Ir para conteúdo

HORÁRIO DE VERÃO


Chandler

Recommended Posts

Eu gosto dos dois,não me importo muito.Se bem que o comerço do horário de verão já sinto aquela sensação de final de ano e de férias. :D

Só que no inicio do horário de verão eu demorei para dormir,pelo menos nesse último.

Agora que terminou,começei a ficar mais cedo com sono XD

Que loucura!

Link para o comentário
  • Respostas 89
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JoelJunior15

    11

  • Professor Inventivo

    8

  • Usagi White

    6

  • Chapolin

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Nao sei pq odeiam o horario de verão. Eu acho tao bom. Por causa dele nem dormi ontem '-'

Agora é serio. Foi tão bom nao dormir, sem brincadeira, por que eu tava acordando muito tarde. Outra coisa é que eu vi o sol nascer vendo Familia da Pesada rsrs. E denoite, eu fui dormir muito cedo.

Link para o comentário

Gostava mais do Horário de Verão, pois assim, podia dormir mais, e não teria mais sono na sala de aula.. ahuahauahuahauahau'

Link para o comentário
  • 8 meses depois...

Horário de verão começa na madrugada deste domingo

horarioverao.jpg

O horário de verão começa à 0h deste domingo (20), nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste. Com isso, no início da madrugada de sábado (19) para domingo, os relógios devem ser adiantados em uma hora. A mudança vai até o dia 16 de fevereiro de 2014.

Além do Distrito Federal, os dez estados atingidos são: Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. As regiões Norte e Nordeste não aderem ao novo horário.

De acordo com o Operador Nacional do Sistema (ONS), a adoção do horário de verão deve representar economia de R$ 400 milhões. O valor é quase quatro vezes maior que o obtido em 2012, quando a redução ficou entre R$ 130 milhões e R$ 150 milhões.

Para quem tem dificuldades para se adaptar à mudança no relógio, dormir mais cedo no sábado, praticar atividades físicas e evitar o consumo de alimentos com cafeína são algumas dicas do doutor Shigueo Yonekura, neurologista especializado em medicina do sono.

Fonte: G1

Graças a Deus, não tem aqui na Bahia...

Pelo menos as coisas começam mais cedo na TV. Para quem mora nas regiões citadas, fiquem atentos! ;)

Link para o comentário

Agora é se adaptar >_<
Vai ser a maior "maravilha" quando o pessoal fazer o ENEM :C

Começa com a correria pra chegar ... e alguns chegam a
Se fizer calor, o pessoal fica praticamente confinado na sala a toda e talvez nem queira ir pra casa.


Essa imagem que o @JoelJunior15 postou lá do G1, remete igualzinho a vinheta que a Globo tá passando agora...o dia pra eles virou amarelo, antes era laranja >_<

Editado por Biia*~*
Link para o comentário

Só eu que gosto do horário de verão?

Eu gosto quando tem no restante no Brasil, mas não tem aqui na Bahia, como esse ano por exemplo. Pois as coisas começam mais cedo, principalmente na TV.

Agora quando tem aqui na Bahia, eu odeio. Acho péssimo mesmo!

Link para o comentário

Era só um pouco ruim quando eu estudava.

As vezes eu me acostumo rápido com as coisas. Mas nem sempre.

@JoelJunior15 desculpe mas....não entendi essa,quer dizer que só certo ano que a Bahia tem horário de verão?

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário
@JoelJunior15 desculpe mas....não entendi essa,quer dizer que só certo ano que a Bahia tem horário de verão?

Sim, alguns raros anos como em 2002 e 2011. A grande maioria não!

Link para o comentário

Valeu Joel!

Que maus heim eu não saber disso >_<

hj em dia não ligo mais para esse horário, é ruim mais para quem estuda e trabalha de manhã. Por enquanto isso não me afetou diretamente.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

É, aqui não somos afetados, exceto pelo horário da TV, tem vez que gosto tem vez que não.

O foda é quando o cara tá acostumado aí pega e volta tudo ao normal. hueuheuheue

Link para o comentário

Pra mim esse horário é ótimo. É bom chegar em casa todo dia por volta das 18h e poder fazer muita coisa ainda, já que demora bem mais pra escurecer.

O único problema é levantar cedo. :lol:

Link para o comentário

Quanto ao problema de acordar cedo, pra mim era só na primeira semana (principalmente em 2011, quando teve aqui). Depois voltava tudo ao normal!

Link para o comentário

Agora que eu percebi que eu criei esse tópico justamente quando o horário de verão do ano passado tava acabando. HUE

BTW, odeio horário de verão.

Link para o comentário
  • 3 meses depois...

Horário de verão termina no próximo domingo, dia 16

HORARIO-VERAO.jpg

BRASÍLIA - O horário de verão termina no próximo domingo, dia 16, no Distrito Federal e outros dez estados. À meia-noite de sábado para domingo os relógios devem ser atrasados em uma hora, para que o horário volte ao normal.

O Globo

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      202

      Futebol Francês

    2. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    3. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

    4. E.R
      2135

      NOVELAS

    5. E.R
      202

      MasterChef Brasil

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...