Ir para conteúdo

Televisa abre canal no Youtube com episódios dublados


Seu Furtado

Recommended Posts

''Errar é Humano'' Não é perdido mundial? é esta com aberturas e creditos O_O

Opa, me desculpem ! CORREÇÃO: A Televisa escreveu "Errar é Humano", mas o episódio que postaram é "A Nova Vizinhança 1978", eles que erraram no título. :assobiando:

:rolleyes:

----

E que venha o Andy :D

Link para o comentário
  • Respostas 123
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Lucas Fernando

    10

  • Raphael

    9

  • LuisEnrique

    8

  • Pancho

    7

Usuários que mais postaram nesse tópico

Têm vários episódios com títulos errados ou trocados... Outro ponto fraco é terem cortado os sketchs dos episódios, deixando somente os episódios de Chaves.

Mas a princípio, não tenho do que reclamar. Com exceção dos episódios sem os sketchs, estou baixando tudo aqui. Depois, vou colocar um áudio dublado nas aberturas e montar meus DVDs :joia:

-----

Qual é o canal da Televisa com os episódios em espanhol ?

http://www.youtube.com/elchavodel8

Link para o comentário

No início, quando o Chaves fala com o garçom, na parte que ele lê "Se solicita mesero", tem uma piada onde ele diz "se solicita" quer dizer "cuca lisinha", que está cortada.

Esse corte é nativo da Televisa mesmo, pois na TLN também passa assim. Será que eles fizeram esse corte pra se adequar a dublagem? (pois em português não tem nada a ver esse "cuca lisinha")

Link para o comentário

Espero que a Televisa suba mais episódios, tem até do Seu Madruga sapateiro. As descrições que ficam embaixo dos vídeos será que é o pessoal da Televisa que escreve, como a Casimira de Taubaté? :headscratch:

Link para o comentário

Esse corte é nativo da Televisa mesmo, pois na TLN também passa assim. Será que eles fizeram esse corte pra se adequar a dublagem? (pois em português não tem nada a ver esse "cuca lisinha")

Não sabia desse detalhe...

Até tem a ver né, "lisita" pra "lisinha", mas enfim, por pior que tenha sido a adaptação, pra quê cortar? :/

Link para o comentário

Tem um corte no finalzinho do episódio do "Ratinho do Quico" (Madruguinha parte 3)....

Quico - "Não entendo o que houve com o Nhonho, porque saiu assim correndo como um gato escaldado?"

Chaves - Ora! Porque nessa vila agora estão proibidos os animais!

Esse trecho todo está cortado no video da Televisa.

Editado por Kvint
Link para o comentário

Tem um corte no finalzinho do episódio do "Ratinho do Quico" (Madruguinha parte 3)....

Quico - "Não entendo o que houve com o Nhonho, porque saiu assim correndo como um gato escaldado?"

Chaves - Ora! Porque nessa vila agora estão proibidos os animais!

Esse trecho todo está cortado no video da Televisa.

Pois sim. Na TLN também é cortado. É estranho, pois no DVD da Imagem Filmes, esse trecho é exibido completo.

Link para o comentário

Pois sim. Na TLN também é cortado. É estranho, pois no DVD da Imagem Filmes, esse trecho é exibido completo.

Até mesmo no episódio capturado do SBT que eu tenho aqui tem esse trecho....

Link para o comentário

Pois sim. Na TLN também é cortado. É estranho, pois no DVD da Imagem Filmes, esse trecho é exibido completo.

E por que será que ele é cortado?

Link para o comentário

Têm vários episódios com títulos errados ou trocados... Outro ponto fraco é terem cortado os sketchs dos episódios, deixando somente os episódios de Chaves.

Mas a princípio, não tenho do que reclamar. Com exceção dos episódios sem os sketchs, estou baixando tudo aqui. Depois, vou colocar um áudio dublado nas aberturas e montar meus DVDs :joia:

Acho que cortaram as esquetes porque o canal é só pra "Chaves" mesmo

Editado por Victor235
Link para o comentário

Pra variar, Chapolin deixado de lado

Cada série em sua vez.. Creio que vão começar a postar episódios em um canal quando lançarem o filme.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    3. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    4. E.R
      46

      Libertadores 2024

    5. Raphael
      2952

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...