Ir para conteúdo

Fina Estampa - Tópico Oficial


Léoh Monteiru

Recommended Posts

249_479_fina_TVGlobo_120118.jpg

Tópico para postar noticias e comentários!

Observação: Moderadores, sei que já tem um tópico sobre Novelas, mas esse é exclusivamente da novela Fina Estampa.

'Fina Estampa': Tereza Cristina atira em Renê

Enfurecida com o ex-marido, a terrível vilã tentará matá-lo com as próprias mãos

img_1_2_3021.jpg

A vilã Tereza Cristina (Christiane Torloni) continuará implacável na reta final de ''Fina Estampa''. Depois de atacar quase todos os seus desafetos, ela se voltará contra o próprio ex-marido, Renê (Dalton Vigh).

A cena na qual isto acontece foi escrita neste final de semana por Aguinaldo Silva. Em sua página no Twitter, o autor descreveu como a megera irá tentar matar o chef. ''Ela acabou de dar um tiro em René aqui em casa! Ele sai cambaleando e adivinhem quem vai socorrê-lo? Griselda'', postou.

O novelista também aproveitou a oportunidade para especular com quem Griselda (Lília Cabral) irá terminar a novela. ''Acho que só vou decidir quem fica com a Griselda na última cena, como fiz em Senhora do Destino. Será que Renê vira o jogo?'', sugeriu.

Apesar de ainda não ter fechado o par romântico de Pereirão, Silva admitiu que o ex-marido da rival não terá muita chance. ''Por enquanto Guaracy me parece mais pegador que René, que é frio demais. Porém o chef sempre pode ter um ataque e virar a mesa, né não?'', indica.

(com informações do portal Terra)

Link para o comentário

Tereza Cristina lifestyle

[2]

Melhor vilã da década!

Não seria melhor mesclar com o tópico de novelas?

Não... Esse tópico é exclusivamente da Fina Estampa...

Você não leu minha observação no post #1?

Link para o comentário

Nada a ver com o assunto , mas .. quantos anos vc tem ?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Por quê, Fofalhas? Ele não tem maturidade o suficiente pra saber que a Paola, a Soraya, a Nazaré, a Flora e a Bia Falcão são mais fodas que a Tereza Cristina? -qqqqqqqqqqqqqqqqqq

Editado por Cisko
Link para o comentário

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Por quê, Fofalhas? Ele não tem maturidado o suficiente pra saber que a Paola, a Soraya, a Nazaré, a Flora e a Bia Falcão são mais fodas que a Tereza Cristina? -qqqqqqqqqqqqqqqqqq

Ele ? pensei que fosse Ela :muttley:

Link para o comentário

Eu que sou imaturo?

Imaturo são vocês que não sabem que estamos na década de 2010...

Paola é de 1998, Nazaré de 2004, Soraya dos anos 90 e Bia Falcão de 2006.

Eu falei que ela é a maior vilã dessa década, mais uma prova que são imaturos é que pensam que uma reprise é uma exibição original...

Link para o comentário

Eu que sou imaturo?

Imaturo são vocês que não sabem que estamos na década de 2010...

Paola é de 1998, Nazaré de 2004, Soraya dos anos 90 e Bia Falcão de 2006.

Eu falei que ela é a maior vilã dessa década, mais uma prova que são imaturos é que pensam que uma reprise é uma exibição original...

Quê???!!! HUHEASUEAIUSEASIEAISUEAUSEASUIEAUSEAUSEIAUSEUASEHASEUASHEUIAHEAIUSHEUIASHEUIASHEUAISHEUAISHEUAISHEA

Link para o comentário

Então fala qual a maior vilã de novelas desde o ano de 2010 até agora então?

E para de dar risada de mim eu não sou palhaço pra rirem de mim tá.

Link para o comentário

Então fala qual a maior vilã de novelas desde o ano de 2010 até agora então?

E para de dar risada de mim eu não sou palhaço pra rirem de mim tá.

Cara, tu não entendeu que tava sendo irônico quando eu disse "Por quê, Fofalhas? Ele não tem maturidade o suficiente pra saber que a Paola, a Soraya, a Nazaré, a Flora e a Bia Falcão são mais fodas que a Tereza Cristina?", né? Ou tu acha que eu realmente iria "medir" a maturidade de alguém me baseando em VILÃS DE NOVELAS?

:lol:

Link para o comentário

Na verdade não entendi nada...

Ok, vou explicar.

Quando você disse que a Tereza Cristina é uma das melhores vilãs da década, o Fofalhas replicou perguntando a sua idade. Eu achei que ele ia trollar você, daí eu perguntei qual era o motivo da trollagem dele e então eu perguntei ironicamente se era porque era imaturidade pensar que a Tereza Cristina era a maior vilã das novelas brasileira. Só isso.

Link para o comentário

Não acho que isso seja imaturidade, o que é melhor pra um, não é melhor pra outro. E daí se eu achar ela uma grande vilã?

A Christiane Torloni é uma excelente atriz, bonita e muito talentosa, e o papel da Tereza Cristina está ótimo para ela.

Imaturidade na minha opinião é não reconhecer o trabalho dos outros!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    2. E.R
      202

      Futebol Francês

    3. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

    5. E.R
      2135

      NOVELAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...