Jump to content
Sign in to follow this  
Seu Furtado

Televisa abre canal no Youtube com episódios dublados

Recommended Posts

Lucas Fernando

''Errar é Humano'' Não é perdido mundial? é esta com aberturas e creditos O_O

Opa, me desculpem ! CORREÇÃO: A Televisa escreveu "Errar é Humano", mas o episódio que postaram é "A Nova Vizinhança 1978", eles que erraram no título. :assobiando:

:rolleyes:

----

E que venha o Andy :D

LuisEnrique

Estragaram minha felicidade <_<

DJEmerson

Qual é o canal da Televisa com os episódios em espanhol ?

luiz manoel

Maravilha! Quanto mais episódios disponíveis melhor! :aplausos::feliz:

Lucas Fernando

Têm vários episódios com títulos errados ou trocados... Outro ponto fraco é terem cortado os sketchs dos episódios, deixando somente os episódios de Chaves.

Mas a princípio, não tenho do que reclamar. Com exceção dos episódios sem os sketchs, estou baixando tudo aqui. Depois, vou colocar um áudio dublado nas aberturas e montar meus DVDs :joia:

-----

Qual é o canal da Televisa com os episódios em espanhol ?

http://www.youtube.com/elchavodel8

Professor Baratinha

No início, quando o Chaves fala com o garçom, na parte que ele lê "Se solicita mesero", tem uma piada onde ele diz "se solicita" quer dizer "cuca lisinha", que está cortada.

Esse corte é nativo da Televisa mesmo, pois na TLN também passa assim. Será que eles fizeram esse corte pra se adequar a dublagem? (pois em português não tem nada a ver esse "cuca lisinha")

Pancho

Espero que a Televisa suba mais episódios, tem até do Seu Madruga sapateiro. As descrições que ficam embaixo dos vídeos será que é o pessoal da Televisa que escreve, como a Casimira de Taubaté? :headscratch:

DJEmerson

Obrigado Lucas

FlavioRamoz

Esse corte é nativo da Televisa mesmo, pois na TLN também passa assim. Será que eles fizeram esse corte pra se adequar a dublagem? (pois em português não tem nada a ver esse "cuca lisinha")

Não sabia desse detalhe...

Até tem a ver né, "lisita" pra "lisinha", mas enfim, por pior que tenha sido a adaptação, pra quê cortar? :/

Kvint

Tem um corte no finalzinho do episódio do "Ratinho do Quico" (Madruguinha parte 3)....

Quico - "Não entendo o que houve com o Nhonho, porque saiu assim correndo como um gato escaldado?"

Chaves - Ora! Porque nessa vila agora estão proibidos os animais!

Esse trecho todo está cortado no video da Televisa.

Edited by Kvint

Lucas Fernando

Tem um corte no finalzinho do episódio do "Ratinho do Quico" (Madruguinha parte 3)....

Quico - "Não entendo o que houve com o Nhonho, porque saiu assim correndo como um gato escaldado?"

Chaves - Ora! Porque nessa vila agora estão proibidos os animais!

Esse trecho todo está cortado no video da Televisa.

Pois sim. Na TLN também é cortado. É estranho, pois no DVD da Imagem Filmes, esse trecho é exibido completo.

Kvint

Pois sim. Na TLN também é cortado. É estranho, pois no DVD da Imagem Filmes, esse trecho é exibido completo.

Até mesmo no episódio capturado do SBT que eu tenho aqui tem esse trecho....

Don_aCHiles

E por que será que ele é cortado?

Victor235

Têm vários episódios com títulos errados ou trocados... Outro ponto fraco é terem cortado os sketchs dos episódios, deixando somente os episódios de Chaves.

Mas a princípio, não tenho do que reclamar. Com exceção dos episódios sem os sketchs, estou baixando tudo aqui. Depois, vou colocar um áudio dublado nas aberturas e montar meus DVDs :joia:

Acho que cortaram as esquetes porque o canal é só pra "Chaves" mesmo

Edited by Victor235

Gustavo-CH

Pra variar, Chapolin deixado de lado

Cada série em sua vez.. Creio que vão começar a postar episódios em um canal quando lançarem o filme.