Ir para conteúdo

[ES]: AVISO AO PÚBLICO


Valette

Recommended Posts

Não sei porque, alguns ainda insistem em não confiar em mim...

Bem, conforme prometi, estou trazendo notícias...

Já que Henrique está sem PC, eu resolvi telefonar para ele ontem e eis as questões:

Os episódios semelhantes que não retornaram, estão sem a menor condição de irem pro ar, contrariando muitos que consideraram descaso ou má-vontade por parte do Henrique. Ele mesmo disse, que não há o menor interesse por parte da emissora em deixar um, dois, dez ou cem episódios de fora. O que não foi exibido é porque não pôde ser exibido. Mas as coisas começam a ser resolvidas. Ele já está trabalhando em um deles, que deve ser exibido na próxima semana (só não estou autorizado a adiantar qual). Quanto aos sketch's pendentes dos episódios que estão no ar, ninguém precisará arrancar as calças pela cabeça. As fitas de uso diário de "O leiteiro", "Isto merece um prêmio" e "Quem arranca as calças pela cabeça baixa as calças, fica sem elas", estão editadas e catalogadas já sem o sketch, o que fez com que Henrique ignorasse suas existências, mas há alguns dias ele achou meio que por acaso, dois deles lá e o terceiro ele vai procurar a meu pedido. Serão exibidos também. É só terem um pouco de paciência. Por enquanto não estou autorizado a falar sobre os episódios mundialmente perdidos.

Bem... já trouxe aqui uma parte das informações que vocês queriam e me pediram. O restante, eu vou informando conforme as coisas forem acontecendo e eu for sendo autorizado a falar. Peço que, com isso, deem um refresco ao Henrique e a mim. As coisas são resolvidas no diálogo e não no grito, na agressividade, no ataque em grupo e nas cobranças excessivas. Já que me pediram para descobrir o que houve com os episódios, eu prometi respostas e as estou trazendo, peço que me aceitem como porta-voz oficial dos fãs perante a emissora e aguardem as respostas chegarem, sem desespero.

That's all folks!

P. S. : peço à moderação que não una este tópico ao outro sobre os episódios semelhantes. Usarei sempre este para informar as últimas notícias. E pelo menos hoje, como o assunto é de interesse geral, peço que se possível, seja colocado no topo.

Link para o comentário
  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    8

  • Alan1509

    4

  • Andy

    3

  • Monchito

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

E mais uma vez viva ao Don Federico :reverencia:

Apesar daquele Twitter do Lascalla (Um pouco grosseiro, na minha opinião), sabia que não poderia acabar por aí :D

Quanto aos sketch's pendentes dos episódios que estão no ar, ninguém precisará arrancar as calças pela cabeça. As fitas de uso diário de "O leiteiro", "Isto merece um prêmio" e "Quem arranca as calças pela cabeça baixa as calças, fica sem elas", estão editadas e catalogadas já sem o sketch, o que fez com que Henrique ignorasse suas existências, mas há alguns dias ele achou meio que por acaso, dois deles lá e o terceiro ele vai procurar a meu pedido. Serão exibidos também. É só terem um pouco de paciência.

Acredito que o pessoal esteja reclamando, pelo menos eu sim, dos sketchs pendentes do Semelhantes que voltaram, como "Os Ladrões e a Velha Louca (73)", que antecede "Barquinhos de Papel" e "As Loucas (75)" que antecede "Guerra é Guerra". O sketch do pianista eu nem esquento à cabeça, pois sendo sem falas, deve estar em seu áudio original.

Link para o comentário

pois é o jeito é esperar, tava tão ansioso para assistir "Os Toureadores"... espero muito que eles recuperem este episódio

Com certeza esse é um dos mais esperados :D

Link para o comentário

Tenho certeza que tem pessoas que falam "vamos esperar" e fica em uma ingratidão imensa. Gente, 1 mês e mais alguns dias só de exibição de semelhantes, 85% deles voltaram e vocês ainda querem meter a faca ainda mais... Parem com isso, na boa.

Vocês querem o resto dos episódios? Esperem, só esperar. As fitas estão danificadas, mas remasterização não faz milagres, principalmente com perdidos mundiais, que nem a Televisa tem mais. Portonto...

Link para o comentário

Com certeza esse é um dos mais esperados :D

eu acho que esse dificilmente volta, pois tá com um grave defeito de imagem as 16 minutos aproximadamente, infelizmente acho que por esse motivo virou perdido mundial

Link para o comentário

P. S. : peço à moderação que não una este tópico ao outro sobre os episódios semelhantes. Usarei sempre este para informar as últimas notícias. E pelo menos hoje, como o assunto é de interesse geral, peço que se possível, seja colocado no topo.

Você também manda nesta birosca, p0rr@!

Boa sorte a vós :joia:

Link para o comentário

Ouvi e compreendi.

Valeu, Valette!

Link para o comentário

Entendi a informação. Pelo menos vai ter um episódio em restauração para exibir. Tomara que o Henrique encontre as três esquetes que acompanham os episódios comuns.

Vou esperar por mais notícias.

Link para o comentário

Peço que, com isso, deem um refresco ao Henrique e a mim.

Quer de gromai, tacamão ou limerindo? :P

Digo, obrigado pela informação. O pessoal reclama de barriga cheia mesmo.

Link para o comentário

O jeito é aguardar então. Esse Henrique não pode explicar também pq certos episódios SEMPRE são exibidos com cortes?

Isso, ele já explicou vinte vezes, mas o público não quer entender: os episódios que são exibidos sempre com os mesmos cortes, são por problemas técnicos. Tipo "O cavaleiro das mil encrencas", que quase sempre passa com o corte na baldada que Dona Florinda leva. Às vezes aquele trecho escapa. Mas vê-se claramente as falhas contidas nele.

Link para o comentário

eu acho que esse dificilmente volta, pois tá com um grave defeito de imagem as 16 minutos aproximadamente, infelizmente acho que por esse motivo virou perdido mundial

Concordo. O vídeo que circula pela internet desse episódio está em péssimas condições

-------------------------

E Valette, mais uma vez, obrigado pelas informações :reverencia:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...