Ir para conteúdo

[ES]: AVISO AO PÚBLICO


Valette

Recommended Posts

Fofalhas Da Gentoca

eu acho que esse dificilmente volta, pois tá com um grave defeito de imagem as 16 minutos aproximadamente, infelizmente acho que por esse motivo virou perdido mundial

Vc diz os Toureadores de 1973 ? se for eu tenho aqui no PC e não vi nenhum defeito aos 16 min, não . e se for o que eu estou pensando aquilo tá com cara de ser da VHS mesmo . que eu baixei desse forum inclusive.

Link para o comentário
  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    8

  • Alan1509

    4

  • Valette

    3

  • Monchito

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Você também manda nesta birosca, p0rr@!

É o que uma farra noturna faz com o ser humano... Eu até tive que destacar o tópico :P

Como diria o Polegar Vermelho: "Boa Noitada... :rolleyes: "

:muttley:

----

Offtopic:

Isso, ele já explicou vinte vezes, mas o público não quer entender: os episódios que são exibidos sempre com os mesmos cortes, são por problemas técnicos. Tipo "O cavaleiro das mil encrencas", que quase sempre passa com o corte na baldada que Dona Florinda leva. Às vezes aquele trecho escapa. Mas vê-se claramente as falhas contidas nele.

Só para chamar-lhe a atenção: Abra seu E-mail :P

Link para o comentário

Gostei das noticias ^^, então agora é só sentar e esperar. :D

E obrigado pelas informações Valette. :reverencia:

ninguém precisará arrancar as calças pela cabeça

Espirito Nordestino. :P

Link para o comentário

O Henrique já pensou em colocar esses episódios irrecuperáveis no Youtube? Ou pelo menos um trecho dos episódios?

Link para o comentário

Muito obrigado pelas informações, Vallete :joia:

Acredito que o pessoal esteja reclamando, pelo menos eu sim, dos sketchs pendentes do Semelhantes que voltaram, como "Os Ladrões e a Velha Louca (73)", que antecede "Barquinhos de Papel" e "As Loucas (75)" que antecede "Guerra é Guerra". O sketch do pianista eu nem esquento à cabeça, pois sendo sem falas, deve estar em seu áudio original.

[2]

Principalmente o das Loucas, de 1975, que já assisti em espanhol, e é muito bom :D

Aff que tanto mimimi, vamos aguardar

Concordo plenamente rsrsrs

Editado por fbdooito
Link para o comentário

O Henrique já pensou em colocar esses episódios irrecuperáveis no Youtube? Ou pelo menos um trecho dos episódios?

Deviam fazer isso mesmo... tipo, caramba, eles não vão exibir, que custa compartilhar com os fãs ou até vender como "raridade danificada"?

Link para o comentário

Ah que bom!

Eu precisava ouvir isso pq começava a perder as esperanças.Minha esperança não fica muito tempo "em pé".

Vou esperar,com um pouco de anciedade mas dá para esperar.

Link para o comentário

Uma ideia interessante nesse horário das 18h que se tornará todo nacional, poderiam exibir os episódios por temporadas, obedecendo a ordem cronológica. Seria mágico.

Link para o comentário

O Henrique já pensou em colocar esses episódios irrecuperáveis no Youtube? Ou pelo menos um trecho dos episódios?

Ué, ele pode? Acho que não... a fita está no poder do SBT e só ele pode fazer uso... Capaz que se o Henrique fizer isso, perca o emprego.

Uma ideia interessante nesse horário das 18h que se tornará todo nacional, poderiam exibir os episódios por temporadas, obedecendo a ordem cronológica. Seria mágico.

SBT? Exibindo em forma cronológica? Impossível!

Link para o comentário

Muito obrigado pelas informações Vallete!

É ótimo saber que, ao menos, mais um episódio vem por aí...além disso, aguardemos ansiosamente acerca dos informes relativos aos mundialmente perdidos.

Link para o comentário

Ah sim!Esqueci de agradecer ao Vallete!MUITO OBRIGADA VALLETE!!Ou seria melhor Muchas gracias?:D

Ué, ele pode? Acho que não... a fita está no poder do SBT e só ele pode fazer uso... Capaz que se o Henrique fizer isso, perca o emprego.

E pelo site do SBT dava?

Link para o comentário

É galera... quase todos os episódios perdidos voltaram ao ar, isso foi uma vitória e tanta, depois de 20 anos sem eles no ar e outros que nem tinham estreados, foram aproximadamente 12 anos de luta (desde a popularização da internet).

Temos muito a agradecer ao SBT. Era esperado que o trecho de alguns fossem cortados por conter imagens danificadas e também era esperado que alguns episódios não voltassem mais devido a qualidade. Tudo indica que o pessoal do SBT está trabalhando muito nesses últimos tempos em cima disso, então qualquer crítica acho que será meio precipitado. Os episódios que tiveram cortes em função do horário certamente aparecerão sem eles nas próximas exibições (Dar leite aos gatos, Epidemia de gripe e Aula de matemática por exemplo), isso é um dos lados bons.

Quanto aos episódios normais que tem cortes frequentes (quase sempre no mesmo lugar) são trechos com alguma falha que eles editaram, com certeza foi algo causado a longo prazo (desgaste) com exibição exaustivas e constantes nos mesmos episódios (essa foi uma das consequencias dos episódios semelhantes ficarem engavetados, desgastou muito os normais).

Notem que os trechos que são raramentes exibidos possuem alguma falha mínima. Mas porque eles as vezes vão no ar as vezes? O meu ponto de vista é o seguinte: existem várias edições dos mesmos episódios (isso vocês devem ter notado pelo fato de muitos aparecerem com cores e brilhos diferentes em cada exibição) e também certamente há mais de uma pessoa que edita esses episódios, umas consideram as falhas sem grande importancia e deixam passar, mas outros editores que são mais chatos rígidos e cortam esses trechos fora, é por isso que em determinadas edições os trechos vão ao ar e em outros não.

Mas parece que tudo está caminhando para melhor, vamos aguardar antes de criticar!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...