Ir para conteúdo

A Despedida de Chapolin (1979) na TLN!


Chapolin

Recommended Posts

Eu tinha confundido este episódio com o episódio Conferência sobre o Chapolin que passou no Sbt em 2008 e que possui no dvd vol 8 da Amazonas Filmes.Só agora que notei que o que passou na Tln é perdido.Mas qual é o mais antigo?

O Mais antigo é o: Uma Conferência sobre o Chapolin (1974) :joinha::s_success:

Link para o comentário
  • Respostas 83
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    8

  • Beterraba

    7

  • LuisEnrique

    6

  • Fbdooito

    5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Edgar Vivar: "e jamais fez nenhuma discriminação á raça, credo ou cor"

• Maria Antonieta negra, falando em ritmo de samba

• Bruxa do 71 dizendo que "só idiotas acreditam em bobagens como o espiritismo", e todo mundo concordando

• Piadas de japonês em "Karatê Cara-a-Cara"

Acho que alguem não presta atenção nos proprios roteiros :assobiando:

1) E qual a discriminação que há nisso? É só uma característica da personagem...

2) Pois é, mas o que foi falado no episódio é que o Chapolin jamais fez tais discriminações. Não fala nada a respeito da bruxa...

3) Piadas são piadas, não são discriminação.

Nem 50 episódios semelhantes...

Que por sinal o próprio sbt arquivou por 20 anos. E que TLN e Cartoon não exibem justamente por causa disso.

Link para o comentário

Já vi alguns lugarem disponibilizando esse episódio em espanhol, mas nunca vi, pois tinha a remota esperança que ainda iam exibir, ainda bem que isso ocorreu. ^_^

Link para o comentário

Eu sempre fiquei de assistir esse episódio, mais eu sempre esquecia de baixar, mais quando soube que tinha sido dublado fui logo baixar :D

Link para o comentário

Que beleza!

Fiquei um dias sem entrar no fórum, então da última vez que acessei ainda só havia o rumor de que o episódio passaria.

Muito bom saber que passou. Vou dar uma olhada logo mais.

Abraço a todos e todas.

Link para o comentário

Quando Marcelo Gastaldi começou a falar os nomes dos atores no final, eu me ARREPIEI todo, cara!

O pessoal da MAGA deve ser aplaudido pra sempre, por terem dublado esse episódio.

ADOREI, TLN! SHOW!

Link para o comentário

Episódio muito interessante e muito triste.Impressionante a qualidade da dublagem, parece que aquela despedida(que afeta as pessoas, ou seja, ninguém estava "fingindo" uma tristeza)era dos dubladores.

Link para o comentário

Pois é, Achei um ótimo dublagem perfeita assim como o episódio que é um dos mais emocionantes que eu já vi.

Fiquei bem emocionado mais pelo menos não foi uma despedida oficial, pois voltaram um ano depois :D

Achei ótimo o trabalho dos dubladores em questão, alias só acho que poderia ser as musicas dubladas também.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Marcelo Jungbluth
      43

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    2. E.R
      361

      Sonic The Hedgehog

    3. E.R
      181

      TURISMO

    4. E.R
      100

      Vai e Vem do Futebol 2024

    5. E.R
      123

      Futebol Português

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...