Ir para conteúdo

Antiga briga de Marta Vopiani (Dona Florinda) com Marcelo Gastaldi (Chaves)?


Gustavo-CH

Recommended Posts

Estava vasculhando os perfis alheiso de dubladores de Chaves no Facebook, até que resolvi vasculhar o perfil de Marta Volpiani, dubladora da eterna Dona Florinda, que recentemente respondeu uma mensagem minha na rede social e eu fiquei bastante feliz.

Bom, estava lendo alguns posts dela que ela citava sua personagem Dona Florinda até que eu vi um post dela no mural de Osmiro Campos (dublador do Professor Girafales), tal post você confere...

Quer ler o resto? Siga no link: http://vizinhancadochaves.wordpress.com/2012/02/27/antiga-briga-de-marta-vopiani-dona-florinda-com-marcelo-gastaldi-chaves/

Comentem!

Link para o comentário

Ei, o Osmiro contou essa "briga" no CHAVOCAST se não me engano.

Envolvia um cheque que não tinha fundos, mas ae o Maga deu jeito lá etc.

Editado por Seu Furtado
Link para o comentário

Discurssões acontecem mesmo, legal que o Gastaldi manteve ela dublando a Florinda e os dois se resolveram. Acabou, chega. O importante é que os dois, juntos com os outros dubladores ajudaram a criar e manter eternamente a "Magia CH"

Editado por pança loca
Link para o comentário

Discurssões acontecem mesmo, legal que o Gastaldi manteve ela dublando a Florinda e os dois se resolveram. Acabou, chega. O importante é que os dois, juntos com os outros dubladores ajudaram a criar e manter eternamente a "Magia CH"

Pois sim

Editado por LuisEnrique
Link para o comentário

Ainda bem que essa discussão não interferiu em nada, imagina se tivéssemos outra voz pra Florinda Meza? :non:

Link para o comentário

Discurssões acontecem mesmo, legal que o Gastaldi manteve ela dublando a Florinda e os dois se resolveram. Acabou, chega. O importante é que os dois, juntos com os outros dubladores ajudaram a criar e manter eternamente a "Magia CH"

Incontestável. :ohok:

Editado por Cisko
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...