas Casas Bahia e, na hora de pagar, ele falou que iria pagar só 10 reais (ou 50, não lembro agora) por alguns produtos porque esse comercial dava o direito dele escolher o preço. Os vendedores não quiserem vender, então ele processou as Casas Bahia, ganhou e tiveram que vender os produtos para ele pelo preço que ele queria. E que,  por causa disso, tiraram o comercial do ar para evitar que isso se repetisse. Sempre ouvi falar essa história,  mas não lembro de tê-la visto nos jornais.

 

Editado por JoãoB
Link para o comentário
  • Respostas 131
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    38

  • Luciano Junior

    12

  • Homessa

    12

  • Egon Spengler

    11

Usuários que mais postaram nesse tópico

10 horas atrás, JoãoB disse:

Um comercial que eu lembro é aquele das Casas Bahia, que o Fabiano Augusto aparecia dizendo "quer pagar quanto?".

Esse comercial gerou alguns processos, mas também marcou época.

Dizem que, uma vez, um cara foi nas Casas Bahia e, na hora de pagar, ele falou que iria pagar só 10 reais (ou 50, não lembro agora) por alguns produtos porque esse comercial dava o direito dele escolher o preço. Os vendedores não quiserem vender, então ele processou as Casas Bahia, ganhou e tiveram que vender os produtos para ele pelo preço que ele queria. E que,  por causa disso, tiraram o comercial do ar para evitar que isso se repetisse. Sempre ouvi falar essa história,  mas não lembro de tê-la visto nos jornais.

Isso daí é lenda. Eu me lembro desse boato, mas não era 10 reais e nem 50 era 1 real que me falaram. Eu tinha visto um video que esclareceu a verdade mas infelizmente não estou conseguindo acha-lo. 

 

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 6 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    2. E.R
      202

      Futebol Francês

    3. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

    5. E.R
      2135

      NOVELAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...