Ir para conteúdo

Xuxa satânica


Guest Cleberson

Recommended Posts

essas história de musica ao contrario com mensagem satânica é a maior furada que já vi, não sei como tem gente que leva a sério

Link para o comentário
  • Respostas 93
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    8

  • Willianch

    6

  • Fábio

    5

  • Antonio Felipe

    5

Usuários que mais postaram nesse tópico

essas história de musica ao contrario com mensagem satânica é a maior furada que já vi, não sei como tem gente que leva a sério

Então engraçadinho, por que toda vida que roda uma musica ao contrario so sai frases demoniacas e nunca uma em louvor a Deus.

Link para o comentário
essas história de musica ao contrario com mensagem satânica é a maior furada que já vi, não sei como tem gente que leva a sério

Então engraçadinho, por que toda vida que roda uma musica ao contrario so sai frases demoniacas e nunca uma em louvor a Deus.

cara, sai um monte de palavra embolada, vc tira oq quiser de lá, o cara escreve: Ouça e vc vai perceber a mensagem: Satanás! aih vc ja vai ouvindo esperando ouvir satanas, qualquer coisa um pouco parecida vc já se impressiona... na verdade não ta dizendo nada

Link para o comentário

DANIEL CASTRO - FOLHA DE S.PAULO

6eusl92.gif

. O "TV Xuxa" poderá sair da programação da Globo. A cúpula da Globo terá que convencer Xuxa Meneghel de que será melhor para ela ter programa só no final de semana. Se ela topar, Boninho também assumirá a grade infantil.

Link para o comentário

Já fiz um teste com músicas evangelicas que ainda os tenho no disco de vinil, o resultado foi o mesmo: ruidos que parecem o diabo falando. Logo, essa história de que o diabo fica falando no disco é conversa pra boi dormir.

Link para o comentário
DANIEL CASTRO - FOLHA DE S.PAULO

6eusl92.gif

. O "TV Xuxa" poderá sair da programação da Globo. A cúpula da Globo terá que convencer Xuxa Meneghel de que será melhor para ela ter programa só no final de semana. Se ela topar, Boninho também assumirá a grade infantil.

Imaginem o Boninho com uma peruca loira dançando?

:P

Digo, digo, finalmente, Xuxa devia ir pro SBT. :beerbang:

Link para o comentário

Claro, você não pegou a década de 80 :assobiando:

Bons tempos em que a Xuxa trabalhava com a Marlene Mattos...

Link para o comentário
Claro, você não pegou a década de 80 :assobiando:

Eu peguei a década de 80. E concordo com o Raphael...

Quem tinha Angélica, Mara Maravilha, Bozo e Sérgio Mallandro não precisava de Xuxa...

Link para o comentário
Claro, você não pegou a década de 80 :assobiando:

Eu peguei a década de 80. E concordo com o Raphael...

Quem tinha Angélica, Mara Maravilha, Bozo e Sérgio Mallandro não precisava de Xuxa...

Eu por exemplo, prefiria assistir a Mara Maravilha quando era pequeno. :D

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. E.R
      165

      DISNEY

    3. Lucas Fernando
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. Пауло Витор
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    5. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...