Ir para conteúdo

Fina Estampa - Tópico Oficial


Léoh Monteiru

Recommended Posts

Não acho que isso seja imaturidade, o que é melhor pra um, não é melhor pra outro. E daí se eu achar ela uma grande vilã?

A Christiane Torloni é uma excelente atriz, bonita e muito talentosa, e o papel da Tereza Cristina está ótimo para ela.

Imaturidade na minha opinião é não reconhecer o trabalho dos outros!

Como eu disse, eu perguntei ironicamente se era imaturidade.

Link para o comentário

Como eu disse, eu perguntei ironicamente se era imaturidade.

Sim, eu sei, é que na verdade não escrevi esse post diretamente pra você...

Link para o comentário

Ok, vou explicar.

Quando você disse que a Tereza Cristina é uma das melhores vilãs da década, o Fofalhas replicou perguntando a sua idade. Eu achei que ele ia trollar você, daí eu perguntei qual era o motivo da trollagem dele e então eu perguntei ironicamente se era porque era imaturidade pensar que a Tereza Cristina era a maior vilã das novelas brasileira. Só isso.

Agora quem tá te entendendo sou eu Cisko . rsrsr mas com isso vc não está me chamando de imaturo está ? :unsure2:

E deixa eu te explicar uma coisa primeiro : quando eu falo ou pergunto alguma coisa seriamente com alguem , eu não estou trollando , ok ? alias vc não acha que eu trollaria alguem que eu nem sequer conheço acha ? :unsure2: foi bem por ai que começaram as brigas com o Antonio Felipe. mas isso é outra história.

E quanto a pergunta sobre a idade , perguntei pq , se fosse alguem de 12 ou 14 anos , comcerteza seria estranho ou até engraçado ver alguem dessa faixa etária falar em 'melhores da decada' . :muttley: Entendeu ?

Link para o comentário

Fofalhas eu não havia entendido muito bem seu comentário na primeira parte... Agora entendi!rsrsrssr

Na verdade, as primeiras novelas que vi foi Laços de Familia, Mulheres apaixonadas, O Clone, Senhora do Destino. que são da década passada, e de todas as novelas da Globo eu considerei a Nazaré como a melhor vilão da década de 2000.

Dessa década, considero a Tereza Cristina como a maior vilã.

Só isso que eu quis dizer e acabou gerando essa pequena discussão entre eu, você e o Cisko kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Agora quem tá te entendendo sou eu Cisko . rsrsr mas com isso vc não está me chamando de imaturo está ? :unsure2:

E deixa eu te explicar uma coisa primeiro : quando eu falo ou pergunto alguma coisa seriamente com alguem , eu não estou trollando , ok ? alias vc não acha que eu trollaria alguem que eu nem sequer conheço acha ? :unsure2: foi bem por ai que começaram as brigas com o Antonio Felipe. mas isso é outra história.

E quanto a pergunta sobre a idade , perguntei pq , se fosse alguem de 12 ou 14 anos , comcerteza seria estranho ou até engraçado ver alguem dessa faixa etária falar em 'melhores da decada' . :muttley: Entendeu ?

Ahhhhhhhhhhhhh, bom. Agora eu entendi.

E não, eu não te chamei de imaturo.

;)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      782

      SBT

    2. E.R
      183

      Futebol Alemão

    3. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    4. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    5. E.R
      202

      Futebol Francês

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...