Ir para conteúdo

A SOBRINHA DA DONA CLOTILDE (1973)


Beterraba

Recommended Posts

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Andy

    3

  • rogeriogrvcrrr

    3

  • Bia N

    3

  • Alan1509

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Muito bom esse epi., mais ainda prefiro a versão de 78.

Mais exibição foi uma DROGA! cheio de cortes e interrupções na exibição, pra passar propaganda :dry:

Editado por fbdooito
Link para o comentário

Cortou a parte em que o Chaves entrega a cesta pro Seu Madruga :triste:

nao CORTOU Nao , aki pra goiania passou essa cena do chaves deixando a cesta com o bebe na porta dele e esondendo a caixa dos biscoito nas costas

Link para o comentário

nao CORTOU Nao , aki pra goiania passou essa cena do chaves deixando a cesta com o bebe na porta dele e esondendo a caixa dos biscoito nas costas

Aqui também passou. O engraçado é que Seu Madruga abre a porta poucos segundos depois do Chaves deixar a cesta e mesmo assim ele não vê que foi o Chaves

Link para o comentário

nao CORTOU Nao , aki pra goiania passou essa cena do chaves deixando a cesta com o bebe na porta dele e esondendo a caixa dos biscoito nas costas

Aqui em Maringá-PR passou até essa cena em que você citou, daí há o corte. Num arquivo que eu tenho baixado, quando a bruxa entrega a loção pro seu Madruga e vai em direção à porta da vila o áudio fica em espanhol e o Chaves adentra a vila com a cesta, daí ele e o Quico pegam a caixa de biscoito e começam a discussão. Daí o Quico leva a cesta pra casa dele e o Chaves chama o Seu Madruga, daí ele aponta a cesta que já não se encontra mais alí, daí houve o corte de +/- 50 segundos. :byecry: Teria uma discussão aí do Chaves com o Seu Madruga onde o Chaves dizia que estava alí a cesta mas que já desapareceu e o Seu Madruga diz que já saíram voando e o acusa de ter roubado tudo.

Editado por rogeriogrvcrrr
Link para o comentário

Aqui em Maringá-PR passou até essa cena em que você citou, daí há o corte. Num arquivo que eu tenho baixado, quando a bruxa entrega a loção pro seu Madruga e vai em direção à porta da vila o áudio fica em espanhol e o Chaves adentra a vila com a cesta, daí ele e o Quico pegam a caixa de biscoito e começam a discussão. Daí o Quico leva a cesta pra casa dele e o Chaves chama o Seu Madruga, daí ele aponta a cesta que já não se encontra mais alí, daí houve o corte de +/- 50 segundos. :byecry: Teria uma discussão aí do Chaves com o Seu Madruga onde o Chaves dizia que estava alí a cesta mas que já desapareceu e o Seu adruga diz que já saíram voando e o acusa de ter roubado tudo.

posso ate coferir minha gravação mais eu nao percebi corte

Link para o comentário

QUERO JOGAR AS MINHAS FITAS NO LIIIXXOOOOOOOOO!!!!!!!!!!

SBT SP EXIBINDO UM SEMELHANTE, ENQUANTO O SBT RJ FICA EXIBINDO A APURAÇÃO.

E desde quando o SBT RJ tem direito de exibir isso se a exclusividade é da Globo????????????????????????????????????????? :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink:

Esse episódio, quando minha irmã gravou em mil novecentos e não interessa, eu assistia todo dia diariamente no VHS e não me cansava :joia:

Link para o comentário

E desde quando o SBT RJ tem direito de exibir isso se a exclusividade é da Globo????????????????????????????????????????? :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink:

Esse episódio, quando minha irmã gravou em mil novecentos e não interessa, eu assistia todo dia diariamente no VHS e não me cansava :joia:

É a apuração do Grupo de Acesso, não do Grupo Especial.

Depois vou ver esse episódio com calma pelo Youtube.

Link para o comentário

aqui não passou o chaves trazendo a cesta p/ o Seu Madruga, depois que a Dona Clotilde sai de cena ja pulou pra discussão do Quico e o do Chaves sobre os biscoitos

Aqui passou assim também.

Não gostei dessa exibição, além de passarem um fragmento de esquete, passam um único semelhante cortado e com comercial no meio. 4 comuns e só 1 semelhante... Aff... <_<

Link para o comentário

É a apuração do Grupo de Acesso, não do Grupo Especial.

Tudo bem, mas...

QUE TELESPECTADOR, QUE

ASSISTE O SBT, TEM INTERESSE

DE VER ESSAS P0RR@S???????

Ps: não estou gritando contigo, eu só estou alfinetando o SBT RJ :joinha:

Link para o comentário

Acho que é obrigatório, pelo contrato feito com a Globo e a liga, exibir a apuração já que o SBT transmitiu os desfiles.

P.S.: Não estou defendendo :joinha:

Link para o comentário

O que não tem nada a ver com o SBT, as marchinhas de carnaval já era de bom tamanho, saudades do SBT de 80/90...

Link para o comentário

Vi pelo YTB, mas achei bem bacana o episódio!

Pra mim, por ser em uma parte só, ficou mais bacana que a segunda versão.

Agora... tesourar o episódio todo é phoda, viu?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    3. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    4. E.R
      46

      Libertadores 2024

    5. Raphael
      2952

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...