Ir para conteúdo

(Descoberto - LA POSADA 1972)


Chapolin

Recommended Posts

  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    6

  • Chaves 1000

    6

  • Don_aCHiles

    5

  • Chapolin

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Então a temporada de 72 é realmente mais longa do que a gente imagina.....

Concordo.

Tem tanto episódio que a gente nem imagina que exista...

Link para o comentário

Concordo.

Tem tanto episódio que a gente nem imagina que exista...

Isso é o que eu e várias pessoas aqui dizemos há anos. Tem muitos e muitos episódios que nunca saíram dos arquivos da Televisa. É uma pena que milhões de chavesmaníacos pelas américas não possam conhecer essas de raridades, já que a Televisa não comercializa centenas de episódios (contando de 1970 e 1995).

Link para o comentário

Mas cada vez mais agente descobre alguma raridade.

Link para o comentário

Olha, é bem capaz de existir ainda uma versão de 72 dos espíritos zombeteiros com a chiquinha... Depois dessa da pichorra... Caramba será que não tem nenhum maldito fã chavesmaníaco dentro da televisa para vasculhar e soltar um catálogo de episódios existentes? Se eu trabalhasse lá fuçaria até dentro dos ralos kkkkkkkkkkkkkkkkkkk :devil:

Aliás, o Bolãnos poderia ficar milionário (mais do que já é) se resolvesse conversar com a televisa e vendesse dvds em ordem cronológica dos episódios (com todos completos, claro) ao invés daqueles dvds "lo mejor del chavo" etc... :unsure:

Link para o comentário
Se eu trabalhasse lá fuçaria até dentro dos ralos kkkkkkkkkkkkkkkkkkk :devil:

:pancada:

Será possivel que tenha uma versão mais antiga de "Os chifres de nozes"?Eu tava pensando nessa possibilidade.

Link para o comentário

:pancada:

Será possivel que tenha uma versão mais antiga de "Os chifres de nozes"?Eu tava pensando nessa possibilidade.

É bem provável, primeiro apareceu no tele-guia a descrição do que seria a primeira versão do episódio "de gota em gota minha mãe fica louca" (só que na casa do madruga), agora essa da pichorra.

E quem imaginou que existia aquela primeira versão do seu madruga carpinteiro (gol de pelé) exibido dos semelhantes?

Deve ter muuuuuuuuita coisa ainda escondida ou perdida que infelizmente, nós fãns nunca veremos :unsure2:

Link para o comentário

É bem provável, primeiro apareceu no tele-guia a descrição do que seria a primeira versão do episódio "de gota em gota minha mãe fica louca" (só que na casa do madruga), agora essa da pichorra.

E quem imaginou que existia aquela primeira versão do seu madruga carpinteiro (gol de pelé) exibido dos semelhantes?

Deve ter muuuuuuuuita coisa ainda escondida ou perdida que infelizmente, nós fãns nunca veremos :unsure2:

Estou achando isso também depois de tantos relatos que fizeram.

Eu pensei nisso pq tem muitos episódios que viraram Remakers nos outros anos.Penso que "Os chifres de nozes" não pode ficar pra traz,cheguei até a tentar imaginar ele como seria em anos anteriores.

Eu também me pergunto se tem chances do SBT ter "O parque de diversões-parte 1" e "A venda da vila-parte 2" dublado.

Link para o comentário

Eu também me pergunto se tem chances do SBT ter "O parque de diversões-parte 1" e "A venda da vila-parte 2" dublado.

Então somos dois com esta dúvida.

Link para o comentário

E quem imaginou que existia aquela primeira versão do seu madruga carpinteiro (gol de pelé) exibido dos semelhantes?

Segunda, a Primeira é de 72

Editado por LuisEnrique
Link para o comentário

O usuário Gui Leão, do Fórum Chaves, descobriu mais um episódio perdido mundialmente. Desta vez é do Chapolin Colorado. O episódio se chama "Fantasmas no Oeste" - 1979.

Link para o comentário

O usuário Gui Leão, do Fórum Chaves, descobriu mais um episódio perdido mundialmente. Desta vez é do Chapolin Colorado. O episódio se chama "Fantasmas no Oeste" - 1979.

Nossa, que massa. :o

Parabéns Gui. :aplausos:

:pancada:

Será possivel que tenha uma versão mais antiga de "Os chifres de nozes"?Eu tava pensando nessa possibilidade.

Creio que sim, imagino como uma versão de 72, 73 ou 74.

Link para o comentário

O usuário Gui Leão, do Fórum Chaves, descobriu mais um episódio perdido mundialmente. Desta vez é do Chapolin Colorado. O episódio se chama "Fantasmas no Oeste" - 1979.

Posta o scanner da página aqui também.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Raphael
      2952

      Pica Pau

    2. E.R
      44

      Libertadores 2024

    3. E.R
      94

      Xuxa

    4. E.R
      416

      TECNOLOGIA

    5. E.R
      362

      Sonic The Hedgehog

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...