Ir para conteúdo

Xuxa satânica


Guest Cleberson

Recommended Posts

pó gente a xuxa fez pacto com o bicho, nao é estranho que ela adore o capeta mesmo que sendo oculto, alias o ocultismo é um ramo da ceita satanica, ou seja tem nexo, é a realidade.... alias, o pacto que ela fez foi atraves do feitiçeiro chamado de tio chico!!!

mas o pior que isto, os olhos e os ouvidos nao capitam.. entra na mente é faz mal de verdade...

é como se voçe estivesse adorando o capeta, fazendo culto a ele por isso o interesse de ti prender na frente da tv.

E o que acha de fazer pacto com uma boa gramática, hein?

Rapha, eu não acredito em tais milagres. :assobiando:

Link para o comentário
  • Respostas 93
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    8

  • Willianch

    6

  • Fábio

    5

  • Antonio Felipe

    5

Usuários que mais postaram nesse tópico

pó gente a xuxa fez pacto com o bicho, nao é estranho que ela adore o capeta mesmo que sendo oculto, alias o ocultismo é um ramo da ceita satanica, ou seja tem nexo, é a realidade.... alias, o pacto que ela fez foi atraves do feitiçeiro chamado de tio chico!!!

mas o pior que isto, os olhos e os ouvidos nao capitam.. entra na mente é faz mal de verdade...

é como se voçe estivesse adorando o capeta, fazendo culto a ele por isso o interesse de ti prender na frente da tv.

E o que acha de fazer pacto com uma boa gramática, hein?

Pô pessoal, para de zua o cara, ele é gente boa. Aqui não é escola, ninguem precisa escrever direito, cada um escreve como quiser. Respeitem os outros aê, por mais que não dê pra entender nada.

;)

Link para o comentário
pó gente a xuxa fez pacto com o bicho, nao é estranho que ela adore o capeta mesmo que sendo oculto, alias o ocultismo é um ramo da ceita satanica, ou seja tem nexo, é a realidade.... alias, o pacto que ela fez foi atraves do feitiçeiro chamado de tio chico!!!

mas o pior que isto, os olhos e os ouvidos nao capitam.. entra na mente é faz mal de verdade...

é como se voçe estivesse adorando o capeta, fazendo culto a ele por isso o interesse de ti prender na frente da tv.

E o que acha de fazer pacto com uma boa gramática, hein?

Pô pessoal, para de zua o cara, ele é gente boa. Aqui não é escola, ninguem precisa escrever direito, cada um escreve como quiser. Respeitem os outros aê, por mais que não dê pra entender nada.

;)

Assino embaixo do que disse o Meu Amigo Willian.

Link para o comentário
pó gente a xuxa fez pacto com o bicho, nao é estranho que ela adore o capeta mesmo que sendo oculto, alias o ocultismo é um ramo da ceita satanica, ou seja tem nexo, é a realidade.... alias, o pacto que ela fez foi atraves do feitiçeiro chamado de tio chico!!!

mas o pior que isto, os olhos e os ouvidos nao capitam.. entra na mente é faz mal de verdade...

é como se voçe estivesse adorando o capeta, fazendo culto a ele por isso o interesse de ti prender na frente da tv.

E o que acha de fazer pacto com uma boa gramática, hein?

Pô pessoal, para de zua o cara, ele é gente boa. Aqui não é escola, ninguem precisa escrever direito, cada um escreve como quiser. Respeitem os outros aê, por mais que não dê pra entender nada.

;)

Willian, me desculpa, mas não é por não ser uma escola que acho que deviam cultivar o idioma falado no Orkut aqui no FUCH. Inclusive, tinha um tópico no Contato CH que tratava justamente disso...

Link para o comentário
pó gente a xuxa fez pacto com o bicho, nao é estranho que ela adore o capeta mesmo que sendo oculto, alias o ocultismo é um ramo da ceita satanica, ou seja tem nexo, é a realidade.... alias, o pacto que ela fez foi atraves do feitiçeiro chamado de tio chico!!!

mas o pior que isto, os olhos e os ouvidos nao capitam.. entra na mente é faz mal de verdade...

é como se voçe estivesse adorando o capeta, fazendo culto a ele por isso o interesse de ti prender na frente da tv.

E o que acha de fazer pacto com uma boa gramática, hein?

Pô pessoal, para de zua o cara, ele é gente boa. Aqui não é escola, ninguem precisa escrever direito, cada um escreve como quiser. Respeitem os outros aê, por mais que não dê pra entender nada.

;)

Willian, me desculpa, mas não é por não ser uma escola que acho que deviam cultivar o idioma falado no Orkut aqui no FUCH. Inclusive, tinha um tópico no Contato CH que tratava justamente disso...

Pois é, não tiro sua razão. Mas foram exatos 6 posts para zuar o cara, não poderia ser só 1 aviso?

Link para o comentário
Essa que o Ramonchito postou do incêndio na casa da Xuxa me tirou umas belas risadas... lembrei agora de uma manchete na Folha Universal dizendo que jovens se reuniam para venerar o diabo, na época do show do Iron Maiden... :assobiando:

Essa:

Ironuniversal.jpg

kkkkkkk

Link para o comentário

Se alguém aqui tiver diploma universitário me corrija, por favor, em outros casos, não me falem as neras, caso se eu quisesse falar sem erros de ortografia eu revisava no Word, não quero virar escritor, nem tão pouco falar o correto, mas sim àquilo que for de fácil entendimento e vejo que estão me entendendo bem, só pra avisar estou sendo sarcástico.

Duvido muito alguém aqui que não fale uma palavra errada. Bom se vocês quiserem ficar olhando a Xuxa, depois quando chegar seu julgamento não fale que ninguém avisou de que existem forças malignas que querem o destruir por que você é especial e precioso para deus. Continuem bebendo, fumando, drogando, fornicando, prostituindo e fazendo tudo que é errado, o diabo tara rindo de sua cara, e dizendo eta pobre coitado, esse ai é alienado, fácil de ser manipulado...

Link para o comentário

Não é assim, você é mais um alienado que se deixou ser influenciado, não é sua opinião própia, mas algo que você absorveu e tomou como opinião.

Os crentes eu nunca vi dizendo que se você não for um crente, você vai pro inferno. Me de o endereço, site ou mensagem dessa pessoa. Acho que não existe, isto é uma ma interpretação, por um prejulgamento sem fundamento.

E a missão dos evangélicos é levar o evangelho, ou seja, pregar aquilo que estar na bíblia e colocar em pratica no seu dia a dia, ensinando e passando seus conhecimentos adquiridos. As pessoas chamam os crentes de loucos alienados, por que estes crentes seguem a bíblia a risca ou pelo menos tentam não sendo padronizados e são discriminados por isto.

as pessoas nao leiam a biblia com a desculpa de que foi escrido por maos de homens, vai querer que deus saia do çeu para escrever um livro, sendo que a nao fé é um pecado absurdo para deus, talvez o pior!!! nao cai um braço lendo um livro tam importante e verdadeiro, nem vai voçe ser uma pessa alienada e alem disso estimula o raciocinio, memoria e conhecimento historico para quem nao tem muita fé.

em vez disto preferem acreditar no filme codigo de davinci, que tem erros historicos, geograficos, biblicos e sem fundamento e nexo, clara as pessoas nao leiam a biblia e nem estudam o assunto, assim fica facil ser manipuladas e enganadas.

nao vem os judeus, povo monoteista foram diferentes dos povos de sua epoca, enquantos as sociedades viviam em creenças politeistas, como os egipicios, mesopotameos, caldeos, assirios, babilonoios, etc. eles acreditavam no seu deus, e eram tratados diferentes por isto, isto levou a varias escravidoes mas nunca largaram o seu deus. e todos estes povos citados foram extintos, mas os judeus permanecem até hoje, pois acreditaram naquilo que lhe faziam bem, e nao prejudicavam a ninguem, eram ditos loucos tambem...

Link para o comentário
Xuxa fes paquito com o diabo, com tio chico, assim ele deve atrair as crianças, para suas musicas diabólicas, afim de que as mentes das crianças sejam tomada por mensagem subliminasres, que influenciam a personalidade da criança, no futuro virando homexual... é verdade....

Traduzindo:

Xuxa fez um paquito (aqueles dançarinos do Planeta Xuxa) com o Diabo, com o Tio Chico (aquele da Família Addams, ou então o pai do Zezé di Camargo e Luciano), assim ele deve atrair crianças, com as suas músicas diabólicas ('De chocolate que o amor é feito', 'Marquei um Xis, um Xis, um Xis no seu coração'), afim de que as mentes das crianças sejam tomadas por mensagens subliminares, que influenciam a personalidade da crianças, no futuro virando um homem sexual (ou seja, virando um mero objeto sexual)... É verdade.

Caraca não tem noção do que eu tô rindo aqui agora, Xis Xis Xis, uhahuasuhahuauhahua³

Tah ela pode ser satanica, mas o que os outros tem a ver com isso, acho que se forem bem resolvidas "espiritualmente" não serão afetadas [não acredito nessas coisas]

Link para o comentário
  • 9 meses depois...

Caraca, os últimos 20 posts são engraçados pra burro!

Eu não sabia dessa da Xuxa Satânica, eu sabia que tinha algo errado, mas isso não!

Falando nisso, os vídeos que mostram a prova da "satanidade" da Xuxa, foram removidos do Youtube!

Link para o comentário
  • 5 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      447

      Looney Tunes - Pernalonga e sua turma

    2. E.R
      257

      CARNAVAL

    3. E.R
      10

      Wolverine

    4. E.R
      98

      Vai e Vem do Futebol 2024

    5. Baixinho
      730

      FAMOSOS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...