Ir para conteúdo

[ES]: AVISO AO PÚBLICO


Valette

Recommended Posts

Falou tudo Kvint!o/

Link para o comentário
  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    8

  • Alan1509

    4

  • Andy

    3

  • Monchito

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

É galera... quase todos os episódios perdidos voltaram ao ar, isso foi uma vitória e tanta, depois de 20 anos sem eles no ar e outros que nem tinham estreados, foram aproximadamente 12 anos de luta (desde a popularização da internet).

Temos muito a agradecer ao SBT. Era esperado que o trecho de alguns fossem cortados por conter imagens danificadas e também era esperado que alguns episódios não voltassem mais devido a qualidade. Tudo indica que o pessoal do SBT está trabalhando muito nesses últimos tempos em cima disso, então qualquer crítica acho que será meio precipitado. Os episódios que tiveram cortes em função do horário certamente aparecerão sem eles nas próximas exibições (Dar leite aos gatos, Epidemia de gripe e Aula de matemática por exemplo), isso é um dos lados bons.

Quanto aos episódios normais que tem cortes frequentes (quase sempre no mesmo lugar) são trechos com alguma falha que eles editaram, com certeza foi algo causado a longo prazo (desgaste) com exibição exaustivas e constantes nos mesmos episódios (essa foi uma das consequencias dos episódios semelhantes ficarem engavetados, desgastou muito os normais).

Notem que os trechos que são raramentes exibidos possuem alguma falha mínima. Mas porque eles as vezes vão no ar as vezes? O meu ponto de vista é o seguinte: existem várias edições dos mesmos episódios (isso vocês devem ter notado pelo fato de muitos aparecerem com cores e brilhos diferentes em cada exibição) e também certamente há mais de uma pessoa que edita esses episódios, umas consideram as falhas sem grande importancia e deixam passar, mas outros editores que são mais chatos rígidos e cortam esses trechos fora, é por isso que em determinadas edições os trechos vão ao ar e em outros não.

Mas parece que tudo está caminhando para melhor, vamos aguardar antes de criticar!

Eu lembro de algúem comentando aqui quando foi exibido Aula de Matemática que o final não passou por defeitos na fita

Link para o comentário

Também não entendo alguns.Demorou 20 anos para alguns episódios serem exibidos, outros até mais tempo, o que custa esperar um pouquinho agora?

E sem dúvida o SBT está trabalhando pesado nesses episódios, talvez para infelicidade geral da nação, eles não possuam todos os episódios de Chaves, daí a insatisfação.

Link para o comentário

Mas se esses episódios aí que o Henrique falou voltarem, podem ter certeza que algumas cenas não poderão ser salvas e haverão cortes

Link para o comentário

Deviam fazer isso mesmo... tipo, caramba, eles não vão exibir, que custa compartilhar com os fãs ou até vender como "raridade danificada"?

Pode sonhar. -q

É galera... quase todos os episódios perdidos voltaram ao ar, isso foi uma vitória e tanta, depois de 20 anos sem eles no ar e outros que nem tinham estreados, foram aproximadamente 12 anos de luta (desde a popularização da internet).

Temos muito a agradecer ao SBT. Era esperado que o trecho de alguns fossem cortados por conter imagens danificadas e também era esperado que alguns episódios não voltassem mais devido a qualidade. Tudo indica que o pessoal do SBT está trabalhando muito nesses últimos tempos em cima disso, então qualquer crítica acho que será meio precipitado. Os episódios que tiveram cortes em função do horário certamente aparecerão sem eles nas próximas exibições (Dar leite aos gatos, Epidemia de gripe e Aula de matemática por exemplo), isso é um dos lados bons.

Quanto aos episódios normais que tem cortes frequentes (quase sempre no mesmo lugar) são trechos com alguma falha que eles editaram, com certeza foi algo causado a longo prazo (desgaste) com exibição exaustivas e constantes nos mesmos episódios (essa foi uma das consequencias dos episódios semelhantes ficarem engavetados, desgastou muito os normais).

Notem que os trechos que são raramentes exibidos possuem alguma falha mínima. Mas porque eles as vezes vão no ar as vezes? O meu ponto de vista é o seguinte: existem várias edições dos mesmos episódios (isso vocês devem ter notado pelo fato de muitos aparecerem com cores e brilhos diferentes em cada exibição) e também certamente há mais de uma pessoa que edita esses episódios, umas consideram as falhas sem grande importancia e deixam passar, mas outros editores que são mais chatos rígidos e cortam esses trechos fora, é por isso que em determinadas edições os trechos vão ao ar e em outros não.

Mas parece que tudo está caminhando para melhor, vamos aguardar antes de criticar!

:aplausos:

Link para o comentário

Amigos,

conforme eu disse na semana passada, estava semana poderia entrar mais um episódio semelhante. Mas não foi viável. O episódio em questão (bem como os demais ainda perdidos) irão ao ar como todos os demais, mas está sendo estudada a possibilidade de levar ao ar todos eles juntos* (talvez em breve tenhamos pelo menos uma semana de exibição, intercalando episódios e sketch's ainda "inéditos") quando estiverem prontos (sim, os que ainda não foram exibidos irão ao ar com cópias novas, visto as condições das matrizes da emissora). Henrique e eu estamos praticamente trabalhando juntos à distância. Teremos ao longo desse ano, muitas coisas boas para o público. Entre elas, claro, os episódios perdidos faltantes*.

* Aqui deve-se ficar claro que não estou falando dos episódios mundialmente perdidos. Falaremos deles mais a frente.

Link para o comentário

* Aqui deve-se ficar claro que não estou falando dos episódios mundialmente perdidos. Falaremos deles mais a frente.

Daqui a pouco Televisa vai recomprar os episódios do SBT que eles já não têm mais em seus acervos :muttley:

Poderia comprar do SBT O Futebol Americano, que agora é exibido com o trecho perdido mundial :assobiando:

De qualquer forma, estamos na torcida galera :joia:

Link para o comentário

Sim!!Que venham os perdidos!!o/

MAS DEPRESSA Q JÁ TÁ ATRAZADO!!! :P

Link para o comentário

Daqui a pouco Televisa vai recomprar os episódios do SBT que eles já não têm mais em seus acervos :muttley:

Poderia comprar do SBT O Futebol Americano, que agora é exibido com o trecho perdido mundial :assobiando:

De qualquer forma, estamos na torcida galera :joia:

qual trecho perdido mundial Andy?

Editado por Lucas Freitas
Link para o comentário

qual trecho perdido mundial Andy?

Acho que é aquela parte em que a Chiquinha responde para o Kiko "Essa pergunta responde a outra pergunta"(acho que é isso) e ele diz "O que será que ela quis dizer?"

Link para o comentário

Eu acho que o SBT esta fazendo a gnt de cachorinho, ou passa tudo ou nada, exibem os eps só pra jogar na nossa cara dps

Link para o comentário

qual trecho perdido mundial Andy?

Vocês viram que, mesmo o episódio estar sendo cortado, eles exibiram o trecho perdido mundial?

Quico - De que estão brincando, hein?

Chaves - De ver quem era o primeiro tonto que perguntava.

Quico - E quem ganhou?

Chiquinha - Esta pergunta responde a pergunta.

Quico - O que ela quis dizer?

Mundialmente é exibido assim:

Quico - De que estão brincando, hein?

Chaves - De ver quem era o primeiro tonto que perguntava.

Quico - O que ela quis dizer?

O que faz pensarem que foi erro de dublagem...

Eu não encontrava essa cena completa em lugar nenhum, só o SBT para ter essas raridades :joia:

Link para o comentário
Fofalhas Da Gentoca

Mas parece que tudo está caminhando para melhor, vamos aguardar antes de criticar!

O que vc disse até chegar essa frase eu não contesto , mas depois que todo mundo já escurraçou , chamou o SBT de "só besteira " , " sbosta" e outros nomes que eu mesmo li aqui Falar assim fica parecendo uma demagogia antonio felipana né. :assobiando:

Editado por Fofalhas Da Gentoca
Link para o comentário

Daqui a pouco Televisa vai recomprar os episódios do SBT que eles já não têm mais em seus acervos :muttley:

Poderia comprar do SBT O Futebol Americano, que agora é exibido com o trecho perdido mundial :assobiando:

De qualquer forma, estamos na torcida galera :joia:

Também tem o episódio "As Recordações - parte 2", que, segundo eu li na Wikipédia, é exibido no Brasil com um trecho perdido mundialmente, que é a cena do Frederico

Link para o comentário

Provavelmente o SBT deve ter um acervo de imagens perdidas mundialmente.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Homessa
      665

      Depósito de Bobagens

    2. E.R
      65

      Scooby-Doo

    3. E.R
      914

      Globo

    4. E.R
      481

      Dubladores CH

    5. E.R
      904

      Tom & Jerry

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...