Ir para conteúdo

Televisa abre canal no Youtube com episódios dublados


Seu Furtado

Recommended Posts

  • Respostas 123
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Lucas Fernando

    10

  • Raphael

    9

  • LuisEnrique

    8

  • Marcos Albino

    7

Usuários que mais postaram nesse tópico

Por enquanto, com certeza não surgirão novidades. Creio que só depois do SBT terminar de exibir os semelhantes e Chaves voltar a passar no TLN.

Ae, perceberam? A idiota da Televisa fez a mesma confusão que eu fazia quando criança: colocaram como título e descrição "Lavagem completa" e na verdade é o episódio dos meninos "consertando" a caminhonete do homem. huahauuhaauhuhaua

Link para o comentário

copiar, eu tive essa idéia desde o primeiro dia que vi o canal da televisa no youtube.

e que dia vc viu esse canal? pois tb faz tempo que eu tive essa idéia, tanto que já mixei um :joinha:

Mais isso não tem importância, pois o importante é mixar os tais epis. e contribuir pro acervo CH :)

Editado por fbdooito
Link para o comentário

Isso acontece porque a Televisa exibe a saga na temporada de 78 (e a última parte em 79), desde a primeira exibição original. A saga "O Desjejum do Chaves", que é de 76, é datada como 75. Em contrapartida, "Mal Entendido", "Jogando Futebol" e "O Livro da Chiquinha", que são de 75, são datadas como 76.

Em Chapolin, o mesmo acontece com o episódio "O Ladrão do Museu de Cera", gravado em 77 e datado como 75 (porque é exibido nesta temporada).

Sim, mas é uma desorganização mesmo, deveriam datar no ano que o episódio foi feito de verdade, e não por ordem maluca de exibição deles. Além disso eles ainda colocam título errados em português, como colocaram "Errar é Humano" no episódio "A Nova Vizinhança", colocaram "Lavagem Completa" no episódio "Seu Madruga Mecânico"... que difícil pra eles conseguirem colocar tudo certo heim :blink:

Link para o comentário

O episodio do Chaves garçom está cortado no começo, na parte do seso-licita=cuca lisinha

Esse corte é da televisa, na Tln também cortou

Link para o comentário

Vou baixar do YT os que ainda não tenho e completar minha coleção, postarem na internet dublado é sem duvida um grande avanço mais facilita a pirataria.

Link para o comentário

Vou baixar do YT os que ainda não tenho e completar minha coleção, postarem na internet dublado é sem duvida um grande avanço mais facilita a pirataria.

Mas eles comercializam (pro público) o que estão colocando no Youtube?

Link para o comentário

Mas eles comercializam (pro público) o que estão colocando no Youtube?

Até os que são gravados do SBT eles já vendem nas bancas. Comprei um há um tempo atrás, mas a qualidade da imagem tava muito porca, depois tive que trocar por um filme de "A Hora do Pesadelo". :P

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...