Ir para conteúdo

Contradições em CH


Chandler

Recommended Posts

as contradições de 79 se deve a os remakes ou seja não contam muito e o restaurante tem continuidade porque é uma saga de episódios só a partir de 80 que fica um cenário ocasional igual a escolinha era, a justificativa do madruga veio no ep que ele retorna a serie ele tinha ido tentar a vida arrumando trabalho se não me engano tanto que quando ele saiu de novo deram a mesma justificativa

Editado por Edward Katsuya
Link para o comentário
  • Respostas 183
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    20

  • Chandler

    16

  • Don_aCHiles

    15

  • Seu Mundinho

    12

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ontem assistindo A Venda da Vila, notei uma contradição: no episódio da catapora de 1975, o Seu Barriga diz ao Seu Maduga que ele entende um pouco de medicina, mas em A Venda da Vila ele diz ao Sr. Calvillo que não entende nada de medicina.

Link para o comentário
Em ‎07‎/‎08‎/‎2016 at 03:29, Edward Katsuya disse:

o restaurante tem continuidade porque é uma saga de episódios só a partir de 80 que fica um cenário ocasional igual a escolinha era

O restaurante era um cenário usado com frequência, mas cada história lá não tem uma ligação direta com a outra. São várias histórias lá, não uma só. Por isso, não acho que os episódios do restaurante formam todos uma única saga.

 

Outra contradição: no episódio Matando Aula, se as crianças estavam com tanto medo do Professor Girafales saber que elas cabularam a escola, por que elas não estranharam a indiferença do Professor ao vê-las na vila, fora da escola?

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 5 anos depois...
Mozer da Silva Reis

Ressucitando o topico:

Não sei se é bem uma contradição,mas uma coisa que me chama  atenção é:no episodio "O jogo de pingue pongue",segunda parte do desjejum,o Chaves diz que não sabe jogar pingue pongue,o Quico da uma explicação nada convencional,no estilo bem Quico de ser.Ai eles começam a jogar e o Quico então erra a batida na bola,ai o Chaves fala que ganhou um ponto pelo menino não ter batido na bola.O Nhonho,então,que brinca como juiz,concorda com o orfão.O que me intriga è:se o Chaves não sabia como se jogava,como ele sabia que ganhou um ponto pelo Quico não ter acertado a bola?Sempre acheio meio curioso isso.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...