Ir para conteúdo

[ES]: AVISO AO PÚBLICO


Valette

Recommended Posts

Provavelmente o SBT deve ter um acervo de imagens perdidas mundialmente.

O acervo do SBT é diferente do padrão, por isso que lá tem muitos episódios que não vê em nenhuma outra emissora do mundo.

Link para o comentário
  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    8

  • Alan1509

    4

  • Valette

    3

  • Monchito

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

O acervo do SBT é diferente do padrão, por isso que lá tem muitos episódios que não vê em nenhuma outra emissora do mundo.

É por causa disso dá para concordar com o que o Andy disse que a Televisa deveria comprar o acervo do SBT.

Provavelmente vão vir mais surpresas por aí principalmente de Chapolin.

Link para o comentário

É por causa disso dá para concordar com o que o Andy disse que a Televisa deveria comprar o acervo do SBT.

Provavelmente vão vir mais surpresas por aí principalmente de Chapolin.

Aliás, alguém tem notícia de quando o Vermelhinho vai voltar?

Link para o comentário

É porque o SBT usa os lotes antigos, por isso tem algumas cenas raras. O padrão são os lotes novos mesmo

-----------------------

Valette, você não tem permissão pra falar em qual episódio eles estão trabalhando?

Link para o comentário

Aliás, alguém tem notícia de quando o Vermelhinho vai voltar?

Boa pergunta!Também gostaria de saber.

Fico imaginando o primeiro episódio que vai dar.*_*

Link para o comentário

Amigos,

conforme eu disse na semana passada, estava semana poderia entrar mais um episódio semelhante. Mas não foi viável. O episódio em questão (bem como os demais ainda perdidos) irão ao ar como todos os demais, mas está sendo estudada a possibilidade de levar ao ar todos eles juntos* (talvez em breve tenhamos pelo menos uma semana de exibição, intercalando episódios e sketch's ainda "inéditos") quando estiverem prontos (sim, os que ainda não foram exibidos irão ao ar com cópias novas, visto as condições das matrizes da emissora). Henrique e eu estamos praticamente trabalhando juntos à distância. Teremos ao longo desse ano, muitas coisas boas para o público. Entre elas, claro, os episódios perdidos faltantes*.

* Aqui deve-se ficar claro que não estou falando dos episódios mundialmente perdidos. Falaremos deles mais a frente.

Então pelo que eu entendi, Em breve os episódios viram com copias novas da televisa? Que ótima noticia estou ansioso para assistir esses episódios :surfing:

Link para o comentário

Sei não, mas estão falando muito dos "episódios que não podem ser falados" :assobiando:

Só eu suponho surpresas sobre os perdidos mundiais? (não vou falar sobre isso :rolleyes: )

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Até agora nada desses semelhantes restantes. Acho que o SBT tem pelo menos ainda tudo de 1972 a 1975, ou passa perto...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    3. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    4. E.R
      46

      Libertadores 2024

    5. Raphael
      2952

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...